Powered by vBulletin

VIII Encontro de Jipeiros "Terra das Águas"- Caxambu-Baependi-MG

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 35 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1617181920212223242526272829303132333435 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/10/2012, 15:35
    Thiago Willys
    Citação:

Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Aooww Rangel, vai passar por onde sô???

Acho que o melhor caminho para o Rangel seria vir até carrancas, cruzilia, caxambu. isto se chover!! vai dar um caminho bacana.
  • 11/10/2012, 15:43
    Sandro Minduri
    Rangel, Juninho,Mirim etc,instruções p/ chegar na Pousada Recanto da Mata:
    depois de passar por Cruzilia,chegando no trevo da 267,virar p/ Caxambu e andar entre 5 á 7 km, a direita vai ter um viveiro de mudas, com placa indicando a entrada p/ São Tomé das letras,entrar e andar 2 km e verá a entrada da pousada!

Aurelio,Tikinho e demais companheiros que virão amanhã,espero por vc's no restaurante da Célia em Minduri (mesmo do ACAMPAJEEP),mas não demorem senão vão ter que rebocar eu e minha viatura kkkkkk

Thiago,vc's vão q dia ?

Abraços
  • 11/10/2012, 15:59
    Sandro Minduri
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Willys Ver Post
    Acho que o melhor caminho para o Rangel seria vir até carrancas, cruzilia, caxambu. isto se chover!! vai dar um caminho bacana.

se fosse pra vir amanhã seria um caminho bacana,mais pra sabado acho que pelo chão preto vai ser mais rápido....
  • 11/10/2012, 18:54
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Aooww Rangel, vai passar por onde sô???

Citação:

Citação:

Postado originalmente por Sandro Minduri Ver Post
    se fosse pra vir amanhã seria um caminho bacana,mais pra sabado acho que pelo chão preto vai ser mais rápido....

A opção do Thiago é muito boa, mas como disse o Sandro se fosse pra sexta, no sabado fica apertado mesmo.
    Quem sabe na volta a gente faz esse caminho?
    Orione, vou pelo tapete preto mesmo!
    O meu roteiro é...
    Madre de Deus>São Vicente>Minduri>Cruzília>Baependi(Passar na Pousada pra deixar as malas)>Caxambu
    VvQqVv!!!
  • 11/10/2012, 19:48
    Rangel4x4
    Citação:

depois de passar por Cruzilia,chegando no trevo da 267,virar p/ Caxambu e andar entre 5 á 7 km, a direita vai ter um viveiro de mudas, com placa indicando a entrada p/ São Tomé das letras,entrar e andar 2 km e verá a entrada da pousada!

Aurelio,Tikinho e demais companheiros que virão amanhã,espero por vc's no restaurante da Célia em Minduri (mesmo do ACAMPAJEEP),mas não demorem senão vão ter que rebocar eu e minha viatura kkkkkk

Thiago,vc's vão q dia ?

Abraços

Blz,
    Vou anotar aqui senão esqueço tudo.
    Já tá chovendo aí?
    kkk...
    Vqv!!!
  • 11/10/2012, 20:18
    Rosenildo (ALBATROZ)
    Citação:

Rosenildo a galera de Barroso tá confirmada em Caxambu? Só falta vcs lá.

Beleza Thiago?
    Infelizmente pra mim não vai dar, tava louco pra ir, mas realmente não deu, mas o Aurélio, Tickim e o Pó vai representar a gente ai.
    Abraço
  • 11/10/2012, 20:35
    Sandro Minduri
    Citação:

Postado originalmente por Rosenildo (ALBATROZ) Ver Post
    Beleza Thiago?
    Infelizmente pra mim não vai da penar, tava louco pra ir, mas realmente não deu, mas o Aurélio, Tickim e o Pó vai representar a gente ai.
    Abraço

Q pena Presidente,tava pensando q vc viria de camionete como falamos por tel:,mais blz, em Cipotânea estarei com vc's!!!!

Rangel nada d h2Ó
  • 11/10/2012, 21:25
    deiwes
    5 Anexo(s)
    O evento !!!!!
    Boa noite galera do 4x4, agora são 21:13 hs e ainda não está chovendo em Caxambu, Pista pronta,Tendas montadas.
    Amanhã últimos ajustes para o evento.
    Vamos fazer uma rifa de 2,00 reais das miniaturas de jeep, que será sorteado no domingo no almoço.
    Olha as fotos ai das miniaturas.... vamos comprar e ajudar a casa da criança e quem sabe levar umas destas para casa.

Anexo 374837Anexo 374838Anexo 374839Anexo 374840Anexo 374841
  • 11/10/2012, 22:13
    Thiago Willys
    Citação:

Thiago,vc's vão q dia ?

Abraços

vms no sabado. pela manhã estou querendo sair daqui por volta de 7:30- Meu jipe acabou de ficar pronto:cool:.
    Fui dar uma volta de teste e o inesperado aconteceu Pane Seca. vou te falar!!!

vou na trilha, mas não de zeca ôÔ bão.:bananadança: :bananadança: 8--)
  • 11/10/2012, 22:15
    Thiago Willys
    Citação:

Postado originalmente por deiwes Ver Post
    Boa noite galera do 4x4, agora são 21:13 hs e ainda não está chovendo em Caxambu, Pista pronta,Tendas montadas.
    Amanhã últimos ajustes para o evento.
    Vamos fazer uma rifa de 2,00 reais das miniaturas de jeep, que será sorteado no domingo no almoço.
    Olha as fotos ai das miniaturas.... vamos comprar e ajudar a casa da criança e quem sabe levar umas destas para casa.

Anexo 374837Anexo 374838Anexo 374839Anexo 374840Anexo 374841

aqui deu umas mangas de chuva. Deiws nuam precisa colocar as horas o forum já fz isto.:)
  • 11/10/2012, 22:21
    Thiago Willys
    Citação:

Postado originalmente por Rosenildo (ALBATROZ) Ver Post
    Beleza Thiago?
    Infelizmente pra mim não vai dar, tava louco pra ir, mas realmente não deu, mas o Aurélio, Tickim e o Pó vai representar a gente ai.
    Abraço

que pena Rosenildo mas a turma de Barroso vai esta bem representada os 3 são prata fina. O pozinho enchemos o saco dele aqui no acampa jeep. Ele estava num Willys a diesel!!! kkkk.
  • 11/10/2012, 22:33
    Thiago Willys
    Citação:

Q pena Presidente,tava pensando q vc viria de camionete como falamos por tel:,mais blz, em Cipotânea estarei com vc's!!!!

Rangel nada d h2Ó

Rangel vc que nuam sabe os tiras rodoviarios de caxambu tem bafometro e pega nego de ressaca. viu. nesta animação que vc anda o bafometro registra seu alcool 3 dias depois!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 35 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1617181920212223242526272829303132333435 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:33.