Powered by vBulletin

Encontro dos Wrangler's em BH/MG - 7 a 9 de setembro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627282930 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/09/2012, 22:32
    Hans Beran
    Citação:

Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Cadê as fotos e videos, Pessoal??????

Oi Carlão, parabéns a todos de BH, a vc que nos convidou e organizou ao Filipi meu muito obrigado pelo socorro, ao Paulo que nos ajudou nas trilhas do primeiro ao segundo dia, como também o Calucha e todos demais que ajudaram e participaram.Estava fantastico!!! Ainda estou voltando e com e depois posto as fotos e depois envio DVD com filmes, abs
  • 09/09/2012, 23:47
    calucha7
    Citação:

Postado originalmente por Filipi Henrique Ver Post
    Video eu num tenho...mas as fotos q tirei estão aqui, é só abrir o link...

1 Encontro Wranglers - BH

O passeio teve bom d+, obrigado a todos e até o próximo encontro!!!!!

Carlão, parabéns pela iniciativa.....

Filipi

Segue link com um filminho do youtube

1º Encontro Nacional de Wrangler em BH, - YouTube

Pessoal, foram dois dias muito legais, espero que façamos mais.
    Abs

Calucha
  • 10/09/2012, 09:00
    Filipi Henrique
    Citação:

Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Oi Carlão, parabéns a todos de BH, a vc que nos convidou e organizou ao Filipi meu muito obrigado pelo socorro, ao Paulo que nos ajudou nas trilhas do primeiro ao segundo dia, como também o Calucha e todos demais que ajudaram e participaram.Estava fantastico!!! Ainda estou voltando e com e depois posto as fotos e depois envio DVD com filmes, abs

De nada meu velho....o importante é todo mundo que veio voltar e em segurança....a propósito....como aluguel da barra eu vou cobrar um DVD desses....kkkkkk

Vlw...
  • 10/09/2012, 10:00
    Morceli
    Rapaziada, sem comentarios as trilhas de BH!!!!! Como vocês dizem ai foi bãodimais!!!!!!! Sobre a Galera de BH, não vou nem comentar ou citar nome para não ser injusto, os caras são foda, gente boa de mais, mais quero ver essa mineirada aqui em SP, vai ser um prazer retribuir tudo que fizeram por nós!!!!!!!!!!
    Depois posto os videos e fotos!!!!
    Grande Abraço a todos e que venha o proximo!!!!
  • 10/09/2012, 11:14
    Paulo Bittencourt
    O encontro foi muito bom mesmo.
    Como eu comentei vamos marcar o novo no feriado de Outubro em Paraisópolis.
    Vamos rodar pela Serra da Mantiqueira.
    Visitar Gonçalves, Monte Verde, Santo Antônio do Pinhal, Campos do Jordão e cidades próximas.
    Eu já estou vendo o lugar para ficar resta a turma de São Paulo e do Rio se manifestar.
    Obrigado a todos pela diversão.
    Abraços,
    Paulo Bittencourt
  • 10/09/2012, 13:41
    moraespedro
    Galera, sem comentários sobre a trilha... muito boa!!
    Agradeço profundamente a recepção dos mineiros, todos!!
    Teremos que manter contato e marcar outras trilhas...
    Quem sabe a próxima no rio, preciso levar a mulher para a praia para corrigir as marcas do sol mineiro... hehehehe

Grande abraço a todos

Quando quiserem se afundar num barro, só avisar que será um prazer levá-los para uma trilha aqui na região de São Paulo...
  • 10/09/2012, 17:32
    Morceli
    Segue o link das minhas fotos!!!

Corcovas, Buteco e Melancia:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10151000418751534.412398.648961533&type=1&l =6fa3ec5ddc

Galopeira:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10151004157081534.413037.648961533&type=1&l =be660298fd

• 10/09/2012, 19:13
    dudarj
    Compartilho das palavras dos demais membros deste tópico.

Pessoal e trilhas nota 1.000.

Pedro e demais, podem vir p/ RJ quando quiser, a gente dá um rolé por aqui!

Assim que tiver um tempo eu coloco as fotos/video aqui
  • 10/09/2012, 19:48
    CarlãoBH
    Muito legais as fotos de voces, parece mesmo que todos gostaram, apesar dos prejuizos...
    Quando quiserem ou passarem por aqui é só dar o grito, nós estamos sempre dando nossos passeios pelas serras mineiras, hehehe.

Pedro, me mande por favor a referencia do seu amortecedor, ok?! Abs a todos!
  • 10/09/2012, 19:55
    Sandro Tannuri
    Putaquepariu!!!!!!!!!!!!! Não tem como não usar um palavrão para definir o que senti, foi muito bom, demais da conta sô !!!!!!!! As trilhas foram nota 10 e as pessoas nota 1000!!!

Quando quiserem podemos fazer o lance que sugeri da cachoeira terminando em Angra, é só marcar.

Abraços,
  • 10/09/2012, 21:16
    Jeanilson
    Fala, Povo!

Excelente encontro, foi ótima a chance de conhecer as trilhas de BH e principalmente todos vocês pessoalmente :concordo:.

Só fiquei triste em perder a Galopeira, mas pelo menos agora tenho desculpa para voltar à BH :mrgreen:.

E que esse encontro seja o primeiro de muitos!

[]'s
  • 10/09/2012, 21:26
    Léo Bacalhau
    Galera,
    o encontro foi ducarai d+!!!
    Trilha boa, viaturas afiadas e um dia maravilhoso de sol com uma turma show de bola, não tem erro!
    Valeu e até a próxima!

Minhas fotos...

Família Bacalhau 4X4

Falô!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627282930 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:39.