x
Convex Datacenter
Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 197
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Oi Valdir.

E aí podemos abrir uma chamada pra fazer a limpeza/preservação dessa trilha da piscina?

Se voce achar que pode encabeçar uma turma, abriremos o tópico chamando o pessoal pra ir lá.

Voce que conhece, decide quantos jipes podem estar presentes e qual o nivel de preparação exigido.

Abraços

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    fborges escreveu:

Teo e Cabeçudos, sou voluntário nessa iniciativa, mas tenho a impressão que a brincadeira demanda mais preparação dos jipes do que o meu trator, "tal como veio ao mundo"
    Nesse caso, estou à disposição para compor uma das turmas como zeca e ajudar "fazendo força" e documentando se for o caso.
    Oi Borges seja muito bem vindo.

Muitas trilhas que queremos ir neste dia, realmente precisam de veiculos com o minimo de preparação, porém temos varias outras que podem ser feitas com as Viaturas originais tambem. (Exemplo a Trilha da Pamonha, feita recentemente)

De qualquer maneira vamos contar com voce, como Zeca ou com sua viatura se acaso escolher algo mais leve.

Abraços

Téo,

Pode colocar meu nome na trilha do Pinheirinho .

Abçs,
    Serjão

USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Serjão escreveu:

Pode colocar meu nome na trilha do Pinheirinho .
    Ok. Serjão então vou abrir um novo tópico em Trilhas Off Road abrindo a chamada pra Preservação do Pinheirinho.

Voce ficará encabeçando a lista, e na organização desta. Valeu Serjão

[]s

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Teo Ver Post
    Oi Valdir.

E aí podemos abrir uma chamada pra fazer a limpeza/preservação dessa trilha da piscina?

Se voce achar que pode encabeçar uma turma, abriremos o tópico chamando o pessoal pra ir lá.

Voce que conhece, decide quantos jipes podem estar presentes e qual o nivel de preparação exigido.

Abraços
    Olá Teo como vai?

como eu ja disse no outro topico para vc, eu não tenho guincho,sendo uns do motivo de eu não pode ir com vcs para a trilha do verde.

Quando eu fasso trilha .eu fasso com a minha turma,e eles tem guincho,se um dia vcs quiserem ir com a jente,vcs serão bem vindo,ai vcs terao uma noção de como é a trilha.

um grande abraço a todos.

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Olá Teo como vai?

como eu ja disse no outro topico para vc, eu não tenho guincho,sendo uns do motivo de eu não pode ir com vcs para a trilha do verde.

Quando eu fasso trilha .eu fasso com a minha turma,e eles tem guincho,se um dia vcs quiserem ir com a jente,vcs serão bem vindo,ai vcs terao uma noção de como é a trilha.

um grande abraço a todos.
    Oi Valdir, essa empreitada que pretendemos fazer em 7/6 - Dia Nacional da Preservação de Trilhas, será uma ação de varias turmas e não sómente da nossa.

Cada turma vai pra um canto e faz a trilha que quizer, se preocupando em retirar os lixos encontrados e outras ações que podem preservar a mesma, no final delas pretendemos nos reunir todos no Pacaembu e destinar o lixo pra alguma ONG que possa reciclar, transformando o lixo em algo util.

Então se voce quizer fazer a trilha da piscina ou outra qualquer com a sua turma, é só avisar pra abrirmos o tópico.

Quando eu fasso trilha .eu fasso com a minha turma,e eles tem guincho,se um dia vcs quiserem ir com a jente,vcs serão bem vindo
    Quando der certo vamos unir todo o pessoal, e voces tambem são muito bem vindos.

[]s

Usuário Avatar de paulo perini
    Entrada
    03/07/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    All...estivemos no pinheirinho faz pouco tempo.
    Não vi por lá lixo algum, mas ficamos parados um tempo na piscina, aonde os carros geralmente quebram, aí sim dei uma volta pelas redondezas e encontrei duas latinhas, mas foi só.
    Pelo que me parece, vamos encontrar algum lixo, nos lugares de paradas, ou ocasionadas por quebra ou descanso, mas temos que sair um pouco da trilha. Agora devemos fazer isso tomando algum cuidado, pois estaremos entrando na mata, então façam barulho e utilizem algum galho para abrir
    passagem, no mais é ter juizo.

