Não fui dessa vez , mas ja estive em outras Fenajeeps ...
O Pavilhão é aproveitado da Fenarreco , tanto que a maioria da cidade conhece o pavilhão como Fenarreco e não como Fenajeep ... de uma Fenarreco que é regional pra uma Fenajeep que é nacional a coisa pega mesmo ... se vai ter um pavilhão superior , com certeza só vai ser usado em Fenajeeps ...
O povo de SC quarda a 5a da paixão , é feriado religioso , tudo fica fechado , inclusive Restaurantes e até Farmacias ... , mas como a Fenajeep é sempre nesse feriado esse problema sempre vai ter ... na Havan tem restaurante , é bem em frente e não fecha ...
O pessoal da organização poderia explicar que bastava seguir as placas de Havan pra chegar na Fenajeep ...
Até trilha leve acaba não tendo hora pra sair , mesmo com almoço prometido levaria alguma coisa pra roer e beber se fosse na trilha , mas com uma taxa dessas e não oferecer nem o básico é sacanagem ...
Acho muito coplicado ser Itinerante , mas poderia alguma cidade qqer sediar algo parecido a efeito de concorrência , aqui na grande SP as vzs vem aquele Brasil Off Road que acaba sendo bem fraquinho tb ...
Pra fazer trilha na galega não precisava de organização , poderia combinar roteiro e participação por aqui pelo 4x4Brasil mesmo ... rs , acho que seria até mais proveitoso ... rs
Se tiver um boicote pra trilha em 2013 eles acordam pra vida ...
abs ... Edu