evento tomando forma muito trabalho para semana toda...
Versão Imprimível
evento tomando forma muito trabalho para semana toda...
Opa,
6ª Feira a tarde vo pegar a viatura, passar por uma "estradazinha" imprópria p/ Sedãns em Resende, subindo a serra pela RJ-161, passando por Bocaina de Minas, Liberdade, caindo na MG-267 e seguindo até Seritinga.
Sábado cedinho to rumando Caxambú.
Não vai da nem pra da um confere na viatura kkk...
pista pronta, olha como ficou!!!!
Anexo 374168
Ta ficando muito bom mesmo,agora na reta final e com uma boa chance de ter. Chuva....
Ali nem precisa de chuva já tem um atoleiro constante ali e com o caminhão pipa molhando vai ficar bão.
Acho que ficou num lugar bem mais seguro que nos anos anteriores. que " Grauber" bateu nos eucaliptos. Passei sabado cedo aí mas não vi ninguem e estava rumo a 3 corações então nem parei. mas ficou jóia.
Eu não!!! Só tava de zequinha com o Panhoca de Niva (Chacal) e de longe já vi que o eucalipto era o destino!! De cinto e capacete a porrada foi forte, mas os equipamentos ajudaram
Esse ano, quem perder no indoor vai de zequinha com o Panhoca!!!!!!!!!!!!!!!
Fala ai moçada....como eu ja tinha dito...este ano ta indo uma turminha de Ubá....vamos sair na sexta de madruga..pq vamos rebocando o 51....assim espero...kk...ele tava afiado, quando por uma má sorte apareceu um problema na caixa..mas ela ja foi desmontada e ta quase no ponto....a ansiedade tá grandee.....sou primo do Mateus filho do Simao...vamos montar um acampamento esse ano novamente..porem melhor estruturado...vai rolar churrasco 24 hrs..hahaha..quem quiser conhecer a turma de ubá pode chegar lá....é uma moçada mais nova...mas ja conhecemos bem os eventos off road do brasil...entao bora lá pra trocar informaçoes....vamo q vamooooo.....o pé ja ta coçando pra acelerar o 51 com AP 2.0 Injetado....haha..abraçoss. Ah...e a pista ficou tooop..vai dar mta velocidade....os 4x4 mais novos esse ano vao dar trabalho, já q a pista é de alta..competir com os troller e land nao vai ser facil..kkk...e perhuntaram ai no topico se vai alguem de jf....agente deve passar por jf por volta das 8 da manha...se tiver alguem animado a se juntar ao comboio....será uma honra..
Fiz um video do Simão testando a pista , e outro do Cesinha e Sandro .
Estou anexando os videos no youtube, quando liberar o link coloco aqui para pessoal ver.
Kd a turma de bh????
Kd a turma do cgjc?????
Bora ai gente....