[]'s

Pessoal

Estava relendo uns tópicos antigos e achei uma msg que postei em 02/10/2005 no tópico da Trilha do Telégrafo, que era exatamente sobre o respeito que devemos ter por onde passamos, ou apressaremos o fim das mesma e os prejudicados maiores somos nós mesmos.
    Vejam abaixo:

"NeRo,

Realmente é difícil não fazer estrago por onde passamos, mas devemos fazer de tudo para minimizar o impacto causado. (Pesquise o tópico "Tread Lightly" no google e verá várias dicas)
    Pneus agressivos, não são permitidos nos States, a não ser, com uma largura mínima, que minimize o impacto. Mais largura = maior flutuacão. (Ou seja, usar frontieiras, ou outros parcecidos com desenhos de pneus agrícola, mas finos, é um crime com as trilhas, pois acabam com elas, formando enormes erosões)
    - Não amarrar guincho direto nas árvores, é outra medida.
    - Não deixar lixo, porteiras abertas, invadir prop. particular, cortar vegetação, fazer abortos, etc etc
    No caso do Telegrafo, deixar algo em troca do estrago, tipo cesta basica, roupas, brinquedos e doces para as crianças, sempre ajuda na política de boa vizinhança, já que são muito pobres por lá.
    Nos EUA já é um problema o fechamento de trilhas pelo governo, devido ao estrago causado por baderneiros. No fim os prejudicados somos nós mesmos, que ficamos sem as trilhas.

Algumas regras encontradas nos sites, a respeito do assunto.

Respect Wildlife. (respeite a vida selvagem)
    Leave What You Find. (deixe o que encontrou como estava)
    Dispose of Waste Properly. (leve o seu lixo)

Travel and create with minimum impact. (viaje e crie o minimo impacto)
    Respect the environment and the rights of others. (respeite o meio ambiente e o direito dos outros)
    Educate yourself, plan and prepare before you go. (eduque-se, planeje e prepare-se antes de ir)
    Allow for future use of the outdoors, leave it better than you found it.
    (permita o futuro uso do "outdoors", deixe melhor do que encontrou)
    Discover the rewards of responsible recreation.
    (descubra a recompensa da recreação responsável"
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Ronaldo A. escreveu:

Nos EUA já é um problema o fechamento de trilhas pelo governo, devido ao estrago causado por baderneiros. No fim os prejudicados somos nós mesmos, que ficamos sem as trilhas.

Algumas regras encontradas nos sites, a respeito do assunto.

Respect Wildlife. (respeite a vida selvagem)
    Leave What You Find. (deixe o que encontrou como estava)
    Dispose of Waste Properly. (leve o seu lixo)

Travel and create with minimum impact. (viaje e crie o minimo impacto)
    Respect the environment and the rights of others. (respeite o meio ambiente e o direito dos outros)
    Educate yourself, plan and prepare before you go. (eduque-se, planeje e prepare-se antes de ir)
    Allow for future use of the outdoors, leave it better than you found it.
    (permita o futuro uso do "outdoors", deixe melhor do que encontrou)
    Discover the rewards of responsible recreation.
    (descubra a recompensa da recreação responsável"

Conscientizar atravez da ação, por isso pedimos ajuda a todos Jipeiros pra fazermos este dia ser lembrado e repetido anualmente.

Abraços

opa!!!

muito legal a iniciativa
    vou levar a idéia pra turma de jipeiros de registro/sp
    vamos ver se fazemos alguma coisa na região do vale do ribeira

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por proença Ver Post
    opa!!!

muito legal a iniciativa
    vou levar a idéia pra turma de jipeiros de registro/sp
    vamos ver se fazemos alguma coisa na região do vale do ribeira

Legal Proença, é de atitudes como a sua que precisamos, pra fazer deste dia, um grande dia.

Obrigado pelo apoio.

[]s

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

....

Teo.

Bacana de ver uma campanha como esta juntando os amigos de varias regioes e outros futuros amigos q se preocupam com o meio ambiente !!!!
    [ ] s

Luiz.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem