x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimento: 1

Engesas na Planeta off road

moçada, tem uma edição da Planeta off road que saiu dois engesões, um diesel e outro gasolina,preparado de competição.

abraço,
    Fernando
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesas na Planeta off road-capa4.jpg  

Usuário Avatar de FernandoPedro
    Entrada
    17/08/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Fala aí Fernando:
    Esse Engesa da capa agora é do R-Mendes, e está em reforma, como vc faz parte da equipe da revista, vc poderia sugerir uma reportagem com esse Engesa, antes e depois do upgrade.
    Abs.

Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Fala galera, beleza? Como o Fernando disse, a 'garota da capa' está em reforma. Se quiserem fazer uma nova matéria sobre o upgrade, serão bem vindos em Goiânia num futuro (espero que) próximo, pois ainda está na oficina. Eu tenho essa revista, o antigo dono me enviou algumas semanas após a compra do E4. É muito bacana mostrar pros parentes que acham que sou um doido (que dono de Engesa não é?!) por comprar jipe.

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    R-Mendes!
    que acham que sou um doido (que dono de Engesa não é?!) por comprar jipe.
    Todos me chamaram de doido, abobado, sem juízo (isso é verdade) quando comecei com jipe (não só o engesa).

Hoje, sou referencia na rua, no bairro, na cidade.

Sou o cara do jipão branco, onde ia com o jipe, tinha que chegar com antecedência, para os "autógrafos" (rsrsrsrs...), sempre são perguntas que não acabam mais!

Vc ainda não se familiarizou com o seu, pois comprou e já parou, depois que começar a rodar (não importa o terreno), verá as coisas por outro prisma (que considero bem melhor).

Todos aqueles que me chamavam de doido, hoje me perguntam:
    -Onde está o seu jipe branco?
    -Quando me convidará para encarar uma trilha?
    -Gostaria de andar em seu jipe!

Cara, é muito bom!

Cuide bem da reforma, e curta bastante depois.

E aguardo acinosamente a próxima edição desta maravilhosa revista!

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Pois é KIM, só quem tem jipe que sabe como são as opiniões: sempre contrárias. Mas deixa eles... Quando cheguei aqui, tava meio acabadinho e tal, por isso optei em já fazer uma reforma dentro (e um pouco fora) das minhas possibilidades. Mas como trabalho com design e sou desenhista há um bom tempo, parte do visual ficará a meu cargo. E quando tiver pronto... Putz, vai ser outra coisa. Ha, ha, ha, ha, ha! Achei bacana a parte dos autógrafos... O que quero fazer, assim que estiver pronto é, ao sair da faculdade, subir um morro pra atravessar a pista duplicada. Todo mundo tem que dar a volta em um retorno láááá na frente. Quero passar direto, subir o barranco e já sair do outro lado. Só espero que vá no 4x2, porque no 4x4 vai demorar e não vai dar o efeito desejado. E o meu muito provavelmente será camuflado urbano. Imagina o impacto daquele tanque de guerra virando a rua...

um dia o meu vai vira reportagem... quando eu acaba com as batecoes, buxas velhas, adaptacao do cambio... pneus novos, portas q prestem... etc... ae eu mando um alo pra vcs kkkkkkkkkkk daqui uns 5 anos.

abracao

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem