x
Convex Datacenter
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 197

conforme combinado...

bom, todas as fotos virão p/ esse topico entao vou botar alumas do primeiro atoleiro, ja q a maquina da minha mae quebrou bem no inico da brincadeira

1- recolhendo lixo
    2- bruno brincando
    3- fernando e a última foto da engesa inteira
    4- malobra cavando
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02561.jpg   -dsc02572.jpg   -dsc02577.jpg   -dsc02579.jpg  

1- eu entrando (e nao saindo)
    2- esse é o jon
    3- romeu entrando
    4- romeu saindo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02585.jpg   -dsc02595.jpg   -dsc02598.jpg   -dsc02603.jpg  

1- louva-deus, quer dizer, romeu no cabo
    2- bruno limpando a viatura
    3- serviço de bordo
    4- resultado pós-trilha pós-paca

é isso pessoal, da minha maquina foi ate onde ela funcionou!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02601.jpg   -dsc02604.jpg   -dsc02608.jpg   -dsc02609.jpg  

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Eu a Kika a Juliana e o Leo, tambem nos sentimos muito bem de ter participado deste 1º DIA NACIONAL DA PRESERVAÇÃO DE TRILHAS.
    Foi bom e pudemos retirar bastante lixo da trilha que visitamos.

Plantamos tambem duas mudas de árvore frutifera, e como elas gostam de agua, teremos que ir frequentemente pro CAMEL, pra rega-las e não deixar que elas morram

Nós estivemos no CAMEL A PÉ, foi bem legal esta idéia do PITÃO

Entramos as 8:30hs na Trilha e terminamos as 14:00hs, num clima de muita alegria e descontração. Embalados pelo substituto do Paulinho. Né Marquinhos?

O Apoio dado pelo Ronaldo e Zeca, e pelo Alexandre tambem foi fundamental, pois eles carregaram muito lixo em seus quadris, principalmente os mais pesados. (Não achamos o bloco de motor será que alguem já levou )

Tambem fundamental foi o Apoio dado pelo FERNANDO, lá de São Lourenço da Serra, que arrumou um micro onibus pra nos buscar e trazer de volta aos nossos veiculos.

A noite vou postar algumas fotos.

Abraços

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Fernando escreveu:

Essa orientação número 4 deveria estar em uma placa na entrada dessas trilhas mais "pesadas", tem gente fazendo aborto pro aborto já...
    Taí uma idéia que acredito ser possivel fazer acontecer.

Uma placa com dizeres do tipo:

VOCE ESTÁ ENTRANDO EM UMA TRILHA DE DIFICULDADE MAXIMA.

ESTA TRILHA DEVE SER PRESERVADA, ACIMA DE QUALQUER SITUAÇÃO.
    NÃO DESTRUA O QUE A NATUREZA LEVOU ANOS PRA NOS DAR.

SE POR ALGUM MOTIVO VOCE NÃO CONSEGUIR SEGUIR EM FRENTE,
    SAIBA AMARELAR E VOLTE POR FAVOR.

JAMAIS FAÇA ABORTOS. (ABORTO É CRIME)

Abraços

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Putz galera,

o que dizer de um dia tão diferente, tão especial e tão divertido ?

Só posso dizer que quem ficou em casa perdeu uma grande oportunidade de colaborar e participar de um grande evento.

Nós fizemos o Camel a pé e, apesar de já ter estado por lá inúmeras vezes, pude descobrir paisagens e observar detalhes que sempre me passaram despercebidos.

Foi muito legal também ver o comprometimento, a empolgação, o ânimo e o bom humor de todos.

Eu queria registrar aqui 3 destaques, pois sem eles a tarefa seria beeeeeeeeeem mais complicada.

1- Seu Dalvino que nos cedeu o espaço no seu sítio para que pudéssemos guardar nossos carros. E ainda no final nos presenteou com um cacho gigante de bananas.

2- Alexandre (AKPG do fórum) que, mesmo com viagem marcada para o exterior no dia do evento, se enfiou em (má... ) companhia do Ronaldo Andrade no Camel com seus quadris para nos dar uma força (e que força...). Esse garoto realmente não tem nada na cabeça .
    Esse é o espírito do pessoal do ATVCLUBE (www.atvclube.com.br).

3- Fernandão de Itapecerica que agilizou o transporte com ônibus executivo com ar condicionado, frigo-bar, bancos com massageadores, serviço de bordo e até faxineira (né Jú... ). Valeu mesmo.

E que venham os próximos !!!

[ ]s
    4X4 Brasil
    Henrique Pitão

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Pitão Ver Post
    Putz galera,

o que dizer de um dia tão diferente, tão especial e tão divertido ?

