Ecdec,
O contato dessa pousada se encontra aqui mesmo nesse tópico, mais para trás. Só não copio aqui agora porque estou respondendo no celular...
Tenho interesse nas milhas, se aparecer no encontro a gente negocia lá.
[]'s
Versão Imprimível
Carlão, acertado: vamos ter uma choppada lá no sábado à tarde, depois da trilha - a partir das 16h (por lei as concessionárias não podem abrir no feriado).
O endereço e:
Concessionária Auto Trek (Chrysler, Jeep, Dodge, Ram)
Av. Barão Homem de Mello, 3400 – Estoril
Belo Horizonte/MG.
Phone:(31)3517-5900
Abs
Calucha
Pessoal, vcs estao com reserva na pousada do rodrigo 1 ou 2? Abs
IMPORTANTE: Pessoal, como voces leram acima, a CSS vai patrocinar uma choppada, mas as camisetas serão por nossa conta. O valor, junto com os adesivos, será de 20 reais. Favor entrar em contato inbox ou email (carlaomrezende arroba hotmail.com) para combinarmos a transferencia.
MODERAÇAO: não estou vendendo nada com objetivo de lucro, é só pra cobrir os custos!!!
Fala Carlão, tudo bem?
Então, estou vendo onde ficar agora... Como disse anteriormente, estava vendo se ia ser papai... como não foi desta vez, vou ver se levo minha mulher junto para passear e ficar mais animadinha... Mas neste caso ela não vai querer encarar as trilhas... Aí pra deixar ela sozinha em Macacos é sacanagem... hehe...
Alguém aqui vai deixar a patroa passeando em BH?
Abs
Valen, a minha vai comigo para a trilha... a sua nunca foi para uma trilha?
Pena que agora já está bem em cima... mas poderíamos marcar um passeio para ela sentir o clima... só que eu já não consigo ir..
Abraço
Valen, minha Patroa também vai para Trilha, a primeira trilha que ela fez foi na semana passada no Javan, e vou falar, ela gostou!!!!Põe pilha para ela ir também!!!!
Fala Pedro, fala Marcelo,
Então, ela nunca fez trilha, então tenho que fazer uma introdução primeiro... hehehe...
Neste momento estamos passando por uma fase meio difícil, estamos tentando nosso primeiro pinpolho, fazendo vários tratamentos e acabamos de ter uma notícia negativa... Por isso que não estou forçando a barra...
Fora isso tb... eu costumo ir nas trilhas mas de Zeca... assim como eu vou nesta de BH tb... Preciso perder o xodó com o Jeep, começar a equipar e fazer minha estreia... hehehe
Resumindo... conversei com a patroa, e ela resolveu ficar... Então fechei uma pousada prata no Rodrigo 1. Acabei de pagar 50%.
Agora vamos combinar este nosso comboio saindo aqui de Sampa...
Abs
Gustavo(Valen)
Anexo 367377Estou pensando em sair na Quinta pela manhã, para chegar ainda durante o dia!!!! Vocês estão querendo sair que horas!!!!!
Tudo pronto, inclusive o Jeep já limpinho para conhecer os "shopping`s" de BH!!!!! Rsrsrs...