Fala aí Fernando:
Esse Engesa da capa agora é do R-Mendes, e está em reforma, como vc faz parte da equipe da revista, vc poderia sugerir uma reportagem com esse Engesa, antes e depois do upgrade.
Abs.
Fala galera, beleza? Como o Fernando disse, a 'garota da capa' está em reforma. Se quiserem fazer uma nova matéria sobre o upgrade, serão bem vindos em Goiânia num futuro (espero que) próximo, pois ainda está na oficina. Eu tenho essa revista, o antigo dono me enviou algumas semanas após a compra do E4. É muito bacana mostrar pros parentes que acham que sou um doido (que dono de Engesa não é?!) por comprar jipe.
que acham que sou um doido (que dono de Engesa não é?!) por comprar jipe.
Todos me chamaram de doido, abobado, sem juízo (isso é verdade) quando comecei com jipe (não só o engesa).
Hoje, sou referencia na rua, no bairro, na cidade.
Sou o cara do jipão branco, onde ia com o jipe, tinha que chegar com antecedência, para os "autógrafos" (rsrsrsrs...), sempre são perguntas que não acabam mais!
Vc ainda não se familiarizou com o seu, pois comprou e já parou, depois que começar a rodar (não importa o terreno), verá as coisas por outro prisma (que considero bem melhor).
Todos aqueles que me chamavam de doido, hoje me perguntam:
-Onde está o seu jipe branco?
-Quando me convidará para encarar uma trilha?
-Gostaria de andar em seu jipe!
Cara, é muito bom!
Cuide bem da reforma, e curta bastante depois.
E aguardo acinosamente a próxima edição desta maravilhosa revista!
Pois é KIM, só quem tem jipe que sabe como são as opiniões: sempre contrárias. Mas deixa eles... Quando cheguei aqui, tava meio acabadinho e tal, por isso optei em já fazer uma reforma dentro (e um pouco fora) das minhas possibilidades. Mas como trabalho com design e sou desenhista há um bom tempo, parte do visual ficará a meu cargo. E quando tiver pronto... Putz, vai ser outra coisa. Ha, ha, ha, ha, ha! Achei bacana a parte dos autógrafos... O que quero fazer, assim que estiver pronto é, ao sair da faculdade, subir um morro pra atravessar a pista duplicada. Todo mundo tem que dar a volta em um retorno láááá na frente. Quero passar direto, subir o barranco e já sair do outro lado. Só espero que vá no 4x2, porque no 4x4 vai demorar e não vai dar o efeito desejado. E o meu muito provavelmente será camuflado urbano. Imagina o impacto daquele tanque de guerra virando a rua...
um dia o meu vai vira reportagem... quando eu acaba com as batecoes, buxas velhas, adaptacao do cambio... pneus novos, portas q prestem... etc... ae eu mando um alo pra vcs kkkkkkkkkkk daqui uns 5 anos.