Esse ano não temos canivete, mas talvez vai gostar de um dos brindes, da pra usar com o canivete... kkkk...
Abraços!!!
Versão Imprimível
Deve ser fod...ser criado com leite de Boi e muita vara nas costas.:odedo: kkkkkk....
Com esse canivete abro garrafa de vinho, garrafa de cerveja, corto carne, pão e salame.
Fazer trilha pra quê?:mrgreen:
Eu fui aeromodelista por quase 20 anos, participei de muitos eventos nessa modalidade, desde o maior deles, daí da vizinha cidade de Gaspar até de pequenos clubes pelo interior de São Paulo.
Participei da organização da maioria dos eventos promovidos na década de 90 pelo Clube Piracicabano de Aeromodelismo em Piracicaba, clube, aliás, do qual cheguei a ser presidente.
Hoje participo do grupo Jipeiros S/A - Piracicaba. Esse grupo organiza dois eventos anuais, o Pira na Lua (trilha noturna) e o Passeio Natalino (passeio beneficente que arrecada e distribui presentes para as crianças da zona rural) e continuo participando da organização desses eventos, portanto, acho que conheço um pouquinho do assunto.
Por mais que se faça, SEMPRE aparecem imprevistos, quem apenas frequenta não tem ideia da dificuldade que é organizar um evento, principalmente desse porte.
Parabenizo os organizadores, se falhas ocorrem, tenho certeza que tudo será feito para saná-las no próximo evento, porém com certeza novas aparecerão. Assim é a vida. Parabéns a esse povo que nunca desiste apesar dos imprevistos.
Daqui há pouco, mais precisamente daqui há 14 horas, estarei saindo de Piracicaba para uma viagem de aproximadamente 700 km participar pela 4ª vez consecutiva desse maravilhoso evento. Nos vemos aí!
Abraço
Roberto
Estou indo sábado....
GARANTO QUE VAI ESTAR BOM.... Como disseram.. mesmo ruim é bom demais!!!!!
nona vez e sexta consecutiva.
Impressão de quem acompanha varias edições de sao Paulo, via web e sempre teve vontade de ir e finalmente esteve HOJE na Fenajeep.........me decepcionei........vou aproveitar para visitar o Beto Carrero e comprar algumas roupas de cama em conjunto com minha esposa e meu filho !