Quanto as vantagens do motor do opala, eu nao tenho o que discutir quanto a isso, sim qualquer mecanico trabalha, barato, confiavel e tudo mais, so quis dizer que acho o diesel um motor com otimo rendimento, que tambem eh confiavel e que demora a dar manutencao, se a manutencao preventiva (que existe em qualquer motor e eh necessaria) for feita corretamente, vc vai rodar com um motor diesel 300 mil km... tira de base estas d20 q tem 20 anos de uso estao todas arrebentadas, trabalham com carga e percorrem o brasil de norte a sul.
Bom, isso eh na minha opniao, mas nunca desconsiderando os pontos positivos do alcool e da gasolina, vai muito do gosto. Eu nao quero jipe a gasolina mais, nao sei pq, todo jipe a gasolina que tive, me passava o cheiro da gasolina hahaahahhaahah. Nao aguento esta catinga mais! ahahah.
Mas com esta turbina ai, acredito que deve ficar legal a coisa em.... vou ler a respeito.
Agora, um engesa originalzim... roda bem em??? se estiver conservado, um amigo tem um... uma gracinha... e nao da problema.

Responder com Citação