Já saiu!!!
Por mim tá fechado !!!!
Batemos o martelo ?
Abs.
Versão Imprimível
Mais uma coisa, se alguem tiver algum contato com grandes empresas de 4x4 (Eaton, Kaiser, Garra4x4, etc), poderiamos tentar um patrocinio, basicamente pra pagar a cervejada, hehehe
Eu vou levar a mulher e estou pensando ainda sobre a molecada.
Temos que decidir se vamos todos ficar em Macacos para fazer logo as reservas, afinal falta menos de 30 dias para o evento.
Abraços,
Bem pessoal, vi pelos sites e a unica que tem preço é a Pousada do Rodrigo I e II, de R$ 420,00 para 2 pessoas a R$ 650,00 os 3 dias, agora não sei qual das 3 é melhor e acomoda todos, mas pelo que vi a do Rodrigo tem 2 pousadas na mesma rua. pode ser esta ?
Abs
vou ver se dou uma passada lá esse fds pra ver essa pousada do Rodrigo. Foi um amigo jipeiro que indicou, eu não conheço nada mais por lá. Macacos é uma vilazinha onde os casais de namorados normalmente vão passar o final de semana, como já estou indo pra 10 anos de casado...
Seria muito bom se não fosse o barrigão de quase 7 meses, de gêmeos, rsrsrs.
Pessoal, vamos fazer uma lista para ter ideia do numero de carros, pois estou tentando uma ajuda (brindes, patrocinio) com a Eaton e com a propria Jeep, favor completar:
- Carlão
- Calucha
- Filipe
- Hans
- Duda
- Sandro
- Morceli
- Pedro???
- Jorge???
Grélo,
Cadê você na lista? Não acredito que vai perder essa????
Abraços,
- Carlão
- Calucha
- Filipe
- Hans - TJ - Eu meu Filho de 17 anos.
- Duda
- Sandro
- Morceli
- Pedro???
- Jorge???
- Grélo - TJ ?
- Jeanilson - TJ - Brasilia ?
Aproveita colocar quantas pessoas vão para ver a Pousada...