Não lembro de ter conhecido este Paulinho, mas se ele for animado tanto quanto eu, com certeza é uma ótima pessoa.:D
Esta trilha a pé não teria sido tão boa se eu não tivesse participado. :dance:
Imaginem todos fazendo a trilha em silêncio, :cry: vendo alguns macaquinhos pulando nas árvores (né Adriana).
Para isto, basta ir no Jardim Zoológico, lá seria possível ver até um gorila. :!:
Brincadeiras a parte, foi um ótimo dia !!! Não podemos deixar de citar várias pessoas que participaram pela primeira vez de uma caminhada ecológica, como os meus filhos, Mariana e Rafael. Gostaria de agradecer a oportunidade que o Pitão proporcionou e acredito que esta idéia deve continuar nos próximos anos. :roll: A minha esposa Roze, também participou deste grande evento, fazendo a reciclagem de nossas roupas no dia de hoje. :lol: :lol: :lol:
Ah, todos sabem que eu tirei várias fotos, porém não fui autorizado de colocar estas fotos aqui no site, pois querem fazer uma seleção das fotos antes de serem divulgadas. Isto é AUTORITARISMO e nós estamos vivendo na DEMOCRACIA. Por isto, até DOMINGO eu vou colocar as tais fotos PROIBIDAS.... AGUARDEM.:dance: :dance: :dance:
Abraços a todos e até a próxima.