x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 85

ricardo,
    pela viagem a regiao vale a pena,mas pela fenajeep e pelo respeito que eles estao tendo com os participantes,nao vale,voce com certeza vai passar por aborrecimentos/decepçao.
    eu iria ate itajai/camboriu/brusque/urubici/serra rio do rastro/serra do corvo branco/laguna/farol de santa marta/fabrica da mormaii(esqueci o nome da praia mas é uma saida da br116)/paulo lopes/floripa/porto belo/bombinhas/uniprais/camboriu/itajai...
    eu vou de novo,mas apenas pela regiao,encontra alguns amigos,mas desta vez nem entro no salao de eventos.
    no roteiro devo ter esquecido alguns lugares,mas a grosso modo é isso.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Fenajeep tem que sair de Brusque e expandir. Fui 2x, em 2003 e em 2010...7 anos e PIOROU...Pelos relatos de 2012, é ladeira abaixo.

Infelizmente, pois o mercado já é carente e o que deveria ser o maior e melhor evento offorad do Brasil, está em declinio.

Hoje o que vale lá é encontrar amigos e fazer passeios/trilhas independente dos organizadores somente. A parte comercial já era. Como disseram, os estandes são os mesmos, nao tem infra estrutura de alimentaçao, em 15min voce roda todo o galpão, trilhas mal organizadas...uma pena que não evoluiu.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de Paulo1234
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Lages/SC
    Agradecimentos: 0
    Caramba....

Eu vou todo ano, acho que a cidade evolui, portanto, a parte de alimentação evoluiu, agora temos mac donalds, temos um bom restaurante na havan, e mais alguns ali nas imediações, antes realmente era difícil...

O evento de fato nao mudou muito, colocaram um passeio de helicoptero que fiquei curioso mas nao tem muito haver com jipe..

Fizeram um mini passeio pelo tunel q achei muito legal... num caminhao 6x6...

Eu acho que pra quem gosta o que importa eh todo mundo estar la, aquelas centenas de jipes desfilando...

Nao da de falar tao mal assim do evento, po muito pior se nao existisse.

Usuário Avatar de Paulo1234
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Lages/SC
    Me parece que a turma nao se conforma do maior evento off road do pais nao ser no eixo rio sao paulo

Esse será meu 7° ano consecutivo.

Se ruim já é bom, imagine quando melhorar !

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    Campina Grande do Sul/PR
    eu fui a primeira vez ano passado e amei,apesar do tanto de pessoas e o transito.
    a fenajeep é uma paixão onde os jipeiros se encontram,aqui no post muitos defenderam ideias para melhorar,isso é prova de que essa feira não deve morrer por falta da preocupação do publico e sim por problemas ocorridos.

esse ano to de novo na fenajeep,vivendo a minha,a nossa paixão 4X4
    abraços
    Mais um infectado pelo virus de JIPE e OFF ROAD
    OFF ROAD é mais que um esporte é uma paixão
    ALDUIN 4X2-companheiro valente

Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Paulo1234 Ver Post
    Me parece que a turma nao se conforma do maior evento off road do pais nao ser no eixo rio sao paulo
    Boa tarde Paulo, moro em São Paulo a 47 anos e tambem critico eventos feitos aqui, ontem mesmo fui ao Ibirapuera no
    Adventuri sport Fear e estava um "LIXO" a 5 anos não frequentava a feira e vejo que não perdi nada nesse tempo todo,
    o problema que eu vejo é que na maioria das vezes o Brasileiro é preguiçoso e só pensa em ganhar dinheiro, e não faz
    nada por amor ao esporte, na feira de ontem não tinha nenhuma loja grande de esporte de São Paulo espondo seus produtos,
    sendo assim fica dificil fazer uma boa feira. Com relação a Fenajeep acho que acontece o mesmo, infezlimente.

Foltram

Usuário
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Brusque/SC
    Bom... no seu lugar, e com sua idade, ficaria envergonhado em estar propondo TRAPAÇA ao evento. Você fala coisas sem realmente saber de todas as dificuldades em montar um evento deste porte, contando apenas com os sócios e as famílias dos jipeiros. Só para você saber, a cada ano AUMENTA o número de expositores no salão. Concordo que o trânsito da cidade é uma PORCARIA, mas você esperava o que? Acredito que tenha mais carro na rua do que habitantes. Outra coisa, tanto o governo do Estado e a Prefeitura não ajudam com 1 centavo. A organização depende EXCLUSIVAMENTE dos patrocinadores e bilheteria para montar TODO o evento. E por último, ME DESCULPEM, MAS SER JIPEIRO É ESTAR PREPARADO PARA TUDO ISSO. LAMA, FOME, CANSAÇO, CARA QUE QUEBRA A MERDA DO CARRO E NÃO DEIXA NINGUÉM POR A MÃO PRA AJUDAR OU COLOCAR PARA O LADO. Nunca passei nem fome nem sede, pois sei como que é e sempre estou preparado. Meu carro já quebrou, fui puxado, guinchado e não reclamei. Já presenciei gente que puxou facão se alguém enconstasse no carro. QUER MOLEZA, COMPRA UM KA E VAI ANDAR NO ASFALTO. Até parece que nunca passou dificuldades na vida. Outra coisa, pra quem pensa que a festa está minguando... desculpem, mas é mentira, uma vez que ano após ano a festa está maior. Tem muito ainda que melhorar, mas VAI FAZER UM EVENTO DESTE PORTE CONTANDO APENAS COM ALGUNS SÓCIOS E SUAS FAMÍLIAS. Abraços a todos e vamos que vamos.

Citação Postado originalmente por felix Ver Post
    realmente como descrito pelos topicos anteriores,
    estive pensando num jeito de boicotar a fenajeep,sem prejudicar os expositores/cidade local.
    ai cheguei a seguinte ideia:
    ja que existem os passeios e eventos fora do pavilhao,portanto em local publico,seria interessante apenas alguns 2 ou 3 amigos comprarem/fazerem a inscriçao no passeio,depois a gente tira xerox da planilha e vai varias pessoas fazendo o trajeto,um seguindo o outro,e o mesmo procedimento para com o raid.
    ai acredito que daremos um susto na organização,sem prejudicar o pessoal do salao/expositores.
    reflitam sobre isso:
    como fazer o pessoal da organização se mobilizar para melhorar o evento,???
    e como nao prejudicar os expositores e arrancar deles melhores condições no preço do salao.??
    sugestoes:?

Usuário Avatar de Andrezão4x4
    Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP
    A democracia é assim. Está bom para uns e ruim para outros. No meu caso...acredito que uma melhor organização seria necessário.
    Abs e boa sorte a todos.
    CJ5 MERCENÁRIO - Desde o início
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

Comercial e Marketing Administrador Avatar de Fernando Caçador
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 17
    Bom ou Ruim, é o único evento grande Off Road em nosso país.
    Pelo tamanho do evento, pela quantidade de pessoas e a variedade de empresas no salão off road, sim é um BOM evento.

Pode melhorar? Sim, tudo pode melhorar... Mas eu sinceramente considero um bom evento. É nosso (4x4Brasil) 6º ano consecutivo, e a cada ano existe uma evolução.

Aguardamos todos usuários e visitantes em nosso stand.
    Teremos MUITAS novidades para vocês, quem for uniformizado (camiseta, boné ou chapéu do 4x4Brasil) irá ganhar um brinde.

Abraços!!!

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Paulitxo Ver Post
    Bom... no seu lugar, e com sua idade, ficaria envergonhado em estar propondo TRAPAÇA ao evento. Você fala coisas sem realmente saber de todas as dificuldades em montar um evento deste porte, contando apenas com os sócios e as famílias dos jipeiros. Só para você saber, a cada ano AUMENTA o número de expositores no salão. Concordo que o trânsito da cidade é uma PORCARIA, mas você esperava o que? Acredito que tenha mais carro na rua do que habitantes. Outra coisa, tanto o governo do Estado e a Prefeitura não ajudam com 1 centavo. A organização depende EXCLUSIVAMENTE dos patrocinadores e bilheteria para montar TODO o evento. E por último, ME DESCULPEM, MAS SER JIPEIRO É ESTAR PREPARADO PARA TUDO ISSO. LAMA, FOME, CANSAÇO, CARA QUE QUEBRA A MERDA DO CARRO E NÃO DEIXA NINGUÉM POR A MÃO PRA AJUDAR OU COLOCAR PARA O LADO. Nunca passei nem fome nem sede, pois sei como que é e sempre estou preparado. Meu carro já quebrou, fui puxado, guinchado e não reclamei. Já presenciei gente que puxou facão se alguém enconstasse no carro. QUER MOLEZA, COMPRA UM KA E VAI ANDAR NO ASFALTO. Até parece que nunca passou dificuldades na vida. Outra coisa, pra quem pensa que a festa está minguando... desculpem, mas é mentira, uma vez que ano após ano a festa está maior. Tem muito ainda que melhorar, mas VAI FAZER UM EVENTO DESTE PORTE CONTANDO APENAS COM ALGUNS SÓCIOS E SUAS FAMÍLIAS. Abraços a todos e vamos que vamos.
    Calma cara....

essa galera que reclama é tudo jipeiro pia de predio criado a todynho e leite com pera, pode mudar da agua pro vinho que eles vão reclamar que antes era melhor....bla bla bla....

estarei indo para o 5ª ano consecutivo na festa, e não veja nada disso, existem alguns pequenos defeito, mas nada de condenar o evento, parece um bando mulher chata que vai nos lugares pra achar defeito, eu vou curto o indoor vou na feira compro umas bujigangas bado no que eu ainda não posso comprar tomo us par de chope e volta pra casa feliz...

valew e na proxima semana vou estar em brusque denovo....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por Fernando Caçador Ver Post
    Bom ou Ruim, é o único evento grande Off Road em nosso país.
    Pelo tamanho do evento, pela quantidade de pessoas e a variedade de empresas no salão off road, sim é um BOM evento.

Pode melhorar? Sim, tudo pode melhorar... Mas eu sinceramente considero um bom evento. É nosso (4x4Brasil) 6º ano consecutivo, e a cada ano existe uma evolução.

Aguardamos todos usuários e visitantes em nosso stand.
    Teremos MUITAS novidades para vocês, quem for uniformizado (camiseta, boné ou chapéu do 4x4Brasil) irá ganhar um brinde.

Abraços!!!
    Tenho até hoje o canivete que ganhei em 2010.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Minha gaiola pronta! Fotos! aceito dicas e criticas.
      Por propeople no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 108
      Última resposta: 18/06/2015, 12:24
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 13/06/2012, 12:50
    3. Seguro pela ALFA - Alguém tem críticas?
      Por Guilherme Rocha no fórum Troller
      Respostas: 13
      Última resposta: 26/06/2008, 13:06
    4. Críticas à Nova Hilux
      Por Heyder no fórum Toyota
      Respostas: 62
      Última resposta: 12/04/2008, 18:09
    5. TRIAL: Elogios, Criticas e Sugestões para melhorar sempre!!!
      Por Ramiro - Bin Lôco no fórum Competições
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/04/2005, 16:16

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem