Acho que o melhor caminho para o Rangel seria vir até carrancas, cruzilia, caxambu. isto se chover!! vai dar um caminho bacana.
Versão Imprimível
Rangel, Juninho,Mirim etc,instruções p/ chegar na Pousada Recanto da Mata:
depois de passar por Cruzilia,chegando no trevo da 267,virar p/ Caxambu e andar entre 5 á 7 km, a direita vai ter um viveiro de mudas, com placa indicando a entrada p/ São Tomé das letras,entrar e andar 2 km e verá a entrada da pousada!
Aurelio,Tikinho e demais companheiros que virão amanhã,espero por vc's no restaurante da Célia em Minduri (mesmo do ACAMPAJEEP),mas não demorem senão vão ter que rebocar eu e minha viatura kkkkkk
Thiago,vc's vão q dia ?
Abraços
A opção do Thiago é muito boa, mas como disse o Sandro se fosse pra sexta, no sabado fica apertado mesmo.
Quem sabe na volta a gente faz esse caminho?
Orione, vou pelo tapete preto mesmo!
O meu roteiro é...
Madre de Deus>São Vicente>Minduri>Cruzília>Baependi(Passar na Pousada pra deixar as malas)>Caxambu
VvQqVv!!!
Boa noite galera do 4x4, agora são 21:13 hs e ainda não está chovendo em Caxambu, Pista pronta,Tendas montadas.
Amanhã últimos ajustes para o evento.
Vamos fazer uma rifa de 2,00 reais das miniaturas de jeep, que será sorteado no domingo no almoço.
Olha as fotos ai das miniaturas.... vamos comprar e ajudar a casa da criança e quem sabe levar umas destas para casa.
Anexo 374837Anexo 374838Anexo 374839Anexo 374840Anexo 374841
vms no sabado. pela manhã estou querendo sair daqui por volta de 7:30- Meu jipe acabou de ficar pronto:cool:.
Fui dar uma volta de teste e o inesperado aconteceu Pane Seca. vou te falar!!!
vou na trilha, mas não de zeca ôÔ bão.:bananadança: :bananadança: 8--)