x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 85

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Agradecimentos: 0

Comemos e distribuimos para a galera! Estava no grupo que o rstein mencionou... Somos jipeiros experientes (eu por exemplo, tenho mais de 17 anos de trilha) e sabemos da dificuldade em organizar eventos e provas... Aqui temos a copa iguaçu de jeep raid (Copa Iguaçu de Jeep Raid) e em TODAS as trilhas, SEMPRE tem trator ou veículo compatível nos pontos mais críticos.. Na minha frente tinha um carro de apoio para puxar os outros... sem querer menosprezar, mas era um vitara sidekic com pneus lisos, onde estava o motorista e três crianças.... (das quais duas, acredito que não tinham mais do que dez anos de idade)...Em uma subida forte, havia APENAS um jeep willys, com guinho eletrico puxando o povo... evidente que não aguentou...
    Então a crítica aqui no tópico é construtiva... se pagamos R$ 200,00, viajamos 500 km, queremos uma infraestrutura e uma organização adequada, não concordam comigo?
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

Usuário Avatar de ACMantova4x4
    Entrada
    02/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, segue minha impressão da FENAJEEP pois não conhecia.

Fui no Sábado, chegei próximo a Brusque por volta das 11:00h e fique parado num transito na rodovia achando que era por causa do evento, de cara percebi que não havia placas ou faixas ou alguèm para orientar; Após mais tempo parado, minha esposa resolveu ir a pé para averiguar o ocorrido, quando voltou me disse que todo aquele transito era por causa da muvuca de 2 Shoppings e um farol que estava causando a fila de carros; Resolvemos voltar e entrar na rotatória para dentro da cidade, que também não havia nada indicando a feira. Com a ajuda dos simpaticos moradores de Brusque, conseguimos chegar ao evento.
    Na entrada, os ingressos(pulseiras) eram vendidas por pessoas sem identificação e distantes do Portal de entrada, pensei que fossem cambistas.
    A parte da pista estava bem montado, estava OK.
    A parte de dentro da feira onde estavam os lojistas, estava apertado, haviam muitas pessoas, resolvemos subir as escadas para conhecer a parte superior do prédio quando me deparei com um imenso lugar completamente vazio e pensei por que não distribuiram parte dos espositores/logistas ali!

Para o almoço, não encontrei restaurante e voltei para Balneário onde estava hospedado para almoçar.

Minha impressão foi de falta de estrutura e organização. de zero a dez, dou 5,5.

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ACMantova4x4 Ver Post
    A parte de dentro da feira onde estavam os lojistas, estava apertado, haviam muitas pessoas, resolvemos subir as escadas para conhecer a parte superior do prédio quando me deparei com um imenso lugar completamente vazio e pensei por que não distribuiram parte dos espositores/logistas ali!
    Sem rampa de acesso para veículos e escada rolante para o povo, lá em cima não vira.

Nenhuma empresa vai arriscar de ficar num local menos visitado.

[]'s

Usuário Avatar de Paulo1234
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Lages/SC
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Sem rampa de acesso para veículos e escada rolante para o povo, lá em cima não vira.

Nenhuma empresa vai arriscar de ficar num local menos visitado.

[]'s

Escada rolante já é exagero né? Eu acho que daria certo sim, o que falta é expositor...

Imagina se quem viaja imensas distancias nao iria subir poara a parte de cima...

O que eu penseiq ue daria certo ali seria derrepente venda de viaturas 4x4, mediante uma taxinha para exposição... ficaria bonito e geraria movimento...

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Não fui dessa vez , mas ja estive em outras Fenajeeps ...
    O Pavilhão é aproveitado da Fenarreco , tanto que a maioria da cidade conhece o pavilhão como Fenarreco e não como Fenajeep ... de uma Fenarreco que é regional pra uma Fenajeep que é nacional a coisa pega mesmo ... se vai ter um pavilhão superior , com certeza só vai ser usado em Fenajeeps ...
    O povo de SC quarda a 5a da paixão , é feriado religioso , tudo fica fechado , inclusive Restaurantes e até Farmacias ... , mas como a Fenajeep é sempre nesse feriado esse problema sempre vai ter ... na Havan tem restaurante , é bem em frente e não fecha ...
    O pessoal da organização poderia explicar que bastava seguir as placas de Havan pra chegar na Fenajeep ...
    Até trilha leve acaba não tendo hora pra sair , mesmo com almoço prometido levaria alguma coisa pra roer e beber se fosse na trilha , mas com uma taxa dessas e não oferecer nem o básico é sacanagem ...
    Acho muito coplicado ser Itinerante , mas poderia alguma cidade qqer sediar algo parecido a efeito de concorrência , aqui na grande SP as vzs vem aquele Brasil Off Road que acaba sendo bem fraquinho tb ...
    Pra fazer trilha na galega não precisava de organização , poderia combinar roteiro e participação por aqui pelo 4x4Brasil mesmo ... rs , acho que seria até mais proveitoso ... rs

Se tiver um boicote pra trilha em 2013 eles acordam pra vida ...

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Grande Edu!!!

Bem, o transito foi foda!!!!

Eu, achando que era da Fenajeep, e na realidade, era dos shopings da entrada da cidade, tudo muito mau organizado!

Fui com a família lanchar no McDonalds e, que decepção!
    Além de esperar quase uma hora na fila do caixa de pedidos, o que se via do outro lado do balcão era uma completa desorganização, atendentes trombando um no outro, montando pedidos já entregues, derrubando lanches no chão, um caos!!

Eu efetuei o pedido, e um dos lanches foi o ANG DELUX pro.
    No mostruário, seria para vir com um copo de coca cola.
    Efetuamos o pedido, e logicamente pedi o copo.
    A antendente simplesmente disse que para vir o copo, teria que pedir um sorvete (?), minha esposa disse que pegaria o sorvete.
    A atendente simplesmente disse que teria que ser no mesmo pedido (????)
    Como estava com fome, e já eram 13:17h, deixei pra lá.

Mais, me senti completamente lesado!

Aaahhhhh o lanche???

Veio todo meio que querendo cair da caixa.

-090620121765.jpg

Usuário Avatar de Fernando Lages
    Entrada
    16/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Fui com a família lanchar no McDonalds e, que decepção!
    Além de esperar quase uma hora na fila do caixa de pedidos, o que se via do outro lado do balcão era uma completa desorganização, atendentes trombando um no outro, montando pedidos já entregues, derrubando lanches no chão, um caos!!
    Acho que isso aí é próprio do McDonalds mesmo, uma vez fiz um pedido pela tele-entrega, e um dos sandubas era pra minha filha de 6 anos, que queria um McLanche Infeliz só de pão e queijo (sem carne). Quase 2 horas e 5 tentativas de entrega depois, conseguiram acertar o sanduíche. E o coitado do motoqueiro que fazia a entrega contou que ele ia receber por 1 entrega, mesmo tendo ido 5 vezes sendo que a culpa de errarem o sanduba não era dele. Enviaram cheeseburguer, depois hamburguer, na terceira hamburguer, na quarta cheeseburguer, só na quinta acertaram preparar um cheeseburguer sem carne hehehehe

Uma coisa BÁSICA para um evento deste porte, até digo que a pura e simples existência de um pavilhão de exposições no local torna obrigatória, é a existência de FAIXA PARA PEDESTRES atravessaram aquela maldita estrada/avenida. Se você estaciona do outro lado, ou vai dar uma olhadinha em alguma loja do outro lado da avenida, tem que se arriscar metendo o corpo na frente dos carros para atravessar. Eu então, que estava acompanhado de meu filho de 9 anos, tinha que tomar cuidado redobrado ao atravessar, até pq tem muito desgraçado fpd que não quer nem saber. No domingo fui deixar umas compras no carro, na ida tinha dois carros do depto de trânsito ou algo assim, mas 5 minutos depois já tinha SUMIDO...

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Kim , Com a qtdade de gente a mais na cidade era de esperar isso mesmo ...
    Não como lanche , se tiver que comer lanche na hora do almoço prefiro ficar sem comer ... sempre tento comer em algum restaurante self service ou que tenha buffet , a la carte tb fujo pq a maioria do que vem não como ... mas sempre que passo em Brusque vou na Havan , é self service , não tem erro ... em Barra Velha tem uma Havan na beira da BR 101 , sempre que posso almoço ali ...
    Em Blumenal tem muita churrascaria e tem rodizio de pizzas e rodizio de sopas a noite , e é bem perto ...
    Em Nova Trento tem muito restaurante tb , são simples , mas a comida é muito boa ...
    São opções pra evitar ficar nas filas em Brusque ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

O locutor Toledo das edições anteriores faz uma falta imensa !

Assistir as provas com ele narrando era outra história !

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

Sou piloto do sulbrasileiro de jeepcross, sabemos que a organização tenta fazer sempre o melhor, espero que com essa criticas pro ano que vem possam melhorar e muito esses problemas e outra coisa sei que os locutores do jeep cross tentaram fazer seu melhor, mas minha opinião é a seguinte, narrador tem que ser o Toledo pois ele faz parte do campeonato sul brasileiro e sabe realmente animar o publico interagir com os pilotos dando assim mais emoçao tanto pra quem assiste como pra quem pilota. Espero tambem que alguem da organização de alguma resposta pra gente aqui do forum. Valeu e um abraço a toda galera do forum.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Com esse canivete abro garrafa de vinho, garrafa de cerveja, corto carne, pão e salame.
    Fazer trilha pra quê?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_1037.jpg  

Comercial e Marketing Administrador Avatar de Fernando Caçador
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Com esse canivete abro garrafa de vinho, garrafa de cerveja, corto carne, pão e salame.
    Fazer trilha pra quê?
    Esse é relíquia...

Não deixe de comprar os produtos de 10 anos... Isso vai valer dinheiro ainda... rs!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Minha gaiola pronta! Fotos! aceito dicas e criticas.
      Por propeople no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 108
      Última resposta: 18/06/2015, 12:24
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 13/06/2012, 12:50
    3. Seguro pela ALFA - Alguém tem críticas?
      Por Guilherme Rocha no fórum Troller
      Respostas: 13
      Última resposta: 26/06/2008, 13:06
    4. Críticas à Nova Hilux
      Por Heyder no fórum Toyota
      Respostas: 62
      Última resposta: 12/04/2008, 18:09
    5. TRIAL: Elogios, Criticas e Sugestões para melhorar sempre!!!
      Por Ramiro - Bin Lôco no fórum Competições
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/04/2005, 16:16

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem