Powered by vBulletin

VIII Encontro de Jipeiros "Terra das Águas"- Caxambu-Baependi-MG

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 35 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/10/2012, 08:05
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por Sandro José da silva Ver Post
    Fala Rangel , sou eu sim no Troller Verde do meio , estou esperando vocês aqui em Caxambu no fim de semana , vê se fala pra prima trazer as fotos da trilha da Ibitipoca.Não se esqueça também de trazer o guincho,pneus mud , capa de chuva , etc ..., porque esta trilha promete , com chuva então vai ter muito suzuki pedindo água......kkkkkkkkkkkkkkkk

Hahaha...
    Sandro,
    E vc acha que eu sou bobo?
    Tô levando uma cinta de 10TON pra vcs me puxarem...
    kkk...
    Vqv!!!
  • 11/10/2012, 08:11
    Alisson Abranches
    Agora é BAEPENDI/CAXAMBÚ pessoal 4x4 , nos dias 13 e 14 de Outubro de 2012
    Citação:

Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Hahaha...
    Sandro,
    E vc acha que eu sou bobo?
    Tô levando uma cinta de 10TON pra vcs me puxarem...
    kkk...
    Vqv!!!

Não deixe seu SUZUKI fazer feio. Combinado? kkkkkkkk
  • 11/10/2012, 08:12
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por cesar rafael Ver Post
    Thiago ja tem data definida. Estou dentro.

A trilha em São Vicente e no final do mês de maio, não dei se a data é fixa...
    Grita aê Thiago!!!
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.n...18143843_n.jpg
  • 11/10/2012, 08:20
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por Alisson Abranches Ver Post

Ele sempre faz bonito, quem dá umas rôiadas de vez em quando sou eu!
    Hahahaha...
    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.n...22333843_n.jpg
  • 11/10/2012, 08:26
    COTRAMS
    pessoALL da lama, chuva confirmadíssima que deve iniciar já hoje à tarde, permanecendo firme amanhã e talvez até no sábado. Se ainda assim for pouca água, o caminhão Pipa da Prefeitura de Baependi já está confirmado, busco ele hoje lá na garagem para ficar de sobreaviso, já que muito provavelmente irá sobrar água, e não faltar. Acredito que essa chuva não irá tornar a trilha intransponível, já que é uma área de muito cascalho e pedra (bom, pelo menos era na seca, quando subimos ela no levantamento). Portanto, quem tiver um 4x4, pneus 50% off, braço e principalmente um gancho na dianteira, não se acanhe, bora pra trilha, que tem hora pra sair, mas não tem hora pra chegar.
    Emerson
  • 11/10/2012, 09:12
    ORIONE
    Aooww Rangel, vai passar por onde sô???
  • 11/10/2012, 09:17
    EduardoLima
    Citação:

Postado originalmente por COTRAMS Ver Post
    pessoALL da lama, chuva confirmadíssima que deve iniciar já hoje à tarde, permanecendo firme amanhã e talvez até no sábado. Se ainda assim for pouca água, o caminhão Pipa da Prefeitura de Baependi já está confirmado, busco ele hoje lá na garagem para ficar de sobreaviso, já que muito provavelmente irá sobrar água, e não faltar. Acredito que essa chuva não irá tornar a trilha intransponível, já que é uma área de muito cascalho e pedra (bom, pelo menos era na seca, quando subimos ela no levantamento). Portanto, quem tiver um 4x4, pneus 50% off, braço e principalmente um gancho na dianteira, não se acanhe, bora pra trilha, que tem hora pra sair, mas não tem hora pra chegar.
    Emerson

Aí vc falou irmão, seu comentário foi muito pertinente! Vamos acelerar!!
  • 11/10/2012, 09:52
    Alisson Abranches
    Show na trilha
    Citação:

Grita aê Thiago!!!

Junte a sua família , leve seu violão. Veeeeeenhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaa.
  • 11/10/2012, 12:31
    Thiago Willys
    Citação:

Grita aê Thiago!!!

aqui em São Vicente é na data de Pentecoste ( seguindo a igreja católica) na realidade nuam é um evento mais vai acabar virando como o de Cipotanea. Quando eu conversei com o Geraldinho. Organizar um evento num é facil. fico grato com a disponibilidade de todos:palmas:. vou arrumar uma data e fazer.
    Acho que minha viatura vai ficar pronta o meca mandou eu levar os oio 90, acredito que esteje ficando pronta. agora é só jogar água benta.
  • 11/10/2012, 12:39
    COTRAMS
    Chamada de voluntários
    Galera, o Simão está agora na pista fazendo cerca, jogando água, acertando vários detalhes. Caso alguém esteja de bobeira e queira ajudar, será bem vindo. Provavelmente ele não conseguirá finalizar tudo hoje, então amanhã, feriadão, estaremos lá para ajudar também, embora a previsão de chuva talvez complique um pouco o trabalho.

Fiquei assustado com o tamanho da pista. A reta tem 200 metros, medido no hodômetro da moto. É provavelmente a maior pista de jeep construída na região. Teremos velocidades altas e o pessoal vai precisar de cuidado para evitar acidentes, embora não tenhamos nenhum ponto fixo próximo. Preparem suas máquinas, o final de semana promete!!!!!!!!!!!!

A chuva ainda não apareceu, mas a nebulosidade já aumentou bastante. Temperatura acima dos 30º, muito acima do previsto para a data do evento.
  • 11/10/2012, 13:10
    EduardoLima
    Citação:

Postado originalmente por COTRAMS Ver Post
    Galera, o Simão está agora na pista fazendo cerca, jogando água, acertando vários detalhes. Caso alguém esteja de bobeira e queira ajudar, será bem vindo. Provavelmente ele não conseguirá finalizar tudo hoje, então amanhã, feriadão, estaremos lá para ajudar também, embora a previsão de chuva talvez complique um pouco o trabalho.

Fiquei assustado com o tamanho da pista. A reta tem 200 metros, medido no hodômetro da moto. É provavelmente a maior pista de jeep construída na região. Teremos velocidades altas e o pessoal vai precisar de cuidado para evitar acidentes, embora não tenhamos nenhum ponto fixo próximo. Preparem suas máquinas, o final de semana promete!!!!!!!!!!!!

A chuva ainda não apareceu, mas a nebulosidade já aumentou bastante. Temperatura acima dos 30º, muito acima do previsto para a data do evento.

Amanhã pode contar comigo, darei uma força!!
  • 11/10/2012, 13:15
    EduardoLima
    Citação:

Postado originalmente por Alisson Abranches Ver Post

Vai ser a revolução transformers dos Suzuki's!!!!!!!!! kkkkkk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 35 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:03.