Powered by vBulletin

Dia Nacional Da Preservação De Trilhas.(7/6/2007) - Vamos pra trilha.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/06/2007, 12:35
    jon
    4 Anexo(s)
    conforme combinado...
    bom, todas as fotos virão p/ esse topico entao vou botar alumas do primeiro atoleiro, ja q a maquina da minha mae quebrou :oops: bem no inico da brincadeira

1- recolhendo lixo :palmas:
    2- bruno brincando :dance:
    3- fernando e a última foto da engesa inteira :-(
    4- malobra cavando :twisted:
  • 08/06/2007, 12:38
    jon
    4 Anexo(s)
    1- eu entrando (e nao saindo) :mrgreen:
    2- esse é o jon :roll:
    3- romeu entrando :arrow:
    4- romeu saindo :razz:
  • 08/06/2007, 12:42
    jon
    4 Anexo(s)
    1- louva-deus, quer dizer, romeu no cabo :twisted:
    2- bruno limpando a viatura :stop:
    3- serviço de bordo :lol:
    4- resultado pós-trilha pós-paca :dance:

é isso pessoal, da minha maquina foi ate onde ela funcionou!
  • 08/06/2007, 13:14
    Teo
    Eu a Kika a Juliana e o Leo, tambem nos sentimos muito bem de ter participado deste 1º DIA NACIONAL DA PRESERVAÇÃO DE TRILHAS.
    Foi bom e pudemos retirar bastante lixo da trilha que visitamos.

Plantamos tambem duas mudas de árvore frutifera, e como elas gostam de agua, teremos que ir frequentemente pro CAMEL, pra rega-las e não deixar que elas morram:mrgreen:

Nós estivemos no CAMEL A PÉ, foi bem legal esta idéia do PITÃO:palmas:

Entramos as 8:30hs na Trilha e terminamos as 14:00hs, num clima de muita alegria e descontração.:dance: :-P Embalados pelo substituto do Paulinho.:twisted: Né Marquinhos?

O Apoio dado pelo Ronaldo e Zeca, e pelo Alexandre tambem foi fundamental, pois eles carregaram muito lixo em seus quadris, principalmente os mais pesados. (Não achamos o bloco de motor:pensativo: será que alguem já levou:pensativo: )

Tambem fundamental foi o Apoio dado pelo FERNANDO, lá de São Lourenço da Serra, que arrumou um micro onibus pra nos buscar e trazer de volta aos nossos veiculos.:palmas: :palmas: :concordo:

A noite vou postar algumas fotos.

Abraços
  • 08/06/2007, 13:24
    Teo
    Fernando escreveu:

Citação:

Essa orientação número 4 deveria estar em uma placa na entrada dessas trilhas mais "pesadas", tem gente fazendo aborto pro aborto já...
    Taí uma idéia que acredito ser possivel fazer acontecer.:concordo:

Uma placa com dizeres do tipo:

VOCE ESTÁ ENTRANDO EM UMA TRILHA DE DIFICULDADE MAXIMA.

ESTA TRILHA DEVE SER PRESERVADA, ACIMA DE QUALQUER SITUAÇÃO.
    NÃO DESTRUA O QUE A NATUREZA LEVOU ANOS PRA NOS DAR.

SE POR ALGUM MOTIVO VOCE NÃO CONSEGUIR SEGUIR EM FRENTE,
    SAIBA AMARELAR E VOLTE POR FAVOR.

JAMAIS FAÇA ABORTOS. (ABORTO É CRIME)

Abraços
  • 08/06/2007, 14:13
    Pitão
    Putz galera,

o que dizer de um dia tão diferente, tão especial e tão divertido ?

Só posso dizer que quem ficou em casa perdeu uma grande oportunidade de colaborar e participar de um grande evento.

Nós fizemos o Camel a pé e, apesar de já ter estado por lá inúmeras vezes, pude descobrir paisagens e observar detalhes que sempre me passaram despercebidos.

Foi muito legal também ver o comprometimento, a empolgação, o ânimo e o bom humor de todos. :palmas: :palmas:

Eu queria registrar aqui 3 destaques, pois sem eles a tarefa seria beeeeeeeeeem mais complicada.

1- Seu Dalvino que nos cedeu o espaço no seu sítio para que pudéssemos guardar nossos carros. E ainda no final nos presenteou com um cacho gigante de bananas.:palmas:

2- Alexandre (AKPG do fórum) que, mesmo com viagem marcada para o exterior no dia do evento, se enfiou em (má...:mrgreen: ) companhia do Ronaldo Andrade no Camel com seus quadris para nos dar uma força (e que força...). Esse garoto realmente não tem nada na cabeça :parede: :parede: .
    Esse é o espírito do pessoal do ATVCLUBE (www.atvclube.com.br). :palmas:

3- Fernandão de Itapecerica que agilizou o transporte com ônibus executivo com ar condicionado, frigo-bar, bancos com massageadores, serviço de bordo e até faxineira (né Jú... :mrgreen: ). Valeu mesmo. :palmas:

E que venham os próximos !!!

