Postado originalmente por
Fabio Teloken
Iai pessoal... depois de mais uns dias sumidos voltei... com trocentas duvidas pra variar...
Hoje busquei o chassi, os braços, suporte e eixos do jato de areia... ficou muito bom o resultado... mais umas soldas e lixas para posicionar motor e cambio e ta pronto pro fundo e pintura.
Pois bem.... chegou a hora de decidir e comprar o restante do conjunto e montar o quebra cabeça....em uma pesquisa pela cidade com os jeepeiros, me indicaram o flutuante da total tork... oque acham? alguem conhece ou usa?
Quanto ao freio de mão.... me indicaram colocar freio hidraulico, nao serve bem como um freio de mao, mas de emergencia... porem como nao pretendo usa-lo como um freio estacionario de verdade acho que vou aderir a ideia... O que acham?
E quanto ao conjunto de freio... um amigo e mecanico me passou a seguinte "receita" ... ja que vai ter freio hidraulico.... pra colocar sem medo nas 4 rodas freio a disco com pinças da kombi, que são baratas e em conjunto com servo do troller vai ter freio suficiente... o que me dizem?....
Enfim, pra variar mtas duvidas ainda, mas essa semana serão resolvidas e farei as compras! ... mas pra não deixar tão simples assim venho até aqui para passar pelo conselho e diretoria!!
ai vai uma foto de como ficou chassi e o restante das peças..