Minha experiencia com os flutuantes!!!!!
Minha experiência com os flutuantes:twisted::twisted::twisted:!!!!!
Aproveitando as perguntas do Elmer_Jeep!!!
Qual a marca?
Entrou entraram em contato com o Fabricante?
Na minha Engesa estou com o Kit Ensimec + FullLock IV que eu mesmo montei:mrgreen::mrgreen:, e nunca tive problemas com os prisioneiros e parafusos:concordo::concordo::concordo:!!!!.
Não quero ser demagogo mas eu acelero sem dó. Tenho um lema aqui com meus companheiros de trilha, que já é de praxe.
:twisted::twisted:“NADA FOI FEITO PARA DURAR PRA SEMPRE”:twisted::twisted:
A única observação que talvez seja útil, é que quando montei os eixos flutuantes utilizei trava químicas em todos os parafusos.
O conjunto mecânico e pneus que estou na viatura é:
- Pneus TSW Super Swanper 37” + remolde 3k Gerra = 38,5”
- Rodas 15x8”+ BedLock´s.
- Cambio Clark CL 2615 B + Transferência com Reduzida de Toyota.
- Motor GM 4.1/s, + Comandos InsKenderian 278, + Tuchos InsKenderian de alta performance + Molas de comando dupla conta posta InsKenderian + Pratos e Travas CRANE.
Att,
Alfredo Fonseca
2 Anexo(s)
prisioneiros do flutuante
Algumas fotos para "clarear" o acontecido.