Powered by vBulletin

Novidade Engesa FIV!!! Caramba que jipão!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/09/2008, 09:59
    Salviano
    ...vou começar a cotar peças e quando tiver tudo planilhado mando pra lista as idéias..o seu é com chassi sem número?
    Abraço, Henrique, voltando ao estaleiro . . .[/QUOTE]

O chassi do meu é novinho, numerado e documentado...Vc tem um engesa e está reformando? ou vai adquirir tudo ainda...
    Onde estou montando o meu tem tudo para engesa, vc já pesquisou lá? Vale a pena..
    Abraço, Salviano
  • 29/09/2008, 10:04
    Henrique
    Engesa - projeto
    O chassi do meu é novinho, numerado e documentado...Vc tem um engesa e está reformando? ou vai adquirir tudo ainda...
    Onde estou montando o meu tem tudo para engesa, vc já pesquisou lá? Vale a pena..
    Abraço, Salviano[/QUOTE]

Salviano, o seu documento é de engesa antigo ou está documentado como protótipo? se é protótipo, como fez o doc antes de finalizar o carro?

Ainda não tenho nada do meu, vou começar do zero, e ainda não sei se compro um com doc ou se monto um zero e tiro o doc de protótipo. o que acha?

Abraço, Henrique
  • 29/09/2008, 12:26
    Salviano
    Salviano, o seu documento é de engesa antigo ou está documentado como protótipo? se é protótipo, como fez o doc antes de finalizar o carro?

Ainda não tenho nada do meu, vou começar do zero, e ainda não sei se compro um com doc ou se monto um zero e tiro o doc de protótipo. o que acha?

Abraço, Henrique[/QUOTE]

Henrique...é o seguinte: a "PERIGOSO PREPARAÇÕES", que está no tópico "Fabrica de Sonhos", tem os chassis, adquiridos em leilão da massa falida Engesa, tudo zerado e são eles que providenciam os documentos. Vc não esquenta a cabeça com nada...eles tem o telefone no tópico, troca uma idéia com eles pra vc ficar a par de como é o esquema deles.
    Eu comecei com essa doidera em janeiro, não vejo a hora de chegar dezembro.
    Um abraço - Salviano
  • 14/12/2008, 11:31
    Salviano
    Olá companheiros!!!
    Ta quaaase pros finalmentes, depois de longa espera e pra quem estiver interessado em adquirir um, vale a pena relembrar. Um sonho sendo realizado, graças à "FABRICA DE SONHOS" da "PERIGOSO PREPARAÇÕES".
    Depois coloco os detalhes no Tópico "Frota"
    []s Salviano - Engesa "JABUTI"
  • 14/12/2008, 11:49
    CAVESO
    Vai ficar show........... :palmas:
  • 14/12/2008, 14:31
    Salviano
    Obