Postado originalmente por
AMGOLDONI
bom , venho deixar meu relato sobre o lixo do ano de 2012 tambem
que foi o pior de todos no passeio radical
todo ano me desloco 700 km para chegar ao lixo de brusque , bem como dito , tem que reservar hotel de um ano para outro , sendo que a maioria ja esta reservado para os organizadores ou para os expositores
fazem 5 anos que vou todo ano , a partir desse ano nao vou mais pela decepcao que esta se tornando a fenajeep
10x ir a curitiba fazer a trilha do sopa pinhao , que ali sim é trilha pesada e bem instruturada
ano retrasado eu e meus companheiros tivemos que carregar no braco um rapaz que tombou o jeep que nao tive mais noticia até hoje se esta bem ou mal , só deixamos ele na ambulancia e fomos embora , improvisamos uma maca com madeiras para poder se deslocar pelo meio do barro com o troller iluminando a frente e outro companheiro iluminando atras para poder andar com o rapaz na maca , todo ensopado de sangue sem ao menos saber o que tava quebrado nele , com ajuda de muitas pessoas conseguimos sair com ele do mato era umas 22 hrs ja , PEÇA PARA MIM SE TINHA ALGUM ORGANIZADOR POR PERTO AJUDANDO OU DANDO APOIO ?????
era 14 hrs , voce nao via apoio mais , nao via organizador nem anda , apenas largaram todos e se mandaram , uns baita de uns FDP
muito jeep velho , quebrado , sem pneu atrasando a trilha , esses jeeps sim deveriam estar nos passeio , pois para trilha pesada nao andam 10 metros sem quebrar
agora esse ano de 2012 , fui com a esposa , loco para fazer a trilha radical , que terminou em 3 horas , isso que ficamo mais de hora parado esperando na tal fila para andar
trilha mais podre , insignificante , colocam 160 carros e fizeram literalmente um passeio de bosta
coloquem grupos de carros , para triljhas diferentes , cada 40 carro vai para um local de trilha pesada diferente , nao haveria esse desconforto enorme de ficar até as 22 23 hrs no meio do mato , com fome , sede, friu , molhado
fora o salao , porra, aquele salao , em 15 min voce ve tudo , todo ano os mesmos expositores , ja to enjuado e sei de cór e saltiado aonde eles vao estar e tudo o que vai acontecer , nao tem novidade , planejamento , nem nada
nada novo que atraia os olhos dos jeepeiros
como ja falaram , vai demorar muito tempo para se tornar o maior da america latina em brusque e com a organizacao que briga a todo ano ( como correm boatos ) e um quer mandar mais que o outro , tudo por culpa do dinheiro que envolve a cabeca de uns e outros e acaba destruindo o evento e as amizades que poderiam estar fazendo esse evendo ainda melhor a cada ano
deixo meu esclarecimento acima de cimo estou chateado ano apos ano
salvo erros de portugues pois estou trabalhando e fiz um relato rapido