Postado originalmente por
Paulitxo
Bom... no seu lugar, e com sua idade, ficaria envergonhado em estar propondo TRAPAÇA ao evento. Você fala coisas sem realmente saber de todas as dificuldades em montar um evento deste porte, contando apenas com os sócios e as famílias dos jipeiros. Só para você saber, a cada ano AUMENTA o número de expositores no salão. Concordo que o trânsito da cidade é uma PORCARIA, mas você esperava o que? Acredito que tenha mais carro na rua do que habitantes. Outra coisa, tanto o governo do Estado e a Prefeitura não ajudam com 1 centavo. A organização depende EXCLUSIVAMENTE dos patrocinadores e bilheteria para montar TODO o evento. E por último, ME DESCULPEM, MAS SER JIPEIRO É ESTAR PREPARADO PARA TUDO ISSO. LAMA, FOME, CANSAÇO, CARA QUE QUEBRA A MERDA DO CARRO E NÃO DEIXA NINGUÉM POR A MÃO PRA AJUDAR OU COLOCAR PARA O LADO. Nunca passei nem fome nem sede, pois sei como que é e sempre estou preparado. Meu carro já quebrou, fui puxado, guinchado e não reclamei. Já presenciei gente que puxou facão se alguém enconstasse no carro. QUER MOLEZA, COMPRA UM KA E VAI ANDAR NO ASFALTO. Até parece que nunca passou dificuldades na vida. Outra coisa, pra quem pensa que a festa está minguando... desculpem, mas é mentira, uma vez que ano após ano a festa está maior. Tem muito ainda que melhorar, mas VAI FAZER UM EVENTO DESTE PORTE CONTANDO APENAS COM ALGUNS SÓCIOS E SUAS FAMÍLIAS. Abraços a todos e vamos que vamos.