faxina mesmo não fizemos, pois não tinha nada pra ser feito...
...das autoridades e da população local dar a devida atenção ao nosso pedaço da Mata Atlântica.
Peleje,
acho que vcs não tem nada a lamentar, só a enaltecer. Acho que todos que participaram deste dia especial almejam exatamente isso. Trilhas limpas e autoridades atentas !!! Parabéns ao povo de Peruíbe e que fique aqui o exemplo.
Parabéns aos Cabeçudos, pela iniciativa e participação! A todos jipeiros de todos os lugares que recolheram um bocado de tranqueira! E ao "meu" grupo (Verde - Picadão) que recolheu lixo e jipes de dentro dos atoleiros!
Estou anexando algumas fotos, mas não posso deixar de agradecer também aos Toyoteiros Jon e Romeu e aos nossos Zecas (Neto, Nando, Bambhoo). O trabalho desses últimos nos ajudou muito, mas se não fossem as pesadas, lentas, féias, fedidas (já estou exagerando...) Bands dos elementos citados aí em cima nós estaríamos lá ainda! A dupla de peso (Louva-Deus e o Cinzão) com seus respectivos guinchos mecânicos trouxeram parte do nosso grupo nas costas. Falem o que quiserem, mas na hora de fazer força, é com os Band!
Vamos às fotos:
1. Meu novo equipamento de segurança (obrigado, Jon)
2, 3 e 4. Bands fingindo que estão com problemas (elas fingem bem, não?)
Trilha do Pinheirinho
Queria agradecer o pessoal do cabeçudos pela ótima trilha que fizemos e pela iniciativa da limpeza e preservação da mesma.
A todos que participaram da trilha um forte abraço e precisamos combinar outras.
Abaixo algumas fotos
João Paulo Lomele
e viva o GATORADE