Hehehe... tá lindão...
O meu tá empuerado... hehe
Quanto ao horário, podemos mesmo sair pela manhã, acho até melhor... Eu não tenho problemas com horários... Precisamos combinar um ponto de encontro...
Abs
Versão Imprimível
O povo aqui do RJ vai sair 10:30 com previsão de chegada as 16:00.
Abraços,
A idéia é sair de SP por volta das 09:00!!!!! Podemos nos encontrar no inicio da Fernão Dias!!!!
Opa, segue ai meus contatos:
Cel.: 55 (11) 99652-2758
Nextel: 55 (11) 7003-5232
ID: 55*112*101777
e-mail: morceli@uol.com.br
MSN: morceli@uol.com.br
Abraços
Marcelo
Os meus tb.
Cel: 55 (11) 99472-1515
e-mail: valensuela@gmail.com
MSN:valen22br@hotmail.com
Abs
Gustavo
Pessoal, vou tentar aqui dar algumas dicas sobre nosso encontro e sobre nossa cidade, espero que sejam úteis:
- Acho que todos vão chegar em BH na quinta, nem cogitem entrar na cidade entre 17 e 20 horas, lembre-se que vai ser vespera de feriado e o transito vai estar um caos!
- Para quem chega do RJ, chegar em Macacos (tambem conhecido como São Sebastiao das Aguas Claras) é o mais fácil: assim que passar de um bairro chamado 'Jardim Canadá' é só ir prestando atenção que a entrada para Macacos é logo a frente. Não errem e não se assustem: tem uma mineradora logo na entrada desta estrada, depois tem uma longa descida com curvas malucas
- Para quem vem de SP e Brasilia o caminho é piorzinho: ao chegar no Anel Rodoviario deve-se pegar a direita em direção ao RJ, é normal, o transito vai estar engarrafado! Depois que o Anel "acaba", chega-se na 040 e sobe em direção ao RJ e, logo após uma longa subida, a entrada para Macacos é logo a direita, mas cuidado para não entrar na mineração!
- Não tem posto de gasolina em macacos, portanto sugiro completar o tanque ainda na chegada ao Anel Rodoviario ou BR 040
- Macacos fica muito perto da zona sul de BH, local dos melhores restaurantes da cidade. Portanto, se, depois de chegar, voces quiserem "descer" pra BH não tem misterio. Mas sugiro ficar em macacos pois tem bons restaurantes e não tem Blitz! Sugestões: Sebastiao e Acervo da Carne
- A programação de sexta deve ser a Galopeira, por causa do Enduro, a confirmar. No sabado faremos outras 3 trilhas mais curtas e depois vamos ao trabalho (chopp!!). Quanto ao domingo a gente combina "in loco", se tiver quorum.
- Opções para as patroas: BH não é um lugar muuuuuiiiiitooooo de turismo, mas mesmo assim melhorou. A praça da Liberdade e o circuito cultural valem a visita Circuito Cultural Praça da Liberdade. O museu de artes e oficios é o mais interessante daqui Museu de Artes e Ofícios - MAO. Os 3 shoppings mais proximos da zona sul são o Patio Savassi, BH Shopping e o Diamond Mall, lembrando somente que sexta é feriado nacional e as lojas não abrem.
A opção mais interessante não fica exatamente em BH (Brumadinho), mas vale muito a visita = Inhotim. É um parque/galeria de arte que nem parece Brasil de tão bem montado e organizado, vale a visita pra ver o parque, pq a parte da arte é muita viagem, hehehe. Pra quem se interessar, sugiro entrar no domingo assim que abrir (9:30hs), passear, almoçar e depois pegar a estrada, pois é de facil acesso para a saida, tanto para o RJ quanto para SP. Eu acho que esta visita tiraria qualquer "ranço" das patroas com relação ao passeio estritamente "masculino", hehehe.
É possivel que eu não possa estar 100% do tempo com a turma, pois a patroa já está com um barrigão de 7 meses de gemeos e não posso sair muito tempo de casa. Bem, qualquer coisa a gente vai conversando, segue meu telefone: 31 8 7 9 4 - 9 9 1 5
Carlão
Oi Carlão, depois destas "dicas" já tamo ligados para aproveitar ao máximo nossa viagem !!!
Obrigado pelo esforço e organização que vcs estão fazendo para todos nós !!!:concordo:
ABs.
Putz, bem no horário que pretendo chegar :putz:.
Carlão, o roteiro traçado pelo GPS diz para continuar na BR 040 até a entrada de Macacos, saberia me dizer se seria uma boa rota ou estaria tudo parado por lá também?
No mais, valeu pelas dicas :concordo:!
[]'s