Powered by vBulletin

Encontro dos Wrangler's em BH/MG - 7 a 9 de setembro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/08/2012, 07:51
    Jeanilson
    Citação:

Postado originalmente por ecdec Ver Post
    Jean

Me passa o contato e site da pousada do Rodrigo. Vontade é que não falta de ir ao encontro, mas tenho que confirmar no trabalho.

Já comprou as milhas originais do Wrangler? Vou retirar as do meu Jeep e podemos negociar se houver interesse.

Ecdec,

O contato dessa pousada se encontra aqui mesmo nesse tópico, mais para trás. Só não copio aqui agora porque estou respondendo no celular...

Tenho interesse nas milhas, se aparecer no encontro a gente negocia lá.

[]'s
  • 29/08/2012, 13:58
    calucha7
    encontro wrangler em bh
    Citação:

Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Vamos lá Calucha: a camiseta é a que está lá no FB, mas é exclusiva do evento, criada pelo BZK. Se o cara quiser colocar o patrocinio dele nas costas seria bom, dá uma ligada pro BZK:97047538.
    Quanto ao café da manha, será que ele não poderia trocar por um barril de chopp depois não????

Carlão, acertado: vamos ter uma choppada lá no sábado à tarde, depois da trilha - a partir das 16h (por lei as concessionárias não podem abrir no feriado).
    O endereço e:

Concessionária Auto Trek (Chrysler, Jeep, Dodge, Ram)

Av. Barão Homem de Mello, 3400 – Estoril
    Belo Horizonte/MG.
    Phone:(31)3517-5900

Abs
    Calucha
  • 29/08/2012, 14:30
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por calucha7 Ver Post
    Carlão, acertado: vamos ter uma choppada lá no sábado à tarde, depois da trilha - a partir das 16h (por lei as concessionárias não podem abrir no feriado).
    O endereço e:

Belo Horizonte/MG.

Abs
    Calucha

Acho melhor não fazermos trilha no sábado então para não atrasar a chopada ahahahahahahahahahahaha.

Abraços,
  • 29/08/2012, 14:45
    Valen
    Pessoal, vcs estao com reserva na pousada do rodrigo 1 ou 2? Abs
  • 29/08/2012, 14:53
    Hans Beran
    Aprendi que trilha tem hora para começar, mas hora para terminar não !! :bananadança:

Citação:

Postado originalmente por calucha7 Ver Post
    O endereço e:

Belo Horizonte/MG.

Abs
    Calucha

• 29/08/2012, 15:06
    CarlãoBH
    Citação:

Postado originalmente por Valen Ver Post
    Pessoal, vcs estao com reserva na pousada do rodrigo 1 ou 2? Abs

Rodrigo I, se não tiver mais vaga me fala que tento achar outra
  • 29/08/2012, 15:52
    CarlãoBH
    IMPORTANTE: Pessoal, como voces leram acima, a CSS vai patrocinar uma choppada, mas as camisetas serão por nossa conta. O valor, junto com os adesivos, será de 20 reais. Favor entrar em contato inbox ou email (carlaomrezende arroba hotmail.com) para combinarmos a transferencia.
    MODERAÇAO: não estou vendendo nada com objetivo de lucro, é só pra cobrir os custos!!!
  • 29/08/2012, 17:01
    Valen
    Fala Carlão, tudo bem?

Então, estou vendo onde ficar agora... Como disse anteriormente, estava vendo se ia ser papai... como não foi desta vez, vou ver se levo minha mulher junto para passear e ficar mais animadinha... Mas neste caso ela não vai querer encarar as trilhas... Aí pra deixar ela sozinha em Macacos é sacanagem... hehe...

Alguém aqui vai deixar a patroa passeando em BH?

Abs

Citação:

Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    IMPORTANTE: Pessoal, como voces leram acima, a CSS vai patrocinar uma choppada, mas as camisetas serão por nossa conta. O valor, junto com os adesivos, será de 20 reais. Favor entrar em contato inbox ou email (carlaomrezende arroba hotmail.com) para combinarmos a transferencia.
    MODERAÇAO: não estou vendendo nada com objetivo de lucro, é só pra cobrir os custos!!!

• 29/08/2012, 22:54
    moraespedro
    Valen, a minha vai comigo para a trilha... a sua nunca foi para uma trilha?
    Pena que agora já está bem em cima... mas poderíamos marcar um passeio para ela sentir o clima... só que eu já não consigo ir..

Abraço
  • 30/08/2012, 07:51
    Morceli
    Valen, minha Patroa também vai para Trilha, a primeira trilha que ela fez foi na semana passada no Javan, e vou falar, ela gostou!!!!Põe pilha para ela ir também!!!!
  • 30/08/2012, 13:19
    Valen
    Fala Pedro, fala Marcelo,

Então, ela nunca fez trilha, então tenho que fazer uma introdução primeiro... hehehe...
    Neste momento estamos passando por uma fase meio difícil, estamos tentando nosso primeiro pinpolho, fazendo vários tratamentos e acabamos de ter uma notícia negativa... Por isso que não estou forçando a barra...

Fora isso tb... eu costumo ir nas trilhas mas de Zeca... assim como eu vou nesta de BH tb... Preciso perder o xodó com o Jeep, começar a equipar e fazer minha estreia... hehehe

Resumindo... conversei com a patroa, e ela resolveu ficar... Então fechei uma pousada prata no Rodrigo 1. Acabei de pagar 50%.

Agora vamos combinar este nosso comboio saindo aqui de Sampa...

Abs
    Gustavo(Valen)

Citação:

Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Valen, a minha vai comigo para a trilha... a sua nunca foi para uma trilha?
    Pena que agora já está bem em cima... mas poderíamos marcar um passeio para ela sentir o clima... só que eu já não consigo ir..

Abraço

Citação:

Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Valen, minha Patroa também vai para Trilha, a primeira trilha que ela fez foi na semana passada no Javan, e vou falar, ela gostou!!!!Põe pilha para ela ir também!!!!

• 30/08/2012, 14:43
    Morceli
    1 Anexo(s)
    Anexo 367377Estou pensando em sair na Quinta pela manhã, para chegar ainda durante o dia!!!! Vocês estão querendo sair que horas!!!!!
    Tudo pronto, inclusive o Jeep já limpinho para conhecer os "shopping`s" de BH!!!!! Rsrsrs...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:50.