Vai ser um prazer.
Abraços,
Versão Imprimível
Sandro, este passeio em Angra não tem nada haver com o 2* encontro, este vc e o Duda já estão devendo para este ano, pensa ai em Novembro tá ???!!!!
Não vai dar uma de caranguejo hein !!! Kkkkkkkk.....
Cadê o Marcelo, Pedro, Valen, Jeanilson, Carlão e demais para cobrarem ????
E ai vai rolar ???
Abs
Vou começar a organizar aqui então, aguardem novidades!!! Me ajuda ai Duda?!
Quantas pessoas devem vir? Preciso disso para arrumar o barco.
Abraços,
Fala Sandro, blz?
aí sim... senti firmeza... essa sai...
Mas vou ter que ir de Zeca denovo... kkkk... como eu falei pro Hans, não equipei nada... nem o escape que eu encomendei chegou ainda... hehe
Depois te conto da viagem... suas dicas foram ótimas...
Abs
Galera, data sempre vai ser um problema... Mas na primeira quinzena de dezembro estarei de ferias e bem longe daqui...
Novembro nao posso no feriado tb... Mas vamos tentar marcar....
Abracos para todos e quero mesmo um reencontro da galera!!
Abracos
Esqueci de concordar com o Hans, que este passeio para o Rio foi prometido em BH.
Se bem que tem gente que fala que palavra de jeepeiro é igual de pescador...
Estou devendo uma praia pra Karina...
Melhor arrumarmos esse treco no Rio ai... E com um barco e tudo mais...
Galera,
Vamos tentar ajustar uma agenda que inclua todos que foram a BH e tambem o Marcelo, até que enfim te ajudei heim Marcelão hehehe.
Vamos marcando os nomes ao lado da lista abaixo, marque seu nome em todas as datas que puder ir como fiz com o meu nome e na data em que todos os nomes forem marcados será a nossa data.
Que tal 02,03 e 04 de novembro?? Feriado de Finados. SANDRO
Que tal 16,17 e 18 de novembro?? SANDRO
Que tal 07,08 e 09 de dezembro?? SANDRO
Que tal 14,15 e 16 de dezembro?? SANDRO
Que tal 04,05 e 06 de janeiro??? SANDRO
A ideia é recebe-los aqui na sexta, enchermos a cara de cachaça em algum barzinho maneiro, dai saímos para a trilha no sábado cedo chegando em Angra no final do dia e enchemos a cara novamente por lá. No domingo pela manhã saimos para um passeio de barco onde mais uma vez encheremos as caras e depois no final do dia cada um volta para sua cidade.
As trilhas que faremos serão Cacaria com banho de cachoeira e Barro Branco, nada tão bacana quanto foi em BH, mas também não será passeio no parque hehehe. Se chover um dia antes eu diria que vamos precisar do guincho.
Abraços,