x
Convex Datacenter
Página 42 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 32333435363738394041424344454647484950515292 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 1109
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Pagani
    Caraca !!!

Qta agua....

[]'s secos
    Pagani, o verde tá do jeito que o diabo gosta!!!
    E olha que esse nem é o pior (melhor) verde, onde deve tá bão mesmo é o verde/camel!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

AE !!!

Essa eh uma trilha que quero fazer ainda este ano, muito animal...

[]'s

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Pagani
    AE !!!

Essa eh uma trilha que quero fazer ainda este ano, muito animal...

[]'s
    Pagani,
    quando voce qiser ir pro verde/camel dá um toque que a gente ajeita uma galerinha de no máximo 6 jipes preparados, avisa em casa que poderá voltar só no domingo à tarde e vamos socar o pau!!!

[]'s já com saudade de trilha!!!
    Ramiro - Bin Lôco

Opa !!! Alguém falou em Verde/Camel ???

Fala galera ! Bom, após mais de um mes sem ver lama, meu negão (meu jipe Mussum...) tá querendo mais. Parece que minha agitada agenda social vai dar um tempo e aí poderei voltar ao agradabilíssimo convívio com essa turma regada a muita lama e cerveja

Meus fds dos dias 22 e 29 de outubro estão livres. Por enquanto . A gincana vai ser dia 22 ? As equipes já estão fechadas ou tem time de fora ? Não quero atrapalhar a organização de vcs. Se não rolar dessa vez, marcamos outra vez.

Bom, pelo menos esse fds vou pra S. Francisco Xavier ca patroa, espero que eu consiga pelo menos engatar a tração. Aliás alguém conhece algo que possa se assemelhar com uma trilha por lá, assim posso cair lá "por acaso"

[]s faltando lama nas veias

oies....
    caramba, fiquei ausente alguns dias, do forum, e qdo volto... vcs falam heim!!! rs.

Bom, tenho alguns comentários a fazer:

Pato, mandou mtooo bem... parabéns mesmo, mas precisa ir em mais trilhas, assim vai praticando e começa a pegar gosto pela coisa, daqui a pouco aparece com 3k, spoa, redução... e por ai vai.... rs.
    tio, a nossa brincadeirinha na lama foi show (dizem que faz até bem para pele, haha), mas já falei, num brinco mais, seu pé é mtoooo maior que o meu, sai em desvantagem!!! rs.
    ninguém lembrou, mas.... o Bento num caiu!!!!!
    o Sergião com aquela faca de açougueiro atrás do incardidu, num tem preço!!!

e mtas outras cenas que estão guardadas....
    desculpe por num querer ir ao Camel, mas estava preocupada com o compromisso de domingo, então num tinha como mesmo.... mas se marcarem, ESTAMOS DENTRO!!!!

bom, seria isso, de mais, obrigada por me aturarem pelo fato de ser a unica mulher presente.... rs.

ah, ia esquecendo..... SERGIÃO... AINDA ESTOU SURDA DOS SEUS GRITOS COMIGO... E PODE DEIXAR, AINDA VOU CONVERSAR COM A SUA MULHER SOBRE O LERÊ LERÊ.... RS.

Bjokas e té...
    PS.: antes que perguntem, quem posta as fotos no forum é o Lu....

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    All,

Estou numa daquelas correrias com reuniões... daqui a pouco saio novamente...

Resumo : refizemos a planilha que o Wilson nos passou e tentamos achar as erosões. Não achamos....
    Fizemos um concílio e decidimos abortar esta trilha para a 3a Etapa, pois mesmo as piscinas do Verde 3, todos passaram com facilidade.
    O povo estava doido para ir para o Camel, mas já eram mais de 12 hs e tínhamos que buscar o levantamento da trilha para a Gincana.
    Optamos por tentar achar um trecho no Verde Picadão. E como lá , entrou tem de sair... Fomos até o fim. Esta trilha é muito boa pois certamente tem mais de 10 ou 12 grandes piscinas e brejo. Não tem erosões nem subidas, nem pedras... Pneus mud e guincho, são essenciais.

