Powered by vBulletin

Encontro dos Wrangler's em BH/MG - 7 a 9 de setembro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18192021222324252627282930 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/09/2012, 15:00
    Sandro Tannuri
    Li por aqui em algum lugar que a organização da Fenajeep foi horrível com o pessoal ficando horas parado na trilha e sem nenhum apoio.
    Eu acho que RJ/SP/MG formam um triângulo que reune a maioria de nós, foi mal ai Marcelo hehehe.

Abraços,
  • 28/09/2012, 15:45
    CarlãoBH
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Li por aqui em algum lugar que a organização da Fenajeep foi horrível com o pessoal ficando horas parado na trilha e sem nenhum apoio.
    Eu acho que RJ/SP/MG formam um triângulo que reune a maioria de nós, foi mal ai Marcelo hehehe.

Abraços,

kkkkkkkkkkk, sacanagem!!!!!
  • 28/09/2012, 16:31
    Lucas Nassif
    Citação:

Abraços,

X2!!

Também vi isso nos tópicos da Fenajeep, todo mundo que vai pra participar das trilhas/passeios reclamam da falta de organização. Eu fui em 2010 e realmente dá jipe pra kct!! E rodar uma porrada de km pra chegar lá e passar raiva é fod@.

Se for pros lados de SP ou RJ, dependendo da data, eu tô fichado (sem quebrar :mrgreen: )

[]`s
  • 28/09/2012, 18:45
    dudarj
    Hans,
    Obrigado pelos DVD's!! Levei 2h e 52min para desembalar. Usei até uma faca Ginsu!! HEHEHEHE!!

Com relação a Fenajeep, a primeira vez que fui foi em 2003 e naquela época também era desorganizado. Engarrafamento na trilha brabo. Lembro que passei horas dentro do meu TJ, com dezenas de carros parados no meio da trilha.
  • 01/10/2012, 15:39
    MARCELOLUCHESI
    Ok A idéia era andar na Trilha da Praia Triste em Bombinhas/Zimbros e NÃO na Trilha da Fenajeep.
    Mas pelo geito vocês não se animaram.
    Ok sem problemas.

Pessoal independente se o próximo encontro for em SP, RJ, Ou MG, fica meu anuncio: Alugo jeep Wrangler para o 2º encontro de Jeep Wranglers do Brasil. Tratar vi PVT.

Marcelo.
  • 04/10/2012, 19:49
    Valen
    Fala Carlão, tudo bem?

Voltei de viagem recentemente, e agora que estou aparecendo por aqui denovo...
    Ainda não fiz nada com o JKU... Como não resolvi o problema com a garagem, só encomendei um escape da Magnaflow e alguns acessórios simples...

Tirei fotos de todos os JK e JKU que encontrei na viagem... show de bola...
    Abs

Citação:

Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Muito bons os videos Valen! Já está encomendando os up grades para o JKU???

• 04/10/2012, 21:09
    Hans Beran
    2° Encontro de Wranglers 2013 - Onde ?
    Oi Galera, vamos ai dicidir onde vamos fazer o 2° Encontro, vamos fazendo uma lista das opções ?? Vamos que vamos !!! :cool:

Abs
  • 05/10/2012, 10:45
    MARCELOLUCHESI
    Citação:

Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Oi Galera, vamos ai dicidir onde vamos fazer o 2° Encontro, vamos fazendo uma lista das opções ?? Vamos que vamos !!! :cool:

Abs

HANS! e a Barra Panhard?? Ta precisando da Grana para pagar o Sedex :) ?
  • 05/10/2012, 12:18
    Hans Beran
    Citação:

Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    HANS! e a Barra Panhard?? Ta precisando da Grana para pagar o Sedex :) ?

Foi na 4* feira, mas to colocando na conta sua, minha aposentadoria !!! Não se preocupe agora, só depois !!! Kkkkkk......
  • 05/10/2012, 13:31
    MARCELOLUCHESI
    Citação:

Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Foi na 4* feira, mas to colocando na conta sua, minha aposentadoria !!! Não se preocupe agora, só depois !!! Kkkkkk......

HAHAHAHHAHAHAHA To comprando o seu jeep em pedaços, a próxima peça é o Trem de força.!
  • 05/10/2012, 16:34
    Sandro Tannuri
    Boa Hans.

Eu voto no RJ terminando em Angra com passeio de barco no domingo. Foi mal ai Marcelo hehehe.

Abraços,
  • 05/10/2012, 18:19
    MARCELOLUCHESI
    Citação:

Boa Hans.

Eu voto no RJ terminando em Angra com passeio de barco no domingo. Foi mal ai Marcelo hehehe.

Abraços,

Mal nada Sandro, vou de Avião e na trilha vou com o seu Jeep!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18192021222324252627282930 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:49.