Powered by vBulletin

Encontro dos Wrangler's em BH/MG - 7 a 9 de setembro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192021222324252627282930 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/10/2012, 18:37
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Mal nada Sandro, vou de Avião e na trilha vou com o seu Jeep!!!

Vai ser um prazer.

Abraços,
  • 06/10/2012, 08:56
    Hans Beran
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Boa Hans.

Eu voto no RJ terminando em Angra com passeio de barco no domingo. Foi mal ai Marcelo hehehe.

Abraços,

Sandro, este passeio em Angra não tem nada haver com o 2* encontro, este vc e o Duda já estão devendo para este ano, pensa ai em Novembro tá ???!!!!
    Não vai dar uma de caranguejo hein !!! Kkkkkkkk.....
    Cadê o Marcelo, Pedro, Valen, Jeanilson, Carlão e demais para cobrarem ????

E ai vai rolar ???

Abs
  • 06/10/2012, 15:37
    Morceli
    Citação:

Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Sandro, este passeio em Angra não tem nada haver com o 2* encontro, este vc e o Duda já estão devendo para este ano, pensa ai em Novembro tá ???!!!!

E ai vai rolar ???

Abs

Opa!!!! Estou meio sumido pois estou viajando, volto na terça!!!! Em novembro só não posso no primeiro final de semana e no feriado!!!! Uma data legal seria no inicio de Dezembro!!!
    Abraços!!!
  • 07/10/2012, 09:28
    Sandro Tannuri
    Vou começar a organizar aqui então, aguardem novidades!!! Me ajuda ai Duda?!

Quantas pessoas devem vir? Preciso disso para arrumar o barco.

Abraços,
  • 07/10/2012, 09:58
    Jeanilson
    Citação:

E ai vai rolar ???

Abs

Hans,

Infelizmente em Novembro não poderei ir. Desejo bom passeio aos que forem :concordo:!

[]'s
  • 08/10/2012, 20:48
    Valen
    Fala Hans, tudo bem?

Estou aqui... com a sua Blusa ainda... te entrego no próximo encontro ok? hehe...
    Brincadeira, amanhã eu coloco no sedex pra vc....

Eu to dentro... só não equipei o Jeep... nem o escape chegou ainda... haha...

Abs

Citação:

E ai vai rolar ???

Abs

• 08/10/2012, 20:50
    Valen
    Fala Sandro, blz?

aí sim... senti firmeza... essa sai...

Mas vou ter que ir de Zeca denovo... kkkk... como eu falei pro Hans, não equipei nada... nem o escape que eu encomendei chegou ainda... hehe

Depois te conto da viagem... suas dicas foram ótimas...

Abs

Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Vou começar a organizar aqui então, aguardem novidades!!! Me ajuda ai Duda?!

Quantas pessoas devem vir? Preciso disso para arrumar o barco.

Abraços,

• 08/10/2012, 22:18
    moraespedro
    Galera, data sempre vai ser um problema... Mas na primeira quinzena de dezembro estarei de ferias e bem longe daqui...
    Novembro nao posso no feriado tb... Mas vamos tentar marcar....

Abracos para todos e quero mesmo um reencontro da galera!!

Abracos
  • 08/10/2012, 22:28
    moraespedro
    Esqueci de concordar com o Hans, que este passeio para o Rio foi prometido em BH.
    Se bem que tem gente que fala que palavra de jeepeiro é igual de pescador...
    Estou devendo uma praia pra Karina...

Melhor arrumarmos esse treco no Rio ai... E com um barco e tudo mais...
  • 09/10/2012, 08:47
    Hans Beran
    Oi Valen tudo ótimo! Estarei em SP no dia 11 e vou viajar 20 dias e lá tá frio prá cacete !!!! Kkkkkk....tem como vc entregar no endereço que te passei da minha filha ?

Qualquer coisa me ligue 19 9842-9500

Abs

Citação:

Postado originalmente por Valen Ver Post
    Fala Hans, tudo bem?

Estou aqui... com a sua Blusa ainda... te entrego no próximo encontro ok? hehe...
    Brincadeira, amanhã eu coloco no sedex pra vc....

Eu to dentro... só não equipei o Jeep... nem o escape chegou ainda... haha...

Abs

• 09/10/2012, 09:40
    MARCELOLUCHESI
    Citação:

Oi Valen tudo ótimo! Estarei em SP no dia 11 e vou viajar 20 dias e lá tá frio prá cacete !!!! Kkkkkk....tem como vc entregar no endereço que te passei da minha filha ?

Qualquer coisa me ligue 19 9842-9500

Abs

Hans antes de você ir viajar, veja se consegues passar o numero de rastreamento daquela peça que você enviou para mim. Estou com o Jeep parado só no aguardo dela.
  • 09/10/2012, 15:13
    Sandro Tannuri
    Galera,

Vamos tentar ajustar uma agenda que inclua todos que foram a BH e tambem o Marcelo, até que enfim te ajudei heim Marcelão hehehe.

Vamos marcando os nomes ao lado da lista abaixo, marque seu nome em todas as datas que puder ir como fiz com o meu nome e na data em que todos os nomes forem marcados será a nossa data.

Que tal 02,03 e 04 de novembro?? Feriado de Finados. SANDRO
    Que tal 16,17 e 18 de novembro?? SANDRO
    Que tal 07,08 e 09 de dezembro?? SANDRO
    Que tal 14,15 e 16 de dezembro?? SANDRO
    Que tal 04,05 e 06 de janeiro??? SANDRO

A ideia é recebe-los aqui na sexta, enchermos a cara de cachaça em algum barzinho maneiro, dai saímos para a trilha no sábado cedo chegando em Angra no final do dia e enchemos a cara novamente por lá. No domingo pela manhã saimos para um passeio de barco onde mais uma vez encheremos as caras e depois no final do dia cada um volta para sua cidade.
    As trilhas que faremos serão Cacaria com banho de cachoeira e Barro Branco, nada tão bacana quanto foi em BH, mas também não será passeio no parque hehehe. Se chover um dia antes eu diria que vamos precisar do guincho.

Abraços,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192021222324252627282930 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:10.