Sandro, é para dar um pouco de trabalho para vc, assim vc não esquece de mandar as fotos de Inhotim !!! Foi de extra para vc e a Ingrid o dvd de Inhotim...veja o seu sofrimento em andar lá !!!kkkkkk....
Abs.
Versão Imprimível
Ta certo hehehe, vou colocar na internet e te mando o link.
Agora já tenho material para processar a Ingrid por maus tratos, afinal me fazer andar aquilo tudo deve ser crime ahahahahahahahahahahaha.
Abraços,
CarlãoBH, tem algum lugar que posso me cadastrar para ficar sabendo de trilha e encontro de Wrangler com a galera?
Carlão, ve para mim com o BZK que ele ficou de enviar a camiseta GG para o Marcelo no Rio Grande do Sul, depois me passa o valor do correio ok ? :concordo:
Abs.
Olá Pessoal Recebi Hoje os DVDs, do Encontro de Wranglers.! E para minha surpresa consegui Assisti o Video da leitura da Minha Carta aos Colegas.
Fiquei muito contente que foi lida na frente de todos!!!! Conseguindo atingir meu objetivo.
Agradeço também por terem assinado a Foto do meu Jeep. E espero poder participar dos próximos encontros.
Abs A Todos
Marcelo
Também recebi do DVDs hoje, estavam MUITO bem embalados :shock:.
Obrigado pelas fotos e vídeos, Hans :concordo:!
[]'s
Valeu Galera !!:campeao:
Este foi minha contribuição com o evento e presente ao pessoal.
Sempre digo que lá na frente só sobrarão as boas lembranças, mas se elas estão bem fotogradas e filmadas, vc viverá elas no mesmo dia !!!:banho:
Coisas de Cinquentão !!!:odedo:
Abs. a Todos !!!
Hans, tenho que concordar com as lembranças... Não sei do resto da galera, mas até hoje assisto os vídeos e relembro esta trilha, que foi muito boa!! Mesmo!! Espero logo conseguir voltar para BH para testar mais o JK em erosões...
Marcelo, realmente foi uma pena que não pode comparecer pessoalmente, mas como você viu, você foi lembrado por todos e passou seu recado...
Respondendo sua pergunta, não sinto falta de nem um cavalo a mais que o troller chipado tinha... na cidade o JK está indo muito bem, e na trilha, só de casquinha no acelerador ele fez tudo o que era necessário... para se ter uma idéia, com este belo conjunto de câmbio automático e suspensão com boa eletrônica associada, usava no máximo 20% do acelerador, medido pelo Bully Dog... ou seja, quase nem acelerava ele, porque, ele ia de boa...
Espero melhorar ainda mais esse ótimo jeep!!
Abraço e temos que marcar logo um próximo...
Falando em próximo evento, que tal na FENAJEEP JUNHO/2013 ? Acho que podemos fazer a trilha do evento ou fazer uma específica com a turma do Wranglers e também conversar com o pessoal da Fenajeep e eles apoiarem a divulgação e outras ações. Que vcs acham ? Se o pessoal concordar podemos já abrir outro tópico.
Abs
Eu to dentro! Sei que existe a Trilha da Praia Triste, poderiamos nos informar melhor disso com o Juninho aqui do forum. E faze-la na sexta feira, e no sabado conforme estiver o estado das viaturas, participar da trilha da fenajeep. Ou Deixar o sabado livre para vizitar a feira.