Hans,
já que seu motor é o 3.0 D4-D eu recomendo a reprogramação da ECU com o Márcio da SFI Chips, já fiz serviço com ele em um 3.2DID e o cara é muito bom de serviço.
No seu caso, ganha uns 30cv.
[]`s
Versão Imprimível
Então Lucas, eu já até pensei na época e acabei pesquisando na net, tem um Chip alemão TDC que é muito usado também nos EUA, Alemanha e outros países e acabei comprando ( 150 U$ analógico e 299 U$ digital ) ele e realmente funciona, fiz o Transcatarina com o analógico e foi muito bem ai comprei um digital de um cara em Aracaju e fui com ele para BH, somente na volta ele ficou equalizado, o motor demora uns dias para equalizar tudo. também aumenta uns 30 cv e é plug and play na flauta.
O que queria é este aparelho igual do Pedro e do Morceli que podemos regular os pneus para o velocimentro, mudança do cambio Auto e outras coisas que preciso descobrir !!!:confused:
Ainda vou pesquisar melhor.
Agradeço a dica.
Abs.
Pessoal, segue o link dos vídeos... Como estou viajando não fiz edição:
valen22br - YouTube
Abs
Valen, está ótimo!!
Valeu pelos ótimos vídeos... já está preparando as coisas para a casa nova?? Foi por isso que foi viajar??
heheheheheee
Abraços
Valen, quando voltar, vamos combinar de nos encontrar depois que vc voltar para pegar estes vídeos em HD??
Ficaram muito bons! mesmo...
Hans, muito obrigado pela iniciativa sobre o DVD... recebi o meu e estou começando a ver os vídeos!!
Valeu mesmo!!
Gustavo (Power Off-road), sei que tardei, mas devo te agradecer pelos ítens enviados para sorteio no evento... foi uma pena que vc não esteve pessoalmente conosco para curtir a trilha e ver como tudo foi...
Outro agradecimento é a conscessionária jeep que nos proporcionou um ótimo jantar...
Abraços!!
Muito bons os videos Valen! Já está encomendando os up grades para o JKU???