Powered by vBulletin

VIII Encontro de Jipeiros "Terra das Águas"- Caxambu-Baependi-MG

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 35 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1920212223242526272829303132333435 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/10/2012, 18:08
    Thiago Willys
    Ninguém tem fotos aí não?

Toda disculsão gera uma solução ou um pescoção!!
  • 15/10/2012, 18:17
    COTRAMS
    O pessoal de SP do Brasil Fora de Estrada postou 401 fotos espetaculares do evento no Facebook.
    Emerson

Citação:

Postado originalmente por Thiago Willys Ver Post
    Ninguém tem fotos aí não?

• 15/10/2012, 20:23
    edwint
    3 Anexo(s)
    trilha caxambu google map
    Por acaso alguem tem marcado a trilha de Caxambu em GPS p/ gente ver no GOOGLE MAP?

Anexo 375390Anexo 375391Anexo 375392

DEIXO MEUS PARABENS A ORGANIZAÇÃO PELA TRILHA E EVENTO!!!
  • 15/10/2012, 20:28
    edwint
    quantos terminaram :safari-rig:a trilha?? eu terminei!!!:cool:
  • 15/10/2012, 21:56
    Rangel4x4
    PessoALL de Baependi/Caxambu,
    Primeiro gostaria de parabenizar a todos os envolvidos na organização do evento.
    Fazer uma festa desse tamanho não é fácil não. Erros, desencontros, sempre acontecem, ouçam as críticas com paciência e sabedoria para poder filtrar as coisas certas, pq nessas horas ouve-se muita besteira, isso é normal.
    Tb gostaria de conhecer mais pessoas, mas em dia de evento as pessoas da organização ficam muito atarefadas.
    Sabe como é: Festa na casa da gente não se aproveita daquele jeito. E por outro lado eu cheguei em Caxambu só no sabado e meio que em cima da hora no parque, falha minha.
    Tive o prazer de conhecer o César Rafael(enrrolado no rádio) e o Alisson tb, na correria da organização.
    Gostaria de ter trocado umas palavras com o Emerson, que parece ser um cara bem bacana.
    No que diz respeito a trilha?
    Essa foi show!
    Como diria o Pres. Rosenildo:
    Essa Vira Saia é nota 12!!!!
    ...é boa mesmo....fiquei com a calçinha aparecendo lá em cima....kkk...quase tombei.
    Bão d+!!!!
    Esses imprevistos de trilha são assim mesmo, concordo com o Emerson, só faltou o 2º Fecha Trilha, pra encontrar com a gente na descida do Bananal.
    Eu não sabia daquela pedraiada do Vira Saia e dancei na calibragem dos pneus, destalonei 3 vzs.
    Chegamos em Baependi entre 21:30 e 22h, perdemos o churras, mas quem entra pra Trilha sabe que tem hora de entrar mas não tem hora de sair.
    Gostaria de agradecer ao pessoal do Rio de janeiro que ficou com a gente nos reparos da Land do Sandro e tb a galera de Ubá nos reparos dos pneus.
    Agradecimento especial ao Erico do Samuraizinho verde de Três Corações, que me emprestou o estepe e ficou comigo até tarde no posto em Baependi.
    E um agradecimento mais que especial ao Waguinho de Lagoa Dourada, até as 22:30 "caçando" borracharia, ao Aurélio e Pó de Barroso, ao Sandro Minduri, parceirão e ao Mirim pela compania nos passeios.
    A região de vcs é muito bonita e repleta de opções de lazer, no domingo virei turista.
    Um abraço a todos e se Deus quiser estaremos juntos em outras oportunidades.
    Vlwww...
  • 15/10/2012, 22:43
    Sandro Minduri
    Rangel vc definiu muito bem tudo que aconteceu no evento e realmente não é facil promover um evento dessa configuração e como reconhecido pelo Emerson houve a falta de mais um fecha trilha,mas também sei que Cesar Rafael tentou me ligar,Thiago tentou me chamar no rádio e foram tentativas em vão,já que quebrei minhas antenas de PX,PY e meu celular estava descarregado.Também como foi dito pelo Mirim quebras numa trilha sempre vão acontecer não serei o ultimo senão os mecânicos passarão fome rsrsrs.Sinceramente adorei a configuração da trilha,muito mais, muito boa mesmo.Nas palavras do nosso amigo Pòzinho "e o tanto que é bão".
    Queria deixar meus agradecimentos principalmente ao Sr Aurélio,que pompozamente arrumou minha viatura no empenho de algumas horas isso regado ao bom humor que só ele tem nessas horas!!!!Palavras de Aurélio"sandro não sou guincho mais vou te tirar dai".
    Agradecimentos também a galera de Ubá,galera de 3 corações ao Felipe Glod e galera do Campo Grande JC do RJ pela paciência e ajuda já descrevida acima,juntamente com Waguinho e Claudia,Rangel e Denise,Pózinho e Aurélio ,COM TODA CERTEZA VOCÊS ENALTECERAM AINDA MAIS O ESPÍRITO OFF ROAD !!!!!
  • 15/10/2012, 22:54
    Sandro Minduri
    Queria deixar meu abraço também aos organizadores da festa e aos companheiros de pousada Mirim e Nathália,Cristiane e Carioca "figura" e aos donos da pousada Luciano e Natalí !!!!!!
    Qualquer hora tô ai denovo !!!!!
  • 16/10/2012, 07:27
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Minduri Ver Post
    Queria deixar meu abraço também aos organizadores da festa e aos companheiros de pousada Mirim e Nathália,Cristiane e Carioca "figura" e aos donos da pousada Luciano e Natalí !!!!!!
    Qualquer hora tô ai denovo !!!!!

Sandro,
    Vc citou uma coisa que eu havia esquecido, o nome das esposas dos nossos parceiros, realmente são mulheres de jipeiros.Ajudando a todo momento sem reclamar e muita das vzs ajudando e resolvendo os problemas.O que seria de nós sem essas mulheres???kkk...Rapaz, o dono da Pousada e Rest. Recanto da Mata, o Luciano e sua esposa Natalí, são simples demais.Que lugar bacana, espaço pras crianças, rango bom, jarra de caipirinha e caipifruta, tira-gosto e refeições servidas no disco de arado.Muito bakana mesmo...Recomendo a todos que forem pra essas bandas!!!Show de Bola!!!Espero poder voltar em breve!!!!Abs.
  • 16/10/2012, 07:36
    Rangel4x4
    Falando em Thiago no rádio,
    O que aconteceu com o seu Px thiago?
    Vc trocou de canal?
    Vc sumiu do canal 16 uai?
    Chamei tb nos outros canais sem sucesso.
    Quando estávamos quebrados no alto do bananal(que é uma serra numa altura danada), cansei de te chamar no px e nenhum sinal...
  • 16/10/2012, 08:23
    Thiago Willys
    Citação:

Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Falando em Thiago no rádio,
    O que aconteceu com o seu Px thiago?
    Vc trocou de canal?
    Vc sumiu do canal 16 uai?
    Chamei tb nos outros canais sem sucesso.
    Quando estávamos quebrados no alto do bananal(que é uma serra numa altura danada), cansei de te chamar no px e nenhum sinal...

Não minha viatura tbem deu tüti na hora da chuva.tbem tentei chamar o Eric que estava um pouco a minha frente e sorte que o celular funcionou. e fiquei muito tempo fora dela no vira saia com o radio desligado. Por incrivel que pareça tô com duas antenas e tem ajustar uma tal de estacionaria ( vc sabe Sandro? pode ou sabe que pode me ajudar por aqui ) então tem hora que funciona, e hora não funciona bem.
  • 16/10/2012, 08:36
    Thiago Willys
    Citação:

Postado originalmente por edwint Ver Post
    Por acaso alguem tem marcado a trilha de Caxambu em GPS p/ gente ver no GOOGLE MAP?

Anexo 375390Anexo 375391Anexo 375392

DEIXO MEUS PARABENS A ORGANIZAÇÃO PELA TRILHA E EVENTO!!!

Ewdin meu jipe num tava tendo nem gasolina que é essencial, quanto mais Gps. Graças a Deus um senhor de oURO BRANCO e aos alguns colegas consiguimos arrumar meu jipe e terminamos o vira saia. tivemos que trazer o Baja do Chará então achamos melhor abortar.
  • 16/10/2012, 12:34
    COTRAMS
    Fico muito feliz com as narrativas acima, com o pessoal satisfeito com a trilha, a região, a pousada e principalmente com os companheiros de trilha. Me parece que a mistura de óleo, gasolina e barro faz uma lavagem cerebral e faz de qualquer jipeiro um "gentleman" por natureza. É, sem dúvidas, uma das melhores maneiras de se conhecer gente boa, uma espécie de filtro pelo qual mala não passa. Foi uma honra participar da organização desse evento e principalmente poder receber figuras tão ilustres do mundo off-road. Agradeço, em meu nome e em nome de toda a comunidade jipeira do Circuito das Águas, a presença de cada um, que deixou de descansar no feriadão para ralar na trilha, entupir o jeep de barro e tomar umas e outras com os novos amigos.
    Um grande abraço e até a próxima!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 35 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1920212223242526272829303132333435 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:17.