x
Convex Datacenter
Página 25 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 1516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 413
    Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Sandro José da silva Ver Post
    Fala Rangel , sou eu sim no Troller Verde do meio , estou esperando vocês aqui em Caxambu no fim de semana , vê se fala pra prima trazer as fotos da trilha da Ibitipoca.Não se esqueça também de trazer o guincho,pneus mud , capa de chuva , etc ..., porque esta trilha promete , com chuva então vai ter muito suzuki pedindo água......kkkkkkkkkkkkkkkk
    Hahaha...
    Sandro,
    E vc acha que eu sou bobo?
    Tô levando uma cinta de 10TON pra vcs me puxarem...
    kkk...
    Vqv!!!
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Usuário
    Entrada
    22/11/2011
    Local
    Baependi/Ouro Branco MG/MG

Agora é BAEPENDI/CAXAMBÚ pessoal 4x4 , nos dias 13 e 14 de Outubro de 2012

Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Hahaha...
    Sandro,
    E vc acha que eu sou bobo?
    Tô levando uma cinta de 10TON pra vcs me puxarem...
    kkk...
    Vqv!!!

Não deixe seu SUZUKI fazer feio. Combinado? kkkkkkkk

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por cesar rafael Ver Post
    Thiago ja tem data definida. Estou dentro.
    A trilha em São Vicente e no final do mês de maio, não dei se a data é fixa...
    Grita aê Thiago!!!
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por Alisson Abranches Ver Post
    Ele sempre faz bonito, quem dá umas rôiadas de vez em quando sou eu!
    Hahahaha...
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

pessoALL da lama, chuva confirmadíssima que deve iniciar já hoje à tarde, permanecendo firme amanhã e talvez até no sábado. Se ainda assim for pouca água, o caminhão Pipa da Prefeitura de Baependi já está confirmado, busco ele hoje lá na garagem para ficar de sobreaviso, já que muito provavelmente irá sobrar água, e não faltar. Acredito que essa chuva não irá tornar a trilha intransponível, já que é uma área de muito cascalho e pedra (bom, pelo menos era na seca, quando subimos ela no levantamento). Portanto, quem tiver um 4x4, pneus 50% off, braço e principalmente um gancho na dianteira, não se acanhe, bora pra trilha, que tem hora pra sair, mas não tem hora pra chegar.
    Emerson

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Aooww Rangel, vai passar por onde sô???
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Cruzília/MG

Cool

Citação Postado originalmente por COTRAMS Ver Post
    pessoALL da lama, chuva confirmadíssima que deve iniciar já hoje à tarde, permanecendo firme amanhã e talvez até no sábado. Se ainda assim for pouca água, o caminhão Pipa da Prefeitura de Baependi já está confirmado, busco ele hoje lá na garagem para ficar de sobreaviso, já que muito provavelmente irá sobrar água, e não faltar. Acredito que essa chuva não irá tornar a trilha intransponível, já que é uma área de muito cascalho e pedra (bom, pelo menos era na seca, quando subimos ela no levantamento). Portanto, quem tiver um 4x4, pneus 50% off, braço e principalmente um gancho na dianteira, não se acanhe, bora pra trilha, que tem hora pra sair, mas não tem hora pra chegar.
    Emerson
    Aí vc falou irmão, seu comentário foi muito pertinente! Vamos acelerar!!
    • TOYOTA HILUX SRV SW4 AT 2007, 100% original!!! Me ajudem a FUCHAR nela......++++++******###

Usuário
    Entrada
    22/11/2011
    Local
    Baependi/Ouro Branco MG/MG

Show na trilha

Grita aê Thiago!!!
    Junte a sua família , leve seu violão. Veeeeeenhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaa.

Usuário Avatar de Thiago Willys
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    São Vicente de Minas/MG
    Grita aê Thiago!!!
    aqui em São Vicente é na data de Pentecoste ( seguindo a igreja católica) na realidade nuam é um evento mais vai acabar virando como o de Cipotanea. Quando eu conversei com o Geraldinho. Organizar um evento num é facil. fico grato com a disponibilidade de todos. vou arrumar uma data e fazer.
    Acho que minha viatura vai ficar pronta o meca mandou eu levar os oio 90, acredito que esteje ficando pronta. agora é só jogar água benta.
    Wolverine Ap 2.0 MI, clark , Eixos de rural, work 12500 plus, px cobra, 2 patesca avm, Hi Lifth, 99 mts de corda, pneu quase 33, kit mata sogra.

Chamada de voluntários

Galera, o Simão está agora na pista fazendo cerca, jogando água, acertando vários detalhes. Caso alguém esteja de bobeira e queira ajudar, será bem vindo. Provavelmente ele não conseguirá finalizar tudo hoje, então amanhã, feriadão, estaremos lá para ajudar também, embora a previsão de chuva talvez complique um pouco o trabalho.

Fiquei assustado com o tamanho da pista. A reta tem 200 metros, medido no hodômetro da moto. É provavelmente a maior pista de jeep construída na região. Teremos velocidades altas e o pessoal vai precisar de cuidado para evitar acidentes, embora não tenhamos nenhum ponto fixo próximo. Preparem suas máquinas, o final de semana promete!!!!!!!!!!!!

A chuva ainda não apareceu, mas a nebulosidade já aumentou bastante. Temperatura acima dos 30º, muito acima do previsto para a data do evento.

Usuário
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Cruzília/MG

Thumbs up

Citação Postado originalmente por COTRAMS Ver Post
    Galera, o Simão está agora na pista fazendo cerca, jogando água, acertando vários detalhes. Caso alguém esteja de bobeira e queira ajudar, será bem vindo. Provavelmente ele não conseguirá finalizar tudo hoje, então amanhã, feriadão, estaremos lá para ajudar também, embora a previsão de chuva talvez complique um pouco o trabalho.

Fiquei assustado com o tamanho da pista. A reta tem 200 metros, medido no hodômetro da moto. É provavelmente a maior pista de jeep construída na região. Teremos velocidades altas e o pessoal vai precisar de cuidado para evitar acidentes, embora não tenhamos nenhum ponto fixo próximo. Preparem suas máquinas, o final de semana promete!!!!!!!!!!!!

A chuva ainda não apareceu, mas a nebulosidade já aumentou bastante. Temperatura acima dos 30º, muito acima do previsto para a data do evento.
    Amanhã pode contar comigo, darei uma força!!
    • TOYOTA HILUX SRV SW4 AT 2007, 100% original!!! Me ajudem a FUCHAR nela......++++++******###

Usuário
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Cruzília/MG

Cool

Citação Postado originalmente por Alisson Abranches Ver Post
    Vai ser a revolução transformers dos Suzuki's!!!!!!!!! kkkkkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 3919
      Última resposta: 22/05/2021, 18:54
    2. Respostas: 81
      Última resposta: 01/10/2011, 12:40
    3. Respostas: 7
      Última resposta: 18/09/2010, 07:29
    4. JPW III "Trem que pula" . Direto da terra das tril
      Por andre no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 27
      Última resposta: 13/11/2009, 16:08
    5. Encontro de Jeeps em Caxambu/MG