Senhores, depois de algum tempo sem participar, estou de volta e com um projeto. Parei ontem minha Camper para desmonta-la inteira e refaze-la praticamente. Meu projeto é "basicamente" ter uma Camper com pneu 38". A principio enquanto desmonto ela vou fazer a lista de compras e mandar vir oque preciso, mas tambem preciso da ajuda de quem entende quanto: (motor 2.8 sprint com cambio hillux)

01 -Relaçao: Passarei para 9x44 (4,88), estaria a contento?
02 -Kit Flutuante: Quem usa, qual a melhor marca a se comprar? Vem com freio a disco?
03 -Conjunto de mola e amortecedores: O da Rota 4x4! O amortecedor deles fica bom ou aconselham algum outro modelo?
04 -Meu eixo dianteiro é da f-75: Colocarei mancais e trocarei rolamentos porcas e travas se precisar... alguem indica algo mais?
05 -Buchas em PU: Trocarei as de borracha pela importada.
06 -Terminais de direção: Consultei um mecanico bom aqui da minha cidade, ele disse que estão colocando terminais de direção do micro onibus Iveco. Alguem ja viu ou ouviu falar? Será que são resistentes?
07 - CASTER: Maldito #$%$&%$ .. . . sem duvida terá que ser mudado... sendo eixo da f75, 6 graus seria suficiente?
08 -Paralamas: Será preciso cortar muito?
09 -PNEUS: Serão Maxxis Crepp Crawling... o preço aqui no Brasil não é dos melhores 1550,00 cada, mas faz parte... .... . .

A principio essas são minhas primeiras preocupações, mas sei que devem conhecer algum dono, ou alguem que tenha uma Camper/Engesa com pneus 38" ... preciso "escutar" de quem entende, ja andou, conhece uma assim... Aceito todos os tipos de sugestões, conselhos, broncas e afins.. Postarei fotos aos poucos conforme a "reforma" for acontecendo...

É isso ai... Grato desde já...