Resultado, + um excelente dia de trilha e a permanência da procura por um local para a 3a Etapa....

Agora vamos conhecer a Trilha do Condomínio, na Cantareira... Como dizem que é curta, podemos fazer nos sabados/domingos.

Parabéns especial ao Pato (é GanSo Ramiro !!!) e seu fiel escudeiro Rogério.
    Lubento, o Trallha está ótimo !.... mas eu gostei muito das mudanças que vc promoveu no piloto ! O equilíbrio entre o pé e o cérebro, fizeram a diferença !!
    Henrique e Manfredi, welcome aboard !
    Demais amigos de trilha... novamente, muito bom estar com vcs. 8)
    Churras ... excelente !! Pudim .... que pudim ?!??! Quando olhei... sumiu !!

[ ] s

PS.: Ramiro, vc continua achando o Sergião ... .FINO !!!???

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Graaaaannnnnnde RRRRRRRRonaldo!!!

Lembre-se que quem dirigia o referido Samuari era o Pato que agora foi promovido a GANÇO!!!

Por falar em negar fogo, vê se pára de negar fogo e vem pra trilha com seu CJ Mestru... quem sabe ele passe a gostar mais de lama do que de Shopping?????

[]'s gostando do apelido (Mestru)!!!
    Fala Ramiro,

Vamos ver se agora vai .... já tô pensando em mudar o nome dele para Hellraiser ... quem sabe nessa próxima ida para o mecânico ele renasce do inferno que é não conseguir fazer tudo que precisa de uma vez !!!

Dessa vez vai mexer no motor prá ver se acaba de vez o problema de sair do ponto toda hora.. , instalar a direção hidráulica ... e quem sabe mais algumas coisinhas...

Aí quem sabe, mesmo ele nunca tendo me deixado na mão, vocês param com esse preconceito contra CJ, assim vou acabar tendo que levar o coitado no psicólogo ao invés de levar no mecânico....

[]´s sem jeep prá ir no shopping

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    PS.: Ramiro, vc continua achando o Sergião ... .FINO !!!???

"I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas", na seção Eventos = Vem aí a 3a Etapa !!!!
    É um lorde inglês!!!

Ramiro - Bin Lôco

Tio,

Não se esqueça que numa próxima trilha temos que desempatar o jogo .

Lubento,

Mesmo não tendo muito trabalho sendo seu zeca , gostei de estar
    contigo pois pude apreciar as imagens do local (enquanto outros zecas trabalhavam duro,
    afinal eles estavam em samurais) e não vejo a hora de chegar dia 22 na gincana.
    Não posso deixar de registrar a chance que tive de poder ajudar (entende-se rebocar)
    aqueles samurais (quase todos) enquanto vc apreciava uma bela cervejinha gelada.

Dani,

Sua sorte é que vc está com o Luiz , que deixa vc ficar falando (e como fala) de tudo
    e de todos.
    Quanto ao " laiá, laiá " não tive tempo (fica pra próxima) de mostrar como seria sua
    conversa com a patroa da casa que vc trabalha , e na gincana vou
    levar uma mordaça pra vc.
    Brincadeiras à parte, legal ter tido a oportunidade de estar lá com vcs.

Flávio,

Muito gostoso aquele tempero que vc deu nos bifes que caíram noi chão (de terra),
    que foram limpos com as mãos (de terra) e lavados com aquele água (de terra) mas,
    mesmo assim, estava gostoso comer aquela " carne crocante " .

Bjs à Dani e []' aos marmanjos

Sergio Henrique
    Serjão

USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Uma frase que ecoava pela trilha à fora:

O Pato passoou e o Flavio Miranda nãão e ainda deu pro Tiiiooo!!!

Ramiro - Bin Lôco

Sergio,

Foi um prazer inenarável poder ser zecado por você. Já conto contigo na Gincana.

[]s

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Sergio,

Conta para o pessoal o que o Ramiro queria na volta na Regis....

Ele já está te achando um LORD !!

[ ] s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem