Li por aqui em algum lugar que a organização da Fenajeep foi horrível com o pessoal ficando horas parado na trilha e sem nenhum apoio.
Eu acho que RJ/SP/MG formam um triângulo que reune a maioria de nós, foi mal ai Marcelo hehehe.
Abraços,
Versão Imprimível
Li por aqui em algum lugar que a organização da Fenajeep foi horrível com o pessoal ficando horas parado na trilha e sem nenhum apoio.
Eu acho que RJ/SP/MG formam um triângulo que reune a maioria de nós, foi mal ai Marcelo hehehe.
Abraços,
X2!!
Também vi isso nos tópicos da Fenajeep, todo mundo que vai pra participar das trilhas/passeios reclamam da falta de organização. Eu fui em 2010 e realmente dá jipe pra kct!! E rodar uma porrada de km pra chegar lá e passar raiva é fod@.
Se for pros lados de SP ou RJ, dependendo da data, eu tô fichado (sem quebrar :mrgreen: )
[]`s
Hans,
Obrigado pelos DVD's!! Levei 2h e 52min para desembalar. Usei até uma faca Ginsu!! HEHEHEHE!!
Com relação a Fenajeep, a primeira vez que fui foi em 2003 e naquela época também era desorganizado. Engarrafamento na trilha brabo. Lembro que passei horas dentro do meu TJ, com dezenas de carros parados no meio da trilha.
Ok A idéia era andar na Trilha da Praia Triste em Bombinhas/Zimbros e NÃO na Trilha da Fenajeep.
Mas pelo geito vocês não se animaram.
Ok sem problemas.
Pessoal independente se o próximo encontro for em SP, RJ, Ou MG, fica meu anuncio: Alugo jeep Wrangler para o 2º encontro de Jeep Wranglers do Brasil. Tratar vi PVT.
Marcelo.
Fala Carlão, tudo bem?
Voltei de viagem recentemente, e agora que estou aparecendo por aqui denovo...
Ainda não fiz nada com o JKU... Como não resolvi o problema com a garagem, só encomendei um escape da Magnaflow e alguns acessórios simples...
Tirei fotos de todos os JK e JKU que encontrei na viagem... show de bola...
Abs
Oi Galera, vamos ai dicidir onde vamos fazer o 2° Encontro, vamos fazendo uma lista das opções ?? Vamos que vamos !!! :cool:
Abs
Boa Hans.
Eu voto no RJ terminando em Angra com passeio de barco no domingo. Foi mal ai Marcelo hehehe.
Abraços,