Powered by vBulletin

Dia Nacional Da Preservação De Trilhas.(7/6/2007) - Vamos pra trilha.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/01/2007, 15:59
    atavil
    Galera,
    Boa tarde!! fico animado em saber que existem mais pessoas precupadas em manter nossas trilhas.

Maneco,
    Capriche em seu desenho conversamos no "paca":palmas: :palmas: .

Forte abraço a todos:dance: :dance:
  • 15/01/2007, 17:07
    Leri
    + eu
    Eu tambem estou nessa, pode contar com o Lesmão.
  • 15/01/2007, 17:58
    tio
    Eu tb estou nessa

Normalmente,nos jipes não cabe muita coisa além das tranqueiras que levamos.......seria bom ter uma F75 ou outra pick up por grupo.
  • 16/01/2007, 19:36
    Teo
    Então Polvora e Ramiro.

A idéia das placas é legal,:palmas: porém isso demanda grana pra mandar fazer, e tambem é preciso pensar de que maneira poderia ser estas placas. (qual material, como coloca-las, etc...):pensativo:

Tio

Nos proprios Jipes, cabem alguma coisa, precisaremos levar sacos de lixo pra facilitar. No meu que tem bagageiro, cabe bastante em cima dele é só amarrar. E claro que o pessoal que tem pickup será muito bem vindo.:palmas:

Como sugestão poderíamos começar a mapear as trilhas que iremos. Por exemplo:

Buraco do Camel - Grupo A, com no máximo 6 Jipes bem equipados.
    Verdes - Grupo B, tambem com o máximo de 6 jipes.
    Pinheirinho - Grupo C, como varios jipes
    Condominio, Pamonha, Placa, Cachorro Louco, Rio do Ouro, Torres, etc...

Agora algumas perguntas:

1 - Para onde levaremos o Lixo?:pensativo:
    2 - Cada grupo leva pra um lugar, ou todos vão ao mesmo local despejar o lixo?:pensativo:
    3 - Será que alguem conhece uma ONG que recicla lixo?:pensativo: Poderíamos armar um esquema com esta ONG?:pensativo:

[]s
  • 16/01/2007, 19:44
    romeu
    Contem comigo, e se der pra me colocar numa trilha aí tipo o verde, é nóis

abraço
  • 16/01/2007, 20:27
    Teo
    Romeu escreveu:

Citação:

Contem comigo, e se der pra me colocar numa trilha aí tipo o verde, é nóis

abraço
    Taí, contamos com voce:concordo:

Limpeza do Verde: (máximo 6 Jipes bem equipados)
    Romeu............... Toy Band/Guincho/3K Guerra

Abraços
  • 16/01/2007, 20:59
    jon
    Citação:

Postado originalmente por Teo Ver Post
    Romeu escreveu:

Taí, contamos com voce:concordo:

Abraços

Jon na bota!!! (ve se da pra me por na mesma do romeu ae :razz:)

pode contar comigo tb p/ ajudar na criação das placas e na identidade visual do evento!!! :concordo:
  • 16/01/2007, 23:04
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por Teo Ver Post
    Então Polvora e Ramiro.

A idéia das placas é legal,:palmas: porém isso demanda grana pra mandar fazer, e tambem é preciso pensar de que maneira poderia ser estas placas. (qual material, como coloca-las, etc...):pensativo:

Tio

Nos proprios Jipes, cabem alguma coisa, precisaremos levar sacos de lixo pra facilitar. No meu que tem bagageiro, cabe bastante em cima dele é só amarrar. E claro que o pessoal que tem pickup será muito bem vindo.:palmas:

Como sugestão poderíamos começar a mapear as trilhas que iremos. Por exemplo:

Buraco do Camel - Grupo A, com no máximo 6 Jipes bem equipados.
    Verdes - Grupo B, tambem com o máximo de 6 jipes.
    Pinheirinho - Grupo C, como varios jipes
    Condominio, Pamonha, Placa, Cachorro Louco, Rio do Ouro, Torres, etc...

Agora algumas perguntas:

1 - Para onde levaremos o Lixo?:pensativo:
    2 - Cada grupo leva pra um lugar, ou todos vão ao mesmo local despejar o lixo?:pensativo:
    3 - Será que alguem conhece uma ONG que recicla lixo?:pensativo: Poderíamos armar um esquema com esta ONG?:pensativo:

[]s

Pessoal,

Estou negociando um patrocínio para o evento e inclusive, para São Paulo, tentando disponibilizar um local para o recolhimento de todo o lixo.

Aguardem novidades

[]'s
  • 17/01/2007, 07:49
    Ramiro - Bin Lôco
    O legal seria que todo o lixo recolhido fosse levado pra um unico local para que tivessemos a noção do quanto de lixo foi retirado e podermos fotografar!!!
    Acredito que poderia ser em alguma cooperativa de lixo recicláveis.

Quanto as placas poderíamos arrumar algum patrocinador que bancasse o custo e colocaria seu logo no roda-pé da placa, tipo "APOIO 3K PNEUS".
    Elas poderiam ser de metal ou plástico e a forma de fixa-las poderia ser com arame mas de forma a não "estrangular" a coitada da árvore.

[]'s
  • 17/01/2007, 08:34
    jon
    boa ramiro!
    o legal mesmo seria juntar todo o lixo p/ ter uma ideia do volume q tiramos da natureza, e p/ depois, qdo fizermos qq material visual podermos mostrar e concientizar os porquinhos!!!

as placas eu posso ver c/ uma empresa "parceira" da nossa aqui, q faz esse tipo de serviço, e posso sugerir adesivar sobre uma chapa de pvc (quinta eu levo no paca uma amostra) pois o custo é bem em conta.........

qdo podemos marcar de iniciar as ideias p/ a identidade visual do evento?
  • 17/01/2007, 09:00
    Teo
    Citação:

Postado originalmente por jon Ver Post
    Jon na bota!!! (ve se da pra me por na mesma do romeu ae :razz:)

pode contar comigo tb p/ ajudar na criação das placas e na identidade visual do evento!!! :concordo:

Mais um pros verdes.

Jon....................Toy Band/Guincho/3K

Citação:

qdo podemos marcar de iniciar as ideias p/ a identidade visual do evento?
    Amanhã no PACA:concordo:

Abraços
  • 19/01/2007, 08:33
    jon
    fala pessoall, belezinha?

só p/ clarear a ideia de ontem, de podermos levar todo o lixo p/ o pacaembu, ja q o dia cai em uma quinta, e quinta é dia de paca!!! :dance:

vou agilizar um caminhao p/ recolher a pilha de lixo e levar p/ alguma cooperativa de reciclagem, ai vcs escolhem depois.....

...bom, mas a ideia de unir todos e tudo q foi recolhido no paca é expor p/ as pessoas tb q nao sao do forum a nossa açao, e principalmente a nossa intençao de tentar concientizar os porquinhos q (as vezes até s/ querer) jogam lixo e sujam as trilhas.

logo mando o logo :wink:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:56.