Por coicidencia , eu sou médico , não vem com esta estória de joelho para não comprar um ENGESA não que não cola , vc esta falando com a pessoa errada , pq se fosse com um leigo , vc poderia enrolar , com seu joelho ruim , O REMÉDIO É ANDAR DE ENGESA , pq para vc entrar e sair de um é muito mais fácil do outro carro qquer , eu dou até um pulinho para subir e vou escorregando para descer , FACIM FACIM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Toma coragem e anda em um pra vc ver , e tira o escorpião do bolso e mata sua vontade , VALE MUITO MAIS UMA VONTADE DO QUE DINHEIRO NO BOLSO , vc já deve ter ouvido esta não ?
JOÃO SEDEX
Tudo bem amigo , seja bem vindo , nunca vi uma resposta sua aqui , chega mais .
Veja só , eu digo para todo mundo que a língua portuguesa é a mais difícil do mundo , olha só o que vc escreveu : " Suspensão ?????????? Engesa tem suspensão ??? "
Se vc não continua dizendo que é brincadeira ? Estas pessoas , ou melhor nós ENGESEIROS incluíndo vc que tem um , PODERIA ACHAR que vc esta achando que a suspensão do ENGESA seja ruim , daí sairia um maior brigueiro aqui , mas qdo vc disse , vc quiz dizer que não tem suspensão pq vc não precisa fazer manutenção após ter feito todas as revisões nela , ou seja : É BOA DEMAIS , e lá vamos nós com nosso portugues perturbador .
Agora com 6 canecos , 4 canecos , díesel , de qquer jeito o BICHO é muito forte , a poucos dias , retirei um onibus que travou as rodas traseiras no meio do transito na hora do rush m ou melhor ARRASTEI ele com as rodas travadas , o motorista qdo viu eu me oferecer para desafogar o transito , ELE ME PERGUNTOU : vc vai tirar esta onibus travado com este CARRINHO ? Falei que sim , como tenho T-CASE da BAND , coloquei a 1ª reduzida , bicho , em marcha lenta ele arrastou aquele monstrengo com extrema facilidade .
E VIVA NOSSOS ENGESAS .
ABRAÇO A TODOS