Powered by vBulletin

Dia Nacional Da Preservação De Trilhas.(7/6/2007) - Vamos pra trilha.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/01/2007, 18:06
    jon
    Citação:

Postado originalmente por Otávio Luiz Freitas Ver Post
    All,
    Parabéns pela iniciativa!!!:palmas: :palmas: :palmas:
    A idéia já foi lançada e abraçada pelo povo do Curitiba4x4. Podem contar com a gente.:concordo:

bom poder contar c/ o pessoal dai tb otavio :palmas: :concordo:

tenho certeza q vai ser sucesso essa parada!!!!!! :dance:

...sobre o logo, alguma manifestação???
  • 29/01/2007, 12:16
    atavil
    Jon,
    com relação ao logo tem alguma novidade?? ... a ideia foi lançada e estamos no aguardo para digitalização... se quiser me envie como ficou ou conversamos no paca. o que achar melhor...

Abraços
  • 29/01/2007, 12:23
    atavil
    Otavio Noel,
    Estamos felizes por poder contar com voces do CURITIBA4x4. Toda ajuda e sugestões são bem vindas...

Abraços
  • 04/02/2007, 19:59
    Sergio Henrique
    ALL,

Como não poderia ser diferente podem contar comigo nesse dia especial que, com certeza, não esqueceremos tão cedo :palmas: :palmas: :palmas: .

Téo,

Seria válido, apesar de ainda termos algum tempo até o dia, irmos organizando as equipes para cada trilha :?: :?: :?:
    De fazermos como numa trilha comum, ou seja, fazer uma "Atualizando a Lista" onde cada um coloca o nome na trilha que pretende ir.
    Caso necessário pode-se fazer acertos, sendo: uma pessoa que colocou o nome no Camel seria mudada para outra trilha pois não tem um veículo compatível com o Camel, e assim por diante.

Abçs,
  • 09/02/2007, 17:26
    Teo
    Bom pessoal, vcs devem ter reparado que mudamos um pouco a nomenclatura da ação em 7/6

Passamos a chamar de DIA NACIONAL DA PRESERVAÇÃO DE TRILHAS.

Afinal nosso intuito real e Preservar nossas trilhas.

As trilhas que iremos em 7/6, vamos usar o setor de TRILHAS OFF ROAD, para divulgar e fazermos as listas com nomes, horarios e ponto de encontro.

Abraços.
  • 09/02/2007, 17:53
    Teo
    All

Já temos o tópico da Trilha do Verde (Picadão) para Preservação e Limpeza.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=25378

Quem vai pro Pinheirinho?:mrgreen:
    Quem vai pro Condominio?:mrgreen:
    Quem vai pra Rogeria?:mrgreen:
    Quem vai pro Buraco do Perci?:mrgreen:
    Quem vai pras Torres?:mrgreen:
    Quem vai pro Camel?:mrgreen:
    Quem vai pra Praia Brava?:mrgreen:
    Quem vai pra 3 Rios?:mrgreen:
    Quem vai pra Placa?:mrgreen:
    Quem vai pra Aranha?:mrgreen:

Me ajudem à lembrar outras.:pensativo: :pensativo:

Outros Estados, ajudem aí!!:lol: :lol:

Quem vai pras outras que não falei, mas que devem ser Preservadas tambem??:dance: :dance:

Abraços
  • 14/02/2007, 18:38
    romeu
    Teo, o povo anda meio devagar hehe

Vamo agitar as turmas lá no paca então

abrass
  • 14/02/2007, 19:25
    malobra
    Em qual eu vou??
    Poxa, tô louco pra ir, mas não conheço as trilhas. Os que me conhecem (e conhecem a viatura) sugerem alguma?

A gente fala do assunto no Pacaembu...
  • 21/02/2007, 18:26
    valdir rainer
    Citação:

Postado originalmente por Teo Ver Post
    All

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=25378

Quem vai pro Condominio?:mrgreen:
    Quem vai pra Rogeria?:mrgreen:
    Quem vai pro Buraco do Perci?:mrgreen:
    Quem vai pras Torres?:mrgreen:
    Quem vai pro Camel?:mrgreen:
    Quem vai pra Praia Brava?:mrgreen:
    Quem vai pra 3 Rios?:mrgreen:
    Quem vai pra Placa?:mrgreen:

Quem vai pras outras que não falei, mas que devem ser Preservadas tambem??:dance: :dance:

Abraços

E a trilha da picina ,sera que ainda tem jeito? presciza de umas treis carretas com arvores lá .:mrgreen: :mrgreen:
  • 21/02/2007, 19:18
    Teo
    Oi Valdir

Eu não conheço esta trilha, mesmo assim acho legal agitar um povo pra ir pra lá.:-D

Voce que conhece poderia dizer quantos jipes cabem por lá, sem causar problemas, e tambem qual o nivel de preparação pra esses Jipes. Tipo se dá pra ir com Viaturas originais, ou se é necessario um pouco mais de preparo.

Aí começamos um novo tópico lá em trilhas off road convocando quem puder ir. Nesse caso precisaremos de alguem que conheça pra servir de guia. Voce pode?

Abraços
  • 21/02/2007, 21:18
    valdir rainer
    Citação:

Oi Valdir

Eu não conheço esta trilha, mesmo assim acho legal agitar um povo pra ir pra lá.:-D

Voce que conhece poderia dizer quantos jipes cabem por lá, sem causar problemas, e tambem qual o nivel de preparação pra esses Jipes. Tipo se dá pra ir com Viaturas originais, ou se é necessario um pouco mais de preparo.

Aí começamos um novo tópico lá em trilhas off road convocando quem puder ir. Nesse caso precisaremos de alguem que conheça pra servir de guia. Voce pode?

Abraços

Olá Teo ,esta trilha é muito legal,imagina aquela estrada que tem,se eu não me engano ela fica la no amazonas,aonde ficam aqueles caminhões tudo atolado ,esta trilha é mais ou menos assim,o maior problema desta trilha é quase não ter arvores para poder usar o guincho,então os jeeps tem que pelo menos estar com pnus 33,embreagem bem vedada ,porque o proprio nome ja diz¨trilha da picina¨ distribuidor e diferencial bem vedado ,bastante corda e sinta,e um bom guincho,nos ja fisemos esta trilha com dia de chuva,estavamos em 6 jeeps ,5 jeeps com guincho eletrico,e uma toiota com guincho mecanico,se não fosse a toiota nós estariamos la até hoje, os eletricos não aguentaram o tranco,agora se não chover ai fica mais facil.

tirando a trilha do camel eu acho esta trilha a melhor,principalmente porque eu tenho em video o meu jeep dando uma bela tombada,graças a DEUS não machucando ninguem.

um grande abraço.
  • 23/02/2007, 04:19
    fborges
    Citação:

All

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=25378

...

Abraços

Teo e Cabeçudos, sou voluntário nessa iniciativa, mas tenho a impressão que a brincadeira demanda mais preparação dos jipes do que o meu trator, "tal como veio ao mundo":p
    Nesse caso, estou à disposição para compor uma das turmas como zeca e ajudar "fazendo força" e documentando se for o caso.

Abraços,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:46.