Hahaha...
Sandro,
E vc acha que eu sou bobo?
Tô levando uma cinta de 10TON pra vcs me puxarem...
kkk...
Vqv!!!
Versão Imprimível
A trilha em São Vicente e no final do mês de maio, não dei se a data é fixa...
Grita aê Thiago!!!
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.n...18143843_n.jpg
Ele sempre faz bonito, quem dá umas rôiadas de vez em quando sou eu!
Hahahaha...
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.n...22333843_n.jpg
pessoALL da lama, chuva confirmadíssima que deve iniciar já hoje à tarde, permanecendo firme amanhã e talvez até no sábado. Se ainda assim for pouca água, o caminhão Pipa da Prefeitura de Baependi já está confirmado, busco ele hoje lá na garagem para ficar de sobreaviso, já que muito provavelmente irá sobrar água, e não faltar. Acredito que essa chuva não irá tornar a trilha intransponível, já que é uma área de muito cascalho e pedra (bom, pelo menos era na seca, quando subimos ela no levantamento). Portanto, quem tiver um 4x4, pneus 50% off, braço e principalmente um gancho na dianteira, não se acanhe, bora pra trilha, que tem hora pra sair, mas não tem hora pra chegar.
Emerson
Aooww Rangel, vai passar por onde sô???
aqui em São Vicente é na data de Pentecoste ( seguindo a igreja católica) na realidade nuam é um evento mais vai acabar virando como o de Cipotanea. Quando eu conversei com o Geraldinho. Organizar um evento num é facil. fico grato com a disponibilidade de todos:palmas:. vou arrumar uma data e fazer.
Acho que minha viatura vai ficar pronta o meca mandou eu levar os oio 90, acredito que esteje ficando pronta. agora é só jogar água benta.
Galera, o Simão está agora na pista fazendo cerca, jogando água, acertando vários detalhes. Caso alguém esteja de bobeira e queira ajudar, será bem vindo. Provavelmente ele não conseguirá finalizar tudo hoje, então amanhã, feriadão, estaremos lá para ajudar também, embora a previsão de chuva talvez complique um pouco o trabalho.
Fiquei assustado com o tamanho da pista. A reta tem 200 metros, medido no hodômetro da moto. É provavelmente a maior pista de jeep construída na região. Teremos velocidades altas e o pessoal vai precisar de cuidado para evitar acidentes, embora não tenhamos nenhum ponto fixo próximo. Preparem suas máquinas, o final de semana promete!!!!!!!!!!!!
A chuva ainda não apareceu, mas a nebulosidade já aumentou bastante. Temperatura acima dos 30º, muito acima do previsto para a data do evento.