Powered by vBulletin

VIII Encontro de Jipeiros "Terra das Águas"- Caxambu-Baependi-MG

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 35 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 212223242526272829303132333435 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/10/2012, 21:08
    Mirim
    Citação:

Postado originalmente por Felipe Glod Ver Post
    Como crítica construtiva as gaiolas que estavam na minha frente atrapalharam e muito o andamento chegou ao ponto de uma gaiola pressa com o fundo e o dono não querer ser empurrado por um Willys pq ia quebrar as lanternas, e outra quebrou algo na roda e precisou de reparo na hora quando cogitou virar pra consertar o cara quase teve um filho, e só quebrou pq tava forçando pq não era trilha pra gaiola subida ingrime com pedras, tinha jipe dando como vc´s dizem ROIADA, existe gaiola 4x4 que não era o caso,o problema não são as gaiolas na trilha mais sim a posição que elas tomaram eu acho que deveriam ficar fechando o comboio mesmo pq são mais limitadas que outros carros 4x4 e também tem o risco de acidentes e até mesmo uma pedra lançada pelos pneus que precisam sair com mais pressão podem quebrar um para brisa ou os olhos de alguém, aqui no Rio não temos esses problemas pq as gaiolas só participam do Indoor nos eventos, nas trilhas nunca as vemos, mais como o Evento e de vc´s isso e minha opinião e acredito que a maioria queria ter feito toda a trilha eu fiz a trilha toda e ainda fiz muitos amigos pela demora e travamento da trilha, talvez volte o ano que vem mais quando ver uma gaiola pode ter certeza que ficarei esperando ver o que vai acontecer, de resto foi tranquilo, boa trilha não posso dizer do churrasco pq não fui pois cheguei muito tarde no conserto do Sandro Mindurí e do Rangel (leva pra rezar os pneus) rsrs .... problemas sempre vão ocorrer cabe agora uma reflexão e sempre melhorar as crianças agradecem.

Ouvi o Rangel falar muito bem do S.r,uma pena náo ter conhecido.
    Oportunidade náo vai faltar.
    Muito bom o relato sobre gaiolas.
    Por todo passeio que vou elas causam problemas.
    Náo por culpa dos gaioleiros.
    Sim por culpa da trilha.
    Gaiola náo foi feita pra fazer trilha de jipe e jipe náo foi feito pra fazer trilha de gaiola.
    Melhor náo misturar.
  • 16/10/2012, 21:18
    Sandro Minduri
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Companheiros de golo tambem....:brinde:

Não citei nada porque vc's são os únicos que estão salvando a imagem da nossa turmakkkkk,porque nóis tamo com o filme bem queimadim,se não lembra o Aurélio com o Pozinho se passando por um casal,essa foi pra cabá....:fight:rsrsrs

Abraços...
  • 16/10/2012, 22:53
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Hahaha...
    Esse Felipe Glod e sua turma são bakanas demais.
    Tinha uma senhora no grupo deles(não sei esposa de quem ela é) que as 21:30h, sem almoço, no meio do mato, num breu danado, sabíamos que já tinhamos perdido o churrasco e ela, e todos ali, estavam numa alegria danada.
    Graças ao Glod, achamos um buteco com um torresmo pururuca nota 10, fizemos uma bagunça danada no butequim....kkk...
    Coisa de "loucos por trilhas" mesmo.
    Espírito de equipe mesmo!!!
    Estão todos de parabéns!!!

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.n...46022772_n.jpg
    ,,,,
    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.n...35747043_n.jpg
  • 16/10/2012, 22:55
    Rangel4x4
    Citação:

Sim por culpa da trilha.
    Gaiola náo foi feita pra fazer trilha de jipe e jipe náo foi feito pra fazer trilha de gaiola.
    Melhor náo misturar.

Oía o homi aí Mirim!!!!
    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...08439737_n.jpg
  • 16/10/2012, 22:57
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Minduri Ver Post
    Não citei nada porque vc's são os únicos que estão salvando a imagem da nossa turmakkkkk,porque nóis tamo com o filme bem queimadim,se não lembra o Aurélio com o Pozinho se passando por um casal,essa foi pra cabá....:fight:rsrsrs

Abraços...

