Powered by vBulletin

VIII Encontro de Jipeiros "Terra das Águas"- Caxambu-Baependi-MG

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 35 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/10/2012, 09:13
    cesar rafael
    evento tomando forma muito trabalho para semana toda...

• 07/10/2012, 19:37
    ORIONE
    Opa,

6ª Feira a tarde vo pegar a viatura, passar por uma "estradazinha" imprópria p/ Sedãns em Resende, subindo a serra pela RJ-161, passando por Bocaina de Minas, Liberdade, caindo na MG-267 e seguindo até Seritinga.
    Sábado cedinho to rumando Caxambú.

Não vai da nem pra da um confere na viatura kkk...
  • 07/10/2012, 22:16
    deiwes
    1 Anexo(s)
    Pista pronta !!!!!!!

pista pronta, olha como ficou!!!!

Anexo 374168
  • 08/10/2012, 08:12
    Sandro Minduri
    Ta ficando muito bom mesmo,agora na reta final e com uma boa chance de ter. Chuva....
  • 08/10/2012, 09:47
    Thiago Willys
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Minduri Ver Post
    Ta ficando muito bom mesmo,agora na reta final e com uma boa chance de ter. Chuva....

Ali nem precisa de chuva já tem um atoleiro constante ali e com o caminhão pipa molhando vai ficar bão.
    Acho que ficou num lugar bem mais seguro que nos anos anteriores. que " Grauber" bateu nos eucaliptos. Passei sabado cedo aí mas não vi ninguem e estava rumo a 3 corações então nem parei. mas ficou jóia.
  • 08/10/2012, 10:36
    Felipe Glod
    Ficou SHOW !!! Sexta estou aí.

Citação:

Postado originalmente por deiwes Ver Post

pista pronta, olha como ficou!!!!

Anexo 374168

• 08/10/2012, 13:39
    COTRAMS
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Willys Ver Post
    Ali nem precisa de chuva já tem um atoleiro constante ali e com o caminhão pipa molhando vai ficar bão.
    Acho que ficou num lugar bem mais seguro que nos anos anteriores. que " Grauber" bateu nos eucaliptos. Passei sabado cedo aí mas não vi ninguem e estava rumo a 3 corações então nem parei. mas ficou jóia.

Eu não!!! Só tava de zequinha com o Panhoca de Niva (Chacal) e de longe já vi que o eucalipto era o destino!! De cinto e capacete a porrada foi forte, mas os equipamentos ajudaram
    Esse ano, quem perder no indoor vai de zequinha com o Panhoca!!!!!!!!!!!!!!!
  • 08/10/2012, 15:28
    Bortot Ubá
    Galera de Ubá em peso....
    Fala ai moçada....como eu ja tinha dito...este ano ta indo uma turminha de Ubá....vamos sair na sexta de madruga..pq vamos rebocando o 51....assim espero...kk...ele tava afiado, quando por uma má sorte apareceu um problema na caixa..mas ela ja foi desmontada e ta quase no ponto....a ansiedade tá grandee.....sou primo do Mateus filho do Simao...vamos montar um acampamento esse ano novamente..porem melhor estruturado...vai rolar churrasco 24 hrs..hahaha..quem quiser conhecer a turma de ubá pode chegar lá....é uma moçada mais nova...mas ja conhecemos bem os eventos off road do brasil...entao bora lá pra trocar informaçoes....vamo q vamooooo.....o pé ja ta coçando pra acelerar o 51 com AP 2.0 Injetado....haha..abraçoss. Ah...e a pista ficou tooop..vai dar mta velocidade....os 4x4 mais novos esse ano vao dar trabalho, já q a pista é de alta..competir com os troller e land nao vai ser facil..kkk...e perhuntaram ai no topico se vai alguem de jf....agente deve passar por jf por volta das 8 da manha...se tiver alguem animado a se juntar ao comboio....será uma honra..
  • 08/10/2012, 18:33
    Thiago Willys
    Citação:

Postado originalmente por COTRAMS Ver Post
    Eu não!!! Só tava de zequinha com o Panhoca de Niva (Chacal) e de longe já vi que o eucalipto era o destino!! De cinto e capacete a porrada foi forte, mas os equipamentos ajudaram
    Esse ano, quem perder no indoor vai de zequinha com o Panhoca!!!!!!!!!!!!!!!

Desculpe a confusão mas é o Panhoca não vou esquecer mais. Que ele saiu falando do carro: " que fazer o menor tempo, jogar barro na turma e andar de lado! " da no que dá eucalipto. kkkkk
  • 08/10/2012, 19:36
    deiwes
    Simão testando a Pista
    Fiz um video do Simão testando a pista , e outro do Cesinha e Sandro .
    Estou anexando os videos no youtube, quando liberar o link coloco aqui para pessoal ver
    .
  • 08/10/2012, 21:49
    Caxamba
    Kd a turma de bh????
  • 08/10/2012, 21:51
    Caxamba
    Kd a turma do cgjc?????
    Bora ai gente....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 35 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:03.