Powered by vBulletin

Encontro dos Wrangler's em BH/MG - 7 a 9 de setembro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/08/2012, 19:25
    Jeanilson
    Atualizando a lista:

- Carlão - CONFIRMADO
    - Calucha
    - Filipi e Dona Encrenca - TJ - Confirmadasso!!!!
    - Hans - CONFIRMADO - TJ - Eu meu Filho de 17 anos.
    - Duda - CONFIRMADO
    - Sandro e patroa - CONFIRMADO
    - Morceli e patroa - CONFIRMADO
    - Pedro???
    - Jorge???
    - Grélo - TJ ?
    - Jeanilson - CONFIRMADO - TJ - Brasilia
    - Gustavo (Valen) JKU - SP - CONFIRMADO

Só estou dependendo de conseguir uma liberação no trabalho para pegar a estrada na quinta feira :torcendo:, senão só devo chegar na sexta à tarde. Vale a pena participar do evento só no sábado?

Como está o esquema da pousada, a maioria vai ficar em algum lugar ou é cada um por sí?

E vai rolar camiseta e adesivo do evento?

[]'s
  • 13/08/2012, 19:31
    Jeanilson
    Citação:

Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    E ai Jeanilson, vamos dar uma volta ?

Abs

Hans,

Vontade até tenho, mais preciso lembrar que tenho 800 km para voltar no dia seguinte...

Devo ficar nos "passeios" junto com o restante do povo mesmo.

[]'s
  • 13/08/2012, 19:36
    okdock
    vale a pena participar no sabado tb, num é as trilhas mais dificieis igual do 1 dia, mas é uma emoçao do car#@##....
    so nao coloco ums videos akie pq senao perde a graça na hora que chegarem la
    hotel na savassi é uma boa tb galera, nunca fiquei eu falo por localizaçao, nao é longe para se encontrar com a galera, e se tiverem duvidas no dia pode falar que eu levo oceis na boca da trilha, so que nao zoem meu troller por ser um intruso hehehe
  • 13/08/2012, 19:36
    Hans Beran
    Fechei entrando dia 6 e saindo dia 9, Suite PRATA por R$ 450,00 para 2 pessoas com café da manhã na pousada Rodrigo I

Abs

Citação:

Postado originalmente por Valen Ver Post
    Fala Hans, blz?

Quais dias vc. fechou e por quanto?
    e o resto da turma, onde estão pensando em ficar?

Abs

• 13/08/2012, 19:41
    Hans Beran
    Pelo que vi no mapa, Macacos fica meio perto de tudo, as trilhas pelo jeito e deste lado, não ?

Abs

Citação:

Postado originalmente por okdock Ver Post
    vale a pena participar no sabado tb, num é as trilhas mais dificieis igual do 1 dia, mas é uma emoçao do car#@##....
    so nao coloco ums videos akie pq senao perde a graça na hora que chegarem la
    hotel na savassi é uma boa tb galera, nunca fiquei eu falo por localizaçao, nao é longe para se encontrar com a galera, e se tiverem duvidas no dia pode falar que eu levo oceis na boca da trilha, so que nao zoem meu troller por ser um intruso hehehe

• 13/08/2012, 19:46
    Hans Beran
    Eu também tenho que voltar 600 kms, mas a principio e tocar sem trauma, sem quebras 8---).

Mas vamos programar legal que tipo de trilhas o pessoal está querendo, pode se pensar em dividir as trilhas para todos os gostos, né?

Abs

Citação:

Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Hans,

Vontade até tenho, mais preciso lembrar que tenho 800 km para voltar no dia seguinte...

Devo ficar nos "passeios" junto com o restante do povo mesmo.

[]'s

• 13/08/2012, 19:46
    okdock
    Citação:

Pelo que vi no mapa, Macacos fica meio perto de tudo, as trilhas pelo jeito e deste lado, não ?

Abs

é nao é nada longe nao, podem ficar tranquilo, o que o pessoal indicou ae de hotel/pousada nao é nada dificil em questao de localizaçao
    e as trilha nao sao longes
  • 13/08/2012, 21:27
    dudarj
    Citação:

Eu também tenho que voltar 600 kms, mas a principio e tocar sem trauma, sem quebras 8---).

Mas vamos programar legal que tipo de trilhas o pessoal está querendo, pode se pensar em dividir as trilhas para todos os gostos, né?

Abs

Quero fazer todas as trilhas, mas tocando de leve, pq ainda não tá na hora$$$ dos Dynatrac...hehehe
  • 13/08/2012, 21:45
    CarlãoBH
    1) Boa noticia galera: parece que vamos conseguir um patrocinio de uma concessionaria Jeep que vai ser inaugurada aqui em BH, daí vamos tentar umas camisetas e adesivos, além de um churrasco, hehehe.
    2) Eu sugeri Macacos exatamente por ser muito perto das trilhas, a Pousada do Rodrigo fica a menos de 1 km da estrada de terra que dá acesso as trilhas Tapete Branco e Corcovas
    3) Voces nao precisam ter medo das trilhas daqui de forma alguma, tem uma galera mais experiente daqui que já disse que vai acompanhando, é só seguir as orientações dos "nativos" que todo mundo (Jeeps e pessoas) sai inteiro. Minha ultima trilha foi a Galopeira NOTURNA, o unico dano foi um estribo amassado, basicamente porque eu estava guiando o grupo e entrei errado num lugar apertado, sem orientação. O unico lugar que tinha perigo de tombar foi mexido e agora está tranquilo. No mais, sempre existe cinta e guincho, em caso de receio é só puxar pra não quebrar. Lembro que meu JK é meu unico carro, uso pra trabalhar e tudo mais, já fiz quase todas as trilhas que pretendo fazer com voces e não quebrei nada! É só ir na boa...
  • 13/08/2012, 22:28
    Sandro Tannuri
    Carlão,

Pretendo fechar hotel ou pousada amanhã, mas estou em duvida de ficar em BH ou Macacos. Me tira dessa duvida ai!!!

Abraços,
  • 13/08/2012, 22:50
    CarlãoBH
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Carlão,

Pretendo fechar hotel ou pousada amanhã, mas estou em duvida de ficar em BH ou Macacos. Me tira dessa duvida ai!!!

Abraços,

Sandro, se sua patroa vai para as trilhas, fique em Macacos, se não, fique em BH. Basicamente seria isso, rsrsrs. Num feriado, dá pra sair da Savassi e chegar no ponto de encontro em 10-15 minutos, mas se a esposa não for para a trilha ela não vai ter o que fazer sozinha em Macacos, entendeu? Se for ficar em BH, sugiro o Ibis Savassi, pois dá pra ir a pé pra todo lugar. Abs
  • 14/08/2012, 11:33
    Valen
    Também estou nesta dúvida... hehehe... se minha patroa for junto, vai querer ficar na cidade enquanto estamos na trilha... Se ela não for, fico em Macacos mesmo...

Abs

Citação:

Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Sandro, se sua patroa vai para as trilhas, fique em Macacos, se não, fique em BH. Basicamente seria isso, rsrsrs. Num feriado, dá pra sair da Savassi e chegar no ponto de encontro em 10-15 minutos, mas se a esposa não for para a trilha ela não vai ter o que fazer sozinha em Macacos, entendeu? Se for ficar em BH, sugiro o Ibis Savassi, pois dá pra ir a pé pra todo lugar. Abs

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:50.