Postado originalmente por
Felipe Glod
Como crítica construtiva as gaiolas que estavam na minha frente atrapalharam e muito o andamento chegou ao ponto de uma gaiola pressa com o fundo e o dono não querer ser empurrado por um Willys pq ia quebrar as lanternas, e outra quebrou algo na roda e precisou de reparo na hora quando cogitou virar pra consertar o cara quase teve um filho, e só quebrou pq tava forçando pq não era trilha pra gaiola subida ingrime com pedras, tinha jipe dando como vc´s dizem ROIADA, existe gaiola 4x4 que não era o caso,o problema não são as gaiolas na trilha mais sim a posição que elas tomaram eu acho que deveriam ficar fechando o comboio mesmo pq são mais limitadas que outros carros 4x4 e também tem o risco de acidentes e até mesmo uma pedra lançada pelos pneus que precisam sair com mais pressão podem quebrar um para brisa ou os olhos de alguém, aqui no Rio não temos esses problemas pq as gaiolas só participam do Indoor nos eventos, nas trilhas nunca as vemos, mais como o Evento e de vc´s isso e minha opinião e acredito que a maioria queria ter feito toda a trilha eu fiz a trilha toda e ainda fiz muitos amigos pela demora e travamento da trilha, talvez volte o ano que vem mais quando ver uma gaiola pode ter certeza que ficarei esperando ver o que vai acontecer, de resto foi tranquilo, boa trilha não posso dizer do churrasco pq não fui pois cheguei muito tarde no conserto do Sandro Mindurí e do Rangel (leva pra rezar os pneus) rsrs .... problemas sempre vão ocorrer cabe agora uma reflexão e sempre melhorar as crianças agradecem.