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Tópico: Molas

  • #61
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Ralado e Edu,

    3.000 kg acho exagerado também, não?

    O peso "líquido" de um fase II não é 1.500 kg?

  • #62
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Ralado e Edu, 3.000 kg acho exagerado também, não?
    O peso "líquido" de um fase II não é 1.500 kg?
    Fala Caveso , td bem contigo ?? e o Engesa qdo sai da UTI ???

    O Fase 1 pelo manual pesa 1.765 kg com motor 4 cil. do opala , o fase 3 é uns 65 cm maior que o fase 1 e tem motor Perkins 4 cil. ... acho que essa diferença deve ficar por volta de uns 700 a 800 kg a mais pela espessura da chapa , o chassi ser fechado e o motor pesar mais ... o Sto antonio é de chapa bem grossa tb não sei qto pesa , mas é bem pesado ... e a capota pesa 120 kg 2º o cara que colocou ... tb tenho curiosidade de saber o peso correto , mas acho que o que o Millei me passou não ta muito fora ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #63
    Boa tarde .
    Alguem aqui usa as molas da F-1000 na Camper,qual seria a opinião a respeito desta mola na Capmer, pois acabei de comprar uma camper a um valor camarada mas a suspençao esta com um calço de deixa ela descontolada em qualquer curva.
    Deveria primeiro tirar este calço e ver bo que dá?
    Sei que as molas estam cançadas e o amortecedor é original.

  • #64
    Usuário
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    19/05/2006
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    Ferraz,

    entre em contato com o pessoal do site: camper.com.br ou passe no oficina dele, que fica nas imediações do metrô São Judas e eles te darão um diagnóstico exato do problema da sua camper. Assim vc terá informações técnicas e juntando com o gosto pessoal, ficará mais fácilpra chegar em um número.

    Abraçones

    Ralado

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