Postado originalmente por
guilhermeabreu
ENTÃO MAGAO
Foi o que falei , SE VC PRECISA DE RELAÇÃO LONGA PRA ASFALTO ? VAI DE CONJUNTO COM 5ª OVER , é que pensei que vc usava praticamente só em trilhas , se vc faz uso como eu faço , ou seja uso no dia a dia , viagens e em finais de semana em trilhas , NÃO TEM SAÍDA A NÃO SER 5ª COM OVER . Pq como estou , nunca terei uma relação de diferencial que vá resolver este problema , mas optei por deixar assim mesmo com a 13x46=3,54 e qdo vou pra trilha e se tiver mais enroscada já coloco a reduzida e todos meus problemas são solucionados , pois com a 1ª do 240V + REDUZIDA DA BAND não tem nada que eu não possa transpor ou arrancar do lugar .
Agora como falei acima se vc hoje esquenta qdo chega aos 3.000 rpm E TEM QUE ALIVIAR O PÉ e seu motor não é igual ao meu , É DE BAIXO GIRO , vc tem que trocar o radiador como fiz no meu , TASCA UM RADIADOR DE ÔMEGA 4.1 AÍ QUE SEU PROBLEMA DE ESQUENTAR VAI ACABAR NA HORA . e para ísto vc tem que trocar a CAIXA DA DIREÇÃO HIDRÁULICA PARA A DA S-10 , JAQUE , JAQUE , JAQUE , este tal de JAQUE é uma merda , lá vai DUENDES voando pelso ares , ou GNOMOS enterrados no chão .