[ ]s
  • 08/06/2007, 14:28
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Pitão Ver Post
    Putz galera,

o que dizer de um dia tão diferente, tão especial e tão divertido ?

Só posso dizer que quem ficou em casa perdeu uma grande oportunidade de colaborar e participar de um grande evento.

Nós fizemos o Camel a pé e, apesar de já ter estado por lá inúmeras vezes, pude descobrir paisagens e observar detalhes que sempre me passaram despercebidos.

Foi muito legal também ver o comprometimento, a empolgação, o ânimo e o bom humor de todos. :palmas: :palmas:

Eu queria registrar aqui 3 destaques, pois sem eles a tarefa seria beeeeeeeeeem mais complicada.

1- Seu Dalvino que nos cedeu o espaço no seu sítio para que pudéssemos guardar nossos carros. E ainda no final nos presenteou com um cacho gigante de bananas.:palmas:

2- Alexandre (AKPG do fórum) que, mesmo com viagem marcada para o exterior no dia do evento, se enfiou em (má...:mrgreen: ) companhia do Ronaldo Andrade no Camel com seus quadris para nos dar uma força (e que força...). Esse garoto realmente não tem nada na cabeça :parede: :parede: .
    Esse é o espírito do pessoal do ATVCLUBE (www.atvclube.com.br). :palmas:

3- Fernandão de Itapecerica que agilizou o transporte com ônibus executivo com ar condicionado, frigo-bar, bancos com massageadores, serviço de bordo e até faxineira (né Jú... :mrgreen: ). Valeu mesmo. :palmas:

E que venham os próximos !!!

[ ]s

Pitão,

Como é que vc fala que não temos nada na cabeça?:twisted: :twisted: Temos sim: BARRO!!!!!:dance: :dance:

Valeu galera!!! Obrigado pelo dia de ontem. Foi muito bom estar com todos vcs e ter a oportunidade conhecer mais alguns amigos virtuais. E sempre que precisarem, pode contar com a gente.

Agora vou dormir um pouco pois fazer o Camel e em seguida encarar 9 horas e meia de vôo naquelas poltronas extremamente confortáveis da classe econômica.....:mrgreen: :mrgreen: Tô moido.

Um abraço a todos.
  • 08/06/2007, 14:40
    Pitão
    Opa !!!

ao menos sabemos que vc. não perdeu o vôo... :concordo:

E com isso também sabemos que a sua integridade física será mantida... :concordo:

Afinal, se vc. perdesse esse vôo por ter ido ao Camel, acho que o atvclube perderia dois ilustres associados, né Ronaldo? :lol: :lol: :lol:

Valeu irmão, bom descanso e boa viagem !!!

[ ]s
  • 08/06/2007, 19:20
    Bruno cf
    4 Anexo(s)
    Mais algumas fotos...

1ª- Ainda limpinha..
    2ª- Começando a sujar..
    3ª- GeGe passando..
    4ª- GeGe atolando no aborto..
  • 08/06/2007, 19:38
    Bruno cf
    4 Anexo(s)
    Mais fotos..

1ª- Jon saindo do atoleiro..
    2ª- Romeu atolado..
    3ª- Romeu me puxando..
    4ª- Ultimo suspiro da GeGe...
  • 08/06/2007, 19:47
    Bruno cf
    4 Anexo(s)
    as ultimas fotos...

1ª- Malobra e seu submarino..
    2ª- O que o Romeu tava fazendo ai em????
    3ª- Todo o pessoal reunido..
    4ª- Um dia ela foi AZUL...

ABÇS PESSOAL....
  • 08/06/2007, 19:53
    Ronaldo Andrade
    Citação:

Postado originalmente por Pitão Ver Post
    Opa !!!

ao menos sabemos que vc. não perdeu o vôo... :concordo:

E com isso também sabemos que a sua integridade física será mantida... :concordo:

Afinal, se vc. perdesse esse vôo por ter ido ao Camel, acho que o atvclube perderia dois ilustres associados, né Ronaldo? :lol: :lol: :lol:

Valeu irmão, bom descanso e boa viagem !!!

[ ]s

Caramba, Pitão

O Alê é rápido, hein? :shock: :shock: :shock:

Já está plugado lá nos States. Antes que eu postasse qquer msg, ele já o fez.

Pitão, Teo, Ramiro e demais "caminhantes" que fizeram o Camel a pé, realmente foi legal podermos dar uma pequenina ajuda pra vcs.

Foi pena o Rhino ter apresentado um defeito na bba de gasolina, que nos atrasou e portanto demoramos para alcançá-los. :cry: :(
    Com isto passamos menos tempo juntos, o que foi péssimo e o pessoal teve de carregar peso por mais tempo, o que foi um bom exercício. :lol:

Sempre teremos o maior prazer em ajudar os Cabeçudos em iniciativas como esta. :palmas:
    É só gritar e tamos lá. (se as patroas deixarem)
    (Ontem, se o Alê perde o vôo, eu teria de arrumar um quarto pra ele na minha casa. :mrgreen: )

Um abração e até a próxima,

Ronaldo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:28.