Powered by vBulletin

VIII Encontro de Jipeiros "Terra das Águas"- Caxambu-Baependi-MG

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 35 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/09/2012, 09:47
    Thiago Willys
    Citação:

Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    PessoALL,
    Como é a minha primeira vez aí em Caxambu, tava pensando em dar um passeio na cidade, que dizem ser muito bonita.
    A Trilha tá marcada pra sair as 9:30, sai na hora mesmo?
    Alguma dica?
    Ou é melhor deixar o passeio pro domingão...
    Vqv!

vou tbem te dar uma dica.
    Rangel se vc gostar um pouco de história religiosa tem a igreja da Nhá Chica em Baependi. Ela é conterranêa sua daí de Rio das Mortes.
    Agora se vc gostar de estorias em frente da igreja Nhá Chica tem um oficina só de Willys vá lá bater um papo com José de Arimatéia. Ele conta o caso fazendo as cenas é um teatro, da ultima vez eu rachei os bicos:chorandoderir:
    O caso é até sem graça mas a encenação que é bacana.
    Quase que eu paguei o ingresso para ele.
  • 05/09/2012, 09:47
    EduardoLima
    Contato com Orione
    Orione,
    Bom dia, tudo bem amigo?
    Sábado fizemos um passeio e o Alisson comentou comigo que você teria feito umas fotos e uns v´deos de miha viatura na trilha do vira saia, caso seja positivo teria como me enviar por email edurique@yahoo.com ?
    Obrigado.
    Ab
  • 05/09/2012, 13:35
    Sandro Minduri
    Citação:

Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Cotrams,
    Tenho um navegor Garmin, acho que não dá pra inserir coordenadas assim não né?
    O Parque de Expo aí é facil de encontrar, tem alguma referência?
    Vqv!!!

Como vc vai vim passando por minduri,Cruzilia...vc vai chegar no trevo de Caxambu,inserir as cordenadas NO gps e olhar p/ sua esquerda,eis que surgirá o parque exposição..rs
  • 05/09/2012, 15:36
    ORIONE
    Citação:

Postado originalmente por EduardoLima Ver Post
    Orione,
    Bom dia, tudo bem amigo?
    Sábado fizemos um passeio e o Alisson comentou comigo que você teria feito umas fotos e uns v´deos de miha viatura na trilha do vira saia, caso seja positivo teria como me enviar por email edurique@yahoo.com ?
    Obrigado.
    Ab

Opa, e-mail enviado!

Abração!
  • 05/09/2012, 17:20
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Minduri Ver Post
    Como vc vai vim passando por minduri,Cruzilia...vc vai chegar no trevo de Caxambu,inserir as cordenadas NO gps e olhar p/ sua esquerda,eis que surgirá o parque exposição..rs

Sandro,
    Mas tb não preciso preocupar com isso não né?
    É só vc me esperar aí em Minduri e a gente acaba de chegar juntos.
    Hahaha...
    Vqv!!!
  • 05/09/2012, 17:34
    EduardoLima
    Sandro - minduri 7 e 8/09
    Fala sandro blz?
    Só hj que vou te dar o retorno sobre o evento em minduri, é o seguinte, só irei no sábado com o pessoal de caxambu e o bruno de cruzília, vou combinar com eles. Poderia nos passar a programação mais detelhada do dia 8 fazendo favor, com a rota da trilha, horários, local de encontro, ect ...
    Qualquer dúvida me telefone 35 9864-7353
    dúvida: Meu carro é original, vc acha que dá pra ir ou vou importunar a turma dos brutos?
    Valeu
    ab
  • 05/09/2012, 18:03
    EduardoLima
    5 Anexo(s)
    Passeio 01/09/12 trilha ponte dos cavaleiros - baependi/mg
    Fotos do passeio
  • 05/09/2012, 18:04
    Alisson Abranches
    Citação:

Fala sandro blz?
    Só hj que vou te dar o retorno sobre o evento em minduri, é o seguinte, só irei no sábado com o pessoal de caxambu e o bruno de cruzília, vou combinar com eles. Poderia nos passar a programação mais detelhada do dia 8 fazendo favor, com a rota da trilha, horários, local de encontro, ect ...
    dúvida: Meu carro é original, vc acha que dá pra ir ou vou importunar a turma dos brutos?
    Valeu
    ab

Não se preocupe se o seu não chegar o meu tbm não chega,aí continuaremos a pé. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • 05/09/2012, 18:06
    Alisson Abranches
    Citação:

Fotos do passeio

Não sou natural de Baependi,sim de Ponte Nova,mas moro em Baependi nos fins de semana esse Baependi nas trilhas é o bicho,e as paisagens então?
  • 05/09/2012, 21:28
    Thiago Willys
    Citação:

Fala sandro blz?
    Valeu
    ab

A trilha ta cheia de abortos (não está tão bem marcada como a do pessoal de barroso) mas da para ir traquilo com o carro original.
  • 05/09/2012, 22:03
    Sandro Minduri
    Citação:

Fala sandro blz?
    Valeu
    ab

Blz Eduardo,nos estaremos acanpado de sexta p/ sabado,então vou reforçar com a galera p/estarmos em Minduri ate as 9:00 horas do sábado p/ trilha.A concentração de sábado será no restaurante da Celia,na trilha vai ter caminho paralelo em todos os obstáculos,não se preocupem,vai ter diversão p/ todos.

Abraços
  • 06/09/2012, 18:27
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por Alisson Abranches Ver Post
    Não sou natural de Baependi,sim de Ponte Nova,mas moro em Baependi nos fins de semana esse Baependi nas trilhas é o bicho,e as paisagens então?

Cara,
    Vc conhece o pessoal dos Jipes de Ponte Nova?
    Galera fina d+, fui no Encontro lá ano passado.
    As paisagens pra esses lados do Sul de Minas, região das águas, são show mesmo!
    Tô bobo de ver!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...p;d=1346878895
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 35 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:29.