....
    Foi só arte, esse aurélio é um artistasso!!!!
    kkk...
    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.n...43591845_n.jpg
  • 16/10/2012, 22:57
    Casa da transmissão4x4
    Eita inveja....quem sabe no proximo encontro eu faço uma confratenização com vocês....vou acompanhar o topico.
    Abraço. a todos.
  • 17/10/2012, 08:13
    COTRAMS
    kkkkk, se ele emagrecer uns 10 kg pode até ser...

Emerson

Citação:

Postado originalmente por Thiago Willys Ver Post
    Então Emerson acho que já nos encontramos antes, tinha umas fotos suas aqui em casa.....Anexo 375667Anexo 375668Anexo 375669Anexo 375670 num mostra para sua esposa. se não dá briga

• 17/10/2012, 10:11
    Thiago Willys
    Citação:

Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    ....
    Foi só arte, esse aurélio é um artistasso!!!!
    kkk...
    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.n...43591845_n.jpg

Etá fuminho bão... Esta turma de barroso num esquenta a pioenta. A cara do pozinho e do waguinho
  • 17/10/2012, 12:16
    Sandro Minduri
    Thiago p/ medir a estacionaria do rádio precisa de um aparelho,vou falar com meu irmão p/ trazer o dele quando vier p/ cá ......
  • 17/10/2012, 14:42
    Felipe Glod
    Esse Aurélio e uma figuraça ele chegou em um carro de passeio no fim da trilha e perguntou assim " PRA ONDE AGENTE VAI TA MUITO LONGE ??? O CARA PERGUNTOU MAIS PRA ONDE VC´S VÃO ? E ELE RESPONDEU NÃO SEI TAMO PERDIDO MESMO." Isso já valeu todo passeio.
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Willys Ver Post
    Etá fuminho bão... Esta turma de barroso num esquenta a pioenta. A cara do pozinho e do waguinho

• 17/10/2012, 15:39
    Alisson Abranches
    Citação:

Sim por culpa da trilha.
    Melhor náo misturar.

Olá amigos obrigado pela presença de todos,mas falando de quebras,lá em baixo na porteirinha a qual tinha uma tronqueira do lado avisei alguns off-roads que a trilha dali pra cima(vira saia) era para 4x4 no minimo com a tração funcionando e com experiencia,sabemos que a melhor chuteira não faz o jogador,mas quem aceita falar que "acho que vc não deveria arriscar" como eu disse a alguns,todos diziam que dariam conta do recado e ninguém me respeitou,e o pior que depois alguns gaioleiros conseguiram varar a trilha sem ajuda e me disseram que aquela trilha foi moleza. Resumindo,o nosso evento não é particular,e a região tem muitas gaiolas aí fica complicado dizer "Vc pode ;vc não pode..." Tenho certeza que vcs me entendem,e aguardamos todos e mais alguns para a trilha do apagão que iremos organizar do vira -saia até o bananal. Um abração a todos mais uma vez muito obrigado pela presença de vc e toda sua família.
  • 17/10/2012, 15:42
    EduardoLima
    Citação:

Postado originalmente por Alisson Abranches Ver Post
    Olá amigos obrigado pela presença de todos,mas falando de quebras,lá em baixo na porteirinha a qual tinha uma tronqueira do lado avisei alguns off-roads que a trilha dali pra cima(vira saia) era para 4x4 no minimo com a tração funcionando e com experiencia,sabemos que a melhor chuteira não faz o jogador,mas quem aceita falar que "acho que vc não deveria arriscar" como eu disse a alguns,todos diziam que dariam conta do recado e ninguém me respeitou,e o pior que depois alguns gaioleiros conseguiram varar a trilha sem ajuda e me disseram que aquela trilha foi moleza. Resumindo,o nosso evento não é particular,e a região tem muitas gaiolas aí fica complicado dizer "Vc pode ;vc não pode..." Tenho certeza que vcs me entendem,e aguardamos todos e mais alguns para a trilha do apagão que iremos organizar do vira -saia até o bananal. Um abração a todos mais uma vez muito obrigado pela presença de vc e toda sua família.

Trilha?? que dia, que dia?? kkkkkk
    Vamos que vamos....
    abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 35 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 212223242526272829303132333435 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:58.