x
Convex Datacenter
Página 34 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435 ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 413
    Usuário Avatar de deiwes
    Entrada
    15/08/2012
    Local
    caxambu/MG
    Agradecimentos: 0

Matéria Publicada no Jornal Correio do Papagaio do dia 18/10/2012

Encontro de Jipeiros trata-se de um evento organizado pelo Jeep Clube “Terra das Águas”-Caxambu/Baependi-MG, em parceria com a Associação Casa da Criança e do Adolescente de Caxambu. O VIII Encontro de Jipeiros Terras Das Águas aconteceu nos dias 13 e 14 de outubro e contou com a participação de 97 carros 4x4, de 31 cidades: Aiuruoca, Baependi, Cruzília, Caxambu, Belo Horizonte, Barbacena, Itajubá, Betim, Ubá, Pouso Alegre, Barroso, São Lourenço, Passa Quatro, Lagoa Dourada, Três Corações, Madre de Deus, Varginha, Minduri, Ouro Branco, Bom Jardim de Minas, Seritinga, Maria da Fé, São Vicente de Minas, São João Del Rei, dentre outras cidades de Minas Gerais. Também participaram jipeiros do Rio de Janeiro, Teresópolis, Jacareí, São José dos Campos e São Paulo.

O evento aconteceu no Parque de Exposições de Caxambu, onde foi construída uma pista para a competição indoor ou jeepcross.

No sábado aconteceu a trilha radical, na zona rural de Baependi, em uma trilha chamada Vira-Saia. Também no sábado, para os jipeiros que não queriam participar da trilha radical, houve o passeio 4x4, que passou pelas cachoeiras do Gamarra e da Itaúna. No final da trilha aconteceu o churrasco de confraternização entre os participantes, onde todos puderam colocar a conversa em dia, rever e fazer amigos. No domingo à tarde foi a competição de indoor ou jeep cross, na pista construída no Parque de Exposições, onde houve a competição por categoria: jeep Willys, força livre e gaiolas. A renda do evento foi revertida para a Associação Casa da Criança e do Adolescente de Caxambu.

LINK DA MATÉRIA Correio do Papagaio - VIII Encontro de Jipeiros Terras Das guas

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Hahaha...
    Artistásso!
    E eu aqui tentando decifrar esses códigos Thiagêscos...
    kkk...
    Eu acho q qdo ele escreve dessa forma ele ja tomo uns mé kkk
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Citação Postado originalmente por EduardoLima Ver Post
    Acabei de ver que irão marcar de subir a cava amarela, que inclusive comentou comigo no dia do evento, fiquei bem interessado em participar, quando for rolar me avise por favor, valeu?
    grande abx
    35 9864-7353
    Ta pensando em participar da trilha na viatura ou d zequinha?
    Abs.
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Cruzília/MG

Cool

Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Ta pensando em participar da trilha na viatura ou d zequinha?
    Abs.
    Fala Orione, blz?
    Se minha viatura passar eu vou, senão posso ir de zequinha, mas tem que ser com algum doido!!
    Qual a sua idéia?
    Abs
    • TOYOTA HILUX SRV SW4 AT 2007, 100% original!!! Me ajudem a FUCHAR nela......++++++******###

Usuário Avatar de Thiago Willys
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    São Vicente de Minas/MG
    -dsc04129.jpg-dsc04126.jpg-dsc04128.jpg
    Wolverine Ap 2.0 MI, clark , Eixos de rural, work 12500 plus, px cobra, 2 patesca avm, Hi Lifth, 99 mts de corda, pneu quase 33, kit mata sogra.

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Citação Postado originalmente por EduardoLima Ver Post
    Fala Orione, blz?
    Se minha viatura passar eu vou, senão posso ir de zequinha, mas tem que ser com algum doido!!
    Qual a sua idéia?
    Abs
    Eduardo, pensa num trem feio, lá é um pouco pior. só de zequinha mesmo kkk, a trilha só é feita por uns 6 carros/vez, tem q entrar cedo e ñ tem hora nem certeza d sair hahaha
    No youtube tem uns vídeos da trilha...

Entrada
    09/05/2012
    Local
    São Vicente de Minas/MG
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Eduardo, pensa num trem feio, lá é um pouco pior. só de zequinha mesmo kkk, a trilha só é feita por uns 6 carros/vez, tem q entrar cedo e ñ tem hora nem certeza d sair hahaha
    No youtube tem uns vídeos da trilha...
    É isto mesmo da penúltima vez entramos 9:00 da manhã e era 22:00 estavamos atras de trator em Coras para nos resgatar e tinhamos ido só ate o cano menos de um quarto da trilha
    Nem na epoca das secas lá é seco.
    Wolverine Ap 2.0 MI, clark , Eixos de rural, work 12500 plus, px cobra, 2 patesca avm, Hi Lifth, 99 mts de corda, pneu quase 33, kit mata sogra.

Entrada
    09/05/2012
    Local
    São Vicente de Minas/MG
    Ultimo evento do Jipe clube estrada real 2010 foram 68 inscritos 18 subiram a cava e apenas 4 desceram
    Em meados de julho o Eric, Alexandre e o Bruno ( os que estavam comigo em caxambu/baependi) sairam de casa 8:30 da manhã de sabado iriam subir e descer a cava. Eu estava em uma festa esperando por eles era 00:00 de domingo eles ainda não havia chegado. Na hora em que eles estavam descendo caiu uma arvore no caminho. So sei que lá é igual o Orione falou.

Vai ai o post http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...ves-mg-24.html (III Encontro Jeep Clube Estrada Real, 12 a 14 de novembro 2010, Cel. Xavier Chaves-MG)
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Opa, mais ninguem tem uns vídeos/fotos pra postar ai ñ?

Abraços

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Algumas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -troller-3.jpg   -troller.jpg   -sem-t-tulo.jpg   -sem-t-tulo-2.jpg  

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    + algumas...
    -sem-t-tulo-3.jpg-sem-t-tulo-4.jpg-sem-t-tulo-5.jpg-sem-t-tulo-6.jpg

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    ...........
    -sem-t-tulo-7.jpg-sem-t-tulo-8.jpg-sem-t-tulo-9.jpg-sem-t-tulo-10.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 3919
      Última resposta: 22/05/2021, 18:54
    2. Respostas: 81
      Última resposta: 01/10/2011, 12:40
    3. Respostas: 7
      Última resposta: 18/09/2010, 07:29
    4. JPW III "Trem que pula" . Direto da terra das tril
      Por andre no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 27
      Última resposta: 13/11/2009, 16:08
    5. Encontro de Jeeps em Caxambu/MG