x
Convex Datacenter
Página 22 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 413
    Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Esse esquema d soltar em pelotões é uma boa mesmo, em Ponte Nova foi assim tbm!
    Orione,
    Vc vai na sexta tb né?
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Na 6ª desembarco e vou pra Seritinga, no sábado vou pra Caxambú.
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário
    Entrada
    22/11/2011
    Local
    Baependi/Ouro Branco MG/MG
    Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Hahaha...
    Aqui deu 13, mas acho que ele quis dizer 235.
    Vqv!

Eu disse é 23 meeeeeeeeeeeeeeeesssssssssssssssssmmmmmmmmoooooooo oooooooooooooooooo. Aqui o leite do engenho ganhou, o que secou foi o da cabritinha (36). Desculpe -me aqui não é lugar de política.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKk.

Usuário
    Entrada
    22/11/2011
    Local
    Baependi/Ouro Branco MG/MG
    Citação Postado originalmente por deiwes Ver Post

pista pronta, olha como ficou!!!!

Anexo 374168

Uai,esse autódromo ficou demais da conta sô.

Gente,
    Vamos relaxar e curtir o Evento,
    Se atrasar um pouco não tem problema não uai...
    Tá parecendo regime militar esse tanto de regras.
    Tudo bem, organização é muito bom, mas vamos ter bom senso.Ninguém vai pegar um trem, muito menos tirar o pai da forca.Quebras, imprevistos, atrasos acontecem.Vamos aproveitar pra botar o papo em dia e fazer novas amizades.Afinal de contas é fim de semana de festa e confraternização.PessoALL, essa é apenas a minha opinião e esses foram meus 2 centavos.
    E....
    Viva o espírito Off-Road!!!
    Vqv!!!
    Há de se considerar que tem muita gente vindo na sexta, com o intuito de se apresentar no horário no sábado e curtir a trilha no horário que foi programado e amplamente divulgado. A ideia de iniciar a trilha dentro do horário se baseia exatamente no conceito de poder curtir, papear, socorrer os quebrados... com margem para chegar tranquilo. Qualquer atraso na saída implica complicações na chegada, e um desrespeito a grande maioria que se programou e chegou na hora. Não faz sentido atrasar todo o grupo para agradar justamente o pessoal da região. Acho impossível trabalhar no sábado cedo, ir para a trilha e voltar em tempo hábil para curtir o churrasco. Gostei muito da sugestão de juntar pelotões. Não vejo nenhum problema em ter um pelotão saindo as 12h, depois do trabalho e liderado pelo Alisson, por exemplo, que conhece bem a região. Fatalmente eles irão encontrar o pessoal antes da metade do caminho e se juntar ao grupo. Essa é minha opinião pessoal.
    Emerson

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    No final tudo da certo, se não deu certo é pq ñ chegou o final ainda hahaha
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Mais vale uma pedra no caminho, do que duas no rim.

Reta final.............

Bora lá!!!!!!
    Defender 2.8 , turbo TGV,,bloqueios EATON,Radioamador PU4 SDM

Usuário Avatar de Thiago Willys
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    São Vicente de Minas/MG
    galera eu não sirvo muito de base para horário não, estou sempre atrasado. E nos encontros não esquento de ser o ultimo pois os "utimos serão os primeiros" acho que deve sair em pelotões pois sempre tem os pontuais e os atrasados ( eu ) no jipe clube terra das aguas deve ter concerteza pessoas de tosos os tipo tbém, que conhece a trilha ai é só ir saindo os varios comboios, que na trilha o ultimo encontra com o primeiro.
    Wolverine Ap 2.0 MI, clark , Eixos de rural, work 12500 plus, px cobra, 2 patesca avm, Hi Lifth, 99 mts de corda, pneu quase 33, kit mata sogra.

Usuário
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Cruzília/MG

Thumbs up

265 75 R16?
    Cabe não, pra vc o ideal é 235 75 R15 com 2" na suspa.(costuma ter que rebater umas latas por dentro das caixas de roda)kkk...Se for numa roda 15x8 com off-set negativo melhor ainda.
    Com 2" na suspa e + 2" na carroceria dá no max 31 polegadas, mas fica bem pesado, aí vc tem que instalar um X-Crawler.
    Espero ter ajudado.
    Abs.
    Valeu a Dica Rangel, mas vou me decidir por 235 / 70 R16, formato vj900, mas ver se cabe, se der certo com certeza nos identificará no evento, valeu a dica!
    Abs
    • TOYOTA HILUX SRV SW4 AT 2007, 100% original!!! Me ajudem a FUCHAR nela......++++++******###

Entrada
    09/05/2012
    Local
    São Vicente de Minas/MG
    tô dando pitacos no pessoal da trilha mas capaz de eu ir no passeio. Vendedor ruim é uma meleca. Estava em SP na Trator Gama com a peças em amostra e o cara me mandou peças erradas vou te falar!!!! tô vendo com o pessol da brumauto ou se ultimo caso o Bene de baependi. hj acaba de montar o diferncial traseiro.
    Wolverine Ap 2.0 MI, clark , Eixos de rural, work 12500 plus, px cobra, 2 patesca avm, Hi Lifth, 99 mts de corda, pneu quase 33, kit mata sogra.

Entrada
    09/05/2012
    Local
    São Vicente de Minas/MG
    Citação Postado originalmente por EduardoLima Ver Post
    Valeu a Dica Rangel, mas vou me decidir por 235 / 70 R16, formato vj900, mas ver se cabe, se der certo com certeza nos identificará no evento, valeu a dica!
    Abs
    eduardo olha o vj 910 que mais agressivo. ja tive os dois e o 910 é melhor.

Usuário
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Cruzília/MG
    Citação Postado originalmente por Thiago Willys Ver Post
    eduardo olha o vj 910 que mais agressivo. ja tive os dois e o 910 é melhor.
    Ok, encomendei o outro, vamos ver no que vai dar, deixa o pau cair a folha...rsrsrsrsrsrs
    Chove, chove, chove.....
    abs
    • TOYOTA HILUX SRV SW4 AT 2007, 100% original!!! Me ajudem a FUCHAR nela......++++++******###

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 3919
      Última resposta: 22/05/2021, 18:54
    2. Respostas: 81
      Última resposta: 01/10/2011, 12:40
    3. Respostas: 7
      Última resposta: 18/09/2010, 07:29
    4. JPW III "Trem que pula" . Direto da terra das tril
      Por andre no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 27
      Última resposta: 13/11/2009, 16:08
    5. Encontro de Jeeps em Caxambu/MG