Só posso dizer que quem ficou em casa perdeu uma grande oportunidade de colaborar e participar de um grande evento.

Nós fizemos o Camel a pé e, apesar de já ter estado por lá inúmeras vezes, pude descobrir paisagens e observar detalhes que sempre me passaram despercebidos.

Foi muito legal também ver o comprometimento, a empolgação, o ânimo e o bom humor de todos.

Eu queria registrar aqui 3 destaques, pois sem eles a tarefa seria beeeeeeeeeem mais complicada.

1- Seu Dalvino que nos cedeu o espaço no seu sítio para que pudéssemos guardar nossos carros. E ainda no final nos presenteou com um cacho gigante de bananas.

2- Alexandre (AKPG do fórum) que, mesmo com viagem marcada para o exterior no dia do evento, se enfiou em (má... ) companhia do Ronaldo Andrade no Camel com seus quadris para nos dar uma força (e que força...). Esse garoto realmente não tem nada na cabeça .
    Esse é o espírito do pessoal do ATVCLUBE (www.atvclube.com.br).

3- Fernandão de Itapecerica que agilizou o transporte com ônibus executivo com ar condicionado, frigo-bar, bancos com massageadores, serviço de bordo e até faxineira (né Jú... ). Valeu mesmo.

E que venham os próximos !!!

[ ]s
    Pitão,

Como é que vc fala que não temos nada na cabeça? Temos sim: BARRO!!!!!

Valeu galera!!! Obrigado pelo dia de ontem. Foi muito bom estar com todos vcs e ter a oportunidade conhecer mais alguns amigos virtuais. E sempre que precisarem, pode contar com a gente.

Agora vou dormir um pouco pois fazer o Camel e em seguida encarar 9 horas e meia de vôo naquelas poltronas extremamente confortáveis da classe econômica..... Tô moido.

Um abraço a todos.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Opa !!!

ao menos sabemos que vc. não perdeu o vôo...

E com isso também sabemos que a sua integridade física será mantida...

Afinal, se vc. perdesse esse vôo por ter ido ao Camel, acho que o atvclube perderia dois ilustres associados, né Ronaldo?

Valeu irmão, bom descanso e boa viagem !!!

[ ]s
    Henrique Pitão

Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Mais algumas fotos...

1ª- Ainda limpinha..
    2ª- Começando a sujar..
    3ª- GeGe passando..
    4ª- GeGe atolando no aborto..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0501.jpg   -img_0509.jpg   -img_0512.jpg   -img_0514.jpg  
    Toyota Bandeirante - 1967 "The Tractor"
    JIPEIROS DA SERRA

Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Mais fotos..

1ª- Jon saindo do atoleiro..
    2ª- Romeu atolado..
    3ª- Romeu me puxando..
    4ª- Ultimo suspiro da GeGe...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0517.jpg   -img_0518.jpg   -img_0531.jpg   -img_0533.jpg  
    JIPEIROS DA SERRA

Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    as ultimas fotos...

1ª- Malobra e seu submarino..
    2ª- O que o Romeu tava fazendo ai em????
    3ª- Todo o pessoal reunido..
    4ª- Um dia ela foi AZUL...

ABÇS PESSOAL....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0555.jpg   -img_0588.jpg   -img_0589.jpg   -img_0595.jpg  
    JIPEIROS DA SERRA

Citação Postado originalmente por Pitão Ver Post
    Opa !!!

ao menos sabemos que vc. não perdeu o vôo...

E com isso também sabemos que a sua integridade física será mantida...

Afinal, se vc. perdesse esse vôo por ter ido ao Camel, acho que o atvclube perderia dois ilustres associados, né Ronaldo?

Valeu irmão, bom descanso e boa viagem !!!

[ ]s
    Caramba, Pitão

O Alê é rápido, hein?

Já está plugado lá nos States. Antes que eu postasse qquer msg, ele já o fez.

Pitão, Teo, Ramiro e demais "caminhantes" que fizeram o Camel a pé, realmente foi legal podermos dar uma pequenina ajuda pra vcs.

Foi pena o Rhino ter apresentado um defeito na bba de gasolina, que nos atrasou e portanto demoramos para alcançá-los.
    Com isto passamos menos tempo juntos, o que foi péssimo e o pessoal teve de carregar peso por mais tempo, o que foi um bom exercício.

Sempre teremos o maior prazer em ajudar os Cabeçudos em iniciativas como esta.
    É só gritar e tamos lá. (se as patroas deixarem)
    (Ontem, se o Alê perde o vôo, eu teria de arrumar um quarto pra ele na minha casa. )

Um abração e até a próxima,

Ronaldo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem