x
Convex Datacenter
Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 197
    Usuário Avatar de Márcia Colevati
    Entrada
    28/12/2006
    Agradecimentos: 0

Marcia,

Vamos tentar filmar todas as empreitadas realizadas pelos Cabeçudos, depois a gente tenta apresentar isso na TV e disponibiliza no Youtube.

Bom Fábio,

Se vcs dependerem dos meus dotes "artísticos" para apresentar o trabalho no Limpa Trilhas, todos estão perdidos, sou péssima em fotos e vídeo kkkk, mas podem deixar que levo gente de responsa para registrar tudo.

Márcia Colevati

>>>É isso aí,...mt boa essa iniciativa!!!
    >>É bom para mostrar que não queremos destruir a mata passando com nossas "máquinas", e sim preservalas para que sempre tenhamos onde nos divertir.
    >>>Podem contar comigo!!!!
    >>NETO
    []´s

To na bota!!!

....e parabens aos cabeçudos por mais uma vez estarem organizando eventos em prol do bem!!!

pode contar comigo!!!!!!!!!
    e nessa vo levar a patroa tb, hehehe!!!

Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Boa CABEÇUDOS, valeu pelo convite TÉO

Aqui no Rio, a gALLera do grupinho além de SEMPRE trazer de volta seu próprio lixo, ainda tras outros que encontramos pelas trilhas da vida.
    Vamos participar desse evento sim, até, sugiro à gALLera do grupinho fazermos uma limpeza nas areias e arredores do que chamamos TRILHA DAS PATROAS, (haja caminhão, pick ups e reboques) que é o nosso passeio anual pelas praias até Búzios.
    No trecho entre Praia Seca (Araruama) e Praia Grande (Arraial do Cabo) é um verdeiro lixão, certa vez quase "atropelei" um tubo de imagem de uma televisão de 29" .
    Tenho acompanhado pela imprensa que estão fechando os acessos aos Parques das Dunas de Cabo Frio e do Peró, para os usuários de veículos 4x4, que é onde também treinam as equipes brasileiras que participam do Rally Dakar.
    É uma pena, pois fecham para nós e deixam aberto para toda a espécie de pessoas que emporcalham a área, jogando lixos, detritos, além dos assaltantes, assiduos frequentadores da área...
    Abraços e obrigado mais uma vez pelo convite, vamos ampliar isso

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Jon e Neto, com certeza estamos contando com voces

Jon, desta vez não dá o furo tá

J.R. Pinho, em nome dos CABEÇUDOS agradeço a recepção do GRUPINHO Eu tinha certeza que poderia contar com voces.

E isso aí pessoal, vamos divulgar, e conseguir o maximo de adesão pelo Brasil afora.

E em 7/6 vai ser legal sair de casa sabendo que muitos outros tambem estão indo pra Trilha. Vamos fotografar as ações e colocar tudo por aqui.

[]s

Teo,

Precisamos desenvolver a identidade visual do evento, fazendo com que ele se torne nacional. Cadê o LuBento?

[]'s

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Escoria

O Lubento está viajando, e o Atavil está fazendo uns esboços.

Vamos esperar pelo Atavil.

Abraços

Citação Postado originalmente por Teo Ver Post
    O Bruno por exemplo, em um dos tópicos do Verde, reclamou de ter visto arvores cortadas pelo uso de guincho sem cinta. Talvez possamos fazer algo por essas arvores. Se alguem tiver sugestões, manda pra gente tambem estudar a viabilidade.
    Teo,

Sugestão: Fazer placas informativas tipo: Use uma cinta para ancorar na árvore. - Leve o lixo que você produzir - etc... etc... etc...

Mais uma vez parabéns pela iniciativa da galera. Infelizmente mesmo nesse meio onde penso que existe muita gente esclarecida ainda tem os manés que acham que a trilha é a extensão da sala dele, mas fazer o quê ? Espero que a cabeça de muitos mude e percebam que sempre quem perde somos nós mesmos.

[]s

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2
    Ótima iniciativa!!!

Agora o ideal é que todos nós façamos isso em todas as trilhas, independente da data...

Lembrando que mesmo restos de frutas podem causar impactos negativos... Bitucas de cigarro nem se fala... Óleos vazando e pedaços de jipes então... hehehehe

Bom, espero estar de viatura até lá!!!

Abração a todos!!!

Rafael Valadares no MSJ
    EX Vitara Peixe Móvel
    BH - MG

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Opa, opa...

Eu tô dentro !!

[ ]s
    Henrique Pitão

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Teo,

Sugestão: Fazer placas informativas tipo: Use uma cinta para ancorar na árvore. - Leve o lixo que você produzir - etc... etc... etc...

Mais uma vez parabéns pela iniciativa da galera. Infelizmente mesmo nesse meio onde penso que existe muita gente esclarecida ainda tem os manés que acham que a trilha é a extensão da sala dele, mas fazer o quê ? Espero que a cabeça de muitos mude e percebam que sempre quem perde somos nós mesmos.

[]s
    X2

Plaquinhas informativas é uma ótima sugestão com frases do tipo:
    -Seja bem vindo a esta trilha mas comporte-se para ser sempre bem vindo!!!
    -Socorro! Estou morrendo, não me maltrate mais... use minha amiga aí do lado, mas com cinta de ancoragem ok???
    -Divirta-se mas não jogue lixo na trilha, leve-o com voce... lembre-se que outros amigos passarão por aquí!!!
    -Voce veio aquí pra trilhar ou pra abortar? Não abra novos caminhos, isso acaba com a trilha e com a emoção!!!

[]'s frasísticos!!!
    Ramiro - Bin Lôco

to nessa
    CONSCIENCIA AMBIENTAL É O TERMO
    abraço

obs: fiz um desenho pra campanha se quiser levo quinta no paca para vcs verem

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem