Powered by vBulletin

VIII Encontro de Jipeiros "Terra das Águas"- Caxambu-Baependi-MG

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 35 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/08/2012, 17:56
    Rangel4x4
    Êita...esse Big Boi é o bicho mesmo!!!
    Acabou com os nossos liquinhos aqui...
    Hahahaha...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...p;d=1346163979
  • 28/08/2012, 17:57
    EduardoLima
    Suzukis
    Rapaz, com a consultoria que recebi dos professores 4x4 mais esta ótima ferramenta que é o GV 3 portas , o resultado foi excelente!!! estou empolgado com a viatura. as fotos dele na trilha estão com a esposa do Glênio e devem ser publicad as em seguida. valeu, abs.
  • 28/08/2012, 21:04
    Sandro Minduri
    Citação:

Postado originalmente por EduardoLima Ver Post
    Rapaz, com a consultoria que recebi dos professores 4x4 mais esta ótima ferramenta que é o GV 3 portas , o resultado foi excelente!!! estou empolgado com a viatura. as fotos dele na trilha estão com a esposa do Glênio e devem ser publicad as em seguida. valeu, abs.

Show d bola,posta ai pra gente ver .....
  • 29/08/2012, 09:14
    EduardoLima
    Fotos no facebook
    Sandro as fotos e videos que foram poucos estão no facebook tb, no grupo Terra das águas jeep clube - caxambu/baependi, mas as publiquei aqui tb, dê uma vasculhada, estou aprendendo a mexer agora e não sei dizer bem ao certo onde estão, ok?
  • 29/08/2012, 11:52
    Sandro José da silva
    " Trilha do vira saia "
    Eta trilha boa ! Estes caras de Caxambu e Baependi sabem fazer trilhas, estive no domingo com eles no vira saia e garanto a quem for no evento que terão um trajeto bem nervoso , isso sem chuva , pois se chover " o bicho vai pegar" e os jipeiros de São Lourenço estarão lá para prestigiar este encontro em prol das crianças de nossa região.
    Abraços
    Sandro
  • 29/08/2012, 16:05
    Alisson Abranches
    Citação:

Postado originalmente por Sandro José da silva Ver Post
    Eta trilha boa ! Estes caras de Caxambu e Baependi sabem fazer trilhas, estive no domingo com eles no vira saia e garanto a quem for no evento que terão um trajeto bem nervoso , isso sem chuva , pois se chover " o bicho vai pegar" e os jipeiros de São Lourenço estarão lá para prestigiar este encontro em prol das crianças de nossa região.
    Abraços
    Sandro

É rapaziada, o vira saia é uma trilha e tanto sem contar o visual quando chegamos lá em cima.
  • 29/08/2012, 17:49
    Denise Lyndonna
    Citação:

Postado originalmente por Sandro José da silva Ver Post
    Abraços
    Sandro

Primo, que bom ter vc aqui no fórum. Nós estaremos ai esse ano... E com esses comentários vou ate mais tranquila, com uma trilha boa p quebrar tudo! Vou levar o kit sobrevivência p o filho! Ate lá!
  • 29/08/2012, 18:07
    Sandro Minduri
    Citação:

Postado originalmente por Denise Lyndonna Ver Post
    Primo, que bom ter vc aqui no fórum. Nós estaremos ai esse ano... E com esses comentários vou ate mais tranquila, com uma trilha boa p quebrar tudo! Vou levar o kit sobrevivência p o filho! Ate lá!

Denise,vc tá muito "ZEN" uma tranguilidade q dá medo,ja vou avisar p/ Cris e os cumpanheiros levar ração p/ dinoite...KKKKK

Abraços
  • 30/08/2012, 08:38
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Minduri Ver Post
    Denise,vc tá muito "ZEN" uma tranguilidade q dá medo,ja vou avisar p/ Cris e os cumpanheiros levar ração p/ dinoite...KKKKK

Abraços

Ração???
    Eu quero é golo!!!
    kkk...
  • 30/08/2012, 08:45
    Sandro Minduri
    Citação:

Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Ração???
    Eu quero é golo!!!
    kkk...

Ração d cachaceiro é torresmo ......kkkkk
  • 30/08/2012, 09:08
    Sandro Minduri
    EduardoLima de Cruzilia,estou precisando falar com vc,segue meu telefone:35 9826 9988, e se alguem tiver o contato dele e puder passar p/ mim fico grato.....

Abraços
  • 30/08/2012, 16:34
    Alisson Abranches
    Citação:

Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Êita...esse Big Boi é o bicho mesmo!!!
    Acabou com os nossos liquinhos aqui...
    Hahahaha...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...p;d=1346163979

Esse churrasco vai ter continuidade em Minduri no feriado de setembro,esperamos todos por lá.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 35 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:19.