O NIVA é valente sim anda muito bem em lama , trilha , o problema que eu acho nele é que ele é monobloco , e a lata é muito fraca para o objetivo dele .
Não faz feio em trilha não , é melhor do que muitos por aí , agora para andar em asfalto a 100 km/h já começa a ficar complicado , a não ser que coloque pneus mais largos , daí vai puxando outras coisas a mais , mas que ele é valente , todo mundo sabe disto .
Se vc comprar um destes , uma boa pedida seria colocar um motor VW AP 2000 , aí ele vira um demonio .
O NIVA é valente sim anda muito bem em lama , trilha , o problema que eu acho nele é que ele é monobloco , e a lata é muito fraca para o objetivo dele .
Não faz feio em trilha não , é melhor do que muitos por aí , agora para andar em asfalto a 100 km/h já começa a ficar complicado , a não ser que coloque pneus mais largos , daí vai puxando outras coisas a mais , mas que ele é valente , todo mundo sabe disto .
Se vc comprar um destes , uma boa pedida seria colocar um motor VW AP 2000 , aí ele vira um demonio .
Salve Guilherme!
Como ele tem a tração full-time nas 4 eu imaginei que ele ficasse bem agarradinho no chão... Se bem que ele é alto né...
Mas até 100 tá muito bom pra chegar na Trilha, hein!!!
Tem noticia/fotos do pessoal de Barra Mansa ontem?
Mas seu eu te contar vc vai descobrir que sou pão-duro!!
Seguinte: Eu gostei mesmo do desenho do russo... De longa data, tanto que ontem e hj passei pesquisando formas de instalar AR nele, porque senão a graça fica só quando na Trilha, o ir e vir, passa a ser tormento e não estou a fim disso sabe. Mas uma amigo me arrumou um completo, inclusive com D.H. que acho que vai dar samba... Mas se não for com ar vou ter que repensar mesmo, talvez um CJ pronto sabe! Mas os Suzuki eu respeito mas não fazem a minha cabeça...