Carlão, acho que seria mais fácil convencer essas empresas se o evento tivesse cobertura da mídia. O Jornal Mais Offroad é bem aberto a esse tipo de coisa. Ainda tem a 4x4cia e a TV.
Versão Imprimível
A Eaton eu estou vendo com o representante daqui, que é quem mexe no meu carro. O Calucha, que está na lista, trabalha na FIAT e tem contato direto com o setor de marketing, já fiz contato com ele. Só pra comentar, no encontro ele deve contar os casos, mas ele já fez a Rubicon trail com um JK zero cedido pela fabrica, com helicoptero dando assistencia ao grupo, acampamento organizado pela fabrica... E os pobres mortais babando de inveja, rsrsrs
Pessoal tem essa pousada aqui que pode interessar a vcs!
Já fiquei lá e fui bem atendido. Não tenho o que reclamar. Pousada em Macacos:: Pousada Farol da Serra em Macacos MG ::
São 11 quartos de preços variados, só não lembro se vão caber os 11 carro no estacionamento!
DICA: Acho que por lá não existe pousada grandes que tenho mais de 14 quartos ou algo assim. A maioria são casas grandes que virarão pousada... E para beber :twisted: sugiro o bar do Marcinho, Acervo da Carne e Sítio Bar, todos são grandes e tem pratos fartos, mas o preço não é dps mais baratos, são lugares concorridos, sugiro passar no local pela manha e reservar as mesas. Tem o Mar Mineiro tb é legal, mas é menor e vcs podem ter problemas com as mesas.
Macacos é uma cidade "badaladinha" nas redondezas de BH e costuma ficar bem cheia nos finais de semanas e feriados, o excesso de carro nas ruas estreitas é outro problema! Muita atenção para os carros mais largos.
[]´s
Bom, estou me incluindo na lista, mas como estou com xodó no Jeep, vou de zeca de alguém sem problemas? Esses trilheiros de shopping só dão problema... hehehe
Abs
- Carlão
- Calucha
- Filipe
- Hans - TJ - Eu meu Filho de 17 anos.
- Duda
- Sandro
- Morceli
- Pedro???
- Jorge???
- Grélo - TJ ?
- Jeanilson - TJ - Brasilia ?
- Gustavo (Valen) JKU - SP
Carlão,
Amanhã cedo eu to indo pra Corcovas, se vc quiser eu posso dar uma passada lá em Macacos pra ver como são essas pousadas.
Me dá uma ligada e a gente pode combinar...estou disposto a dar uma força no que for possível é só dar o grito...meu cel é 8456-5022
Vlw...
Atualizando.
- Carlão
- Calucha
- Filipe
- Duda
- Sandro e patroa
- Morceli
- Pedro???
- Jorge???
- Grélo - TJ ?
Atualizando:
- Carlão
- Calucha
- Filipe
- Duda
- Sandro e patroa
- Morceli e patroa
- Pedro???
- Jorge???
- Grélo - TJ ?
Pessoal, coloca na frente do nome que está 100% = - CONFIRMADO
Assim saberemos quem já confirmou, coloquei abaixo o que eu vi que já confirmaram.
Atualizando:
- Carlão - CONFIRMADO
- Calucha
- Filipe
- Hans - CONFIRMADO - TJ - Eu meu Filho de 17 anos.
- Duda
- Sandro e patroa - CONFIRMADO
- Morceli e patroa - CONFIRMADO
- Pedro???
- Jorge???
- Grélo - TJ ?
- Gustavo (Valen) JKU - SP - CONFIRMADO
Atualizando:
- Carlão - CONFIRMADO
- Calucha
- Filipi e Dona Encrenca - TJ - Confirmadasso!!!!
- Hans - CONFIRMADO - TJ - Eu meu Filho de 17 anos.
- Duda
- Sandro e patroa - CONFIRMADO
- Morceli e patroa - CONFIRMADO
- Pedro???
- Jorge???
- Grélo - TJ ?
- Gustavo (Valen) JKU - SP - CONFIRMADO
Para quem tem Facebook criei um evento lá:
https://www.facebook.com/events/430782373627427/
Abraços!!!!