Postado originalmente por
Pitão
Putz galera,
o que dizer de um dia tão diferente, tão especial e tão divertido ?
Só posso dizer que quem ficou em casa perdeu uma grande oportunidade de colaborar e participar de um grande evento.
Nós fizemos o Camel a pé e, apesar de já ter estado por lá inúmeras vezes, pude descobrir paisagens e observar detalhes que sempre me passaram despercebidos.
Foi muito legal também ver o comprometimento, a empolgação, o ânimo e o bom humor de todos.
Eu queria registrar aqui 3 destaques, pois sem eles a tarefa seria beeeeeeeeeem mais complicada.
1- Seu Dalvino que nos cedeu o espaço no seu sítio para que pudéssemos guardar nossos carros. E ainda no final nos presenteou com um cacho gigante de bananas.
2- Alexandre (AKPG do fórum) que, mesmo com viagem marcada para o exterior no dia do evento, se enfiou em (má...

) companhia do Ronaldo Andrade no Camel com seus quadris para nos dar uma força (e que força...). Esse garoto realmente não tem nada na cabeça

.
Esse é o espírito do pessoal do ATVCLUBE (
www.atvclube.com.br).
3- Fernandão de Itapecerica que agilizou o transporte com ônibus executivo com ar condicionado, frigo-bar, bancos com massageadores, serviço de bordo e até faxineira (né Jú...

). Valeu mesmo.
E que venham os próximos !!!
[ ]s