x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 52

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de ROBERTINH000
    Entrada
    23/07/2008
    Agradecimentos: 0

Qual engesa devo comprar ?

Bom dia pessoal ,

Desde pequeno tenho vontade de ter um jipe ainda quando tinha 10 anos tinha um minibug e nas epocas de chuva era uma maravilha ....

Quando fiz 18 anos comprei um gol 1.0 especial na primeira viajem o carro decepcionou na verdade ele nunca ia subir com chuva mesmo rsrs

fiz uma viajem para roca e comecou a chover e o gol parou no meio da subida e atolou fora que deslizou um pouco em direcao ao barranco que nos causou um susto ...

decidi entao comprar um jipe comecei a procurar pelos samurai e os jpx ... copmprei entao um samurai mas logo no primeiro mes minha mulher ja comecou a Falar do carro ... realmente ele senti todos os buracos que tem no chao e pula muito fora o pouco espaco que tem dentro e pra minha mulher e filho fika meio foda mesmo ,,

vendo alguns topicos sobre os engesas vi que eles nao bebem muito comustivel tem um otimo conforto e eh bem grandeee por dentro e por fora ....

eh tudo que preciso !!!

estou agora a procura de um engesa sei que tem 3 modelos o fase 1 2 e 3 ... qual destes devo procurar tendo em vista que nao tenho muta grana posso gasta ai no maximo uns 20 a 25 mil de cara pra compra o carro e depois ir fazendo o que tiver que ser feito com o tempo ...

preciso de um carro que tenha capota e um motor bom pra mim poder ir trabalhar e fazzer pequenas viajens ....
    voces acham que com 20 a 25 mil eu consigo um engesa ?
    qual dos modelos devo procurar ??
    fase 1 2 ou 3 ??

se puderem me dar uma forca agradeço muitooo mesmo !

Abraços a todos !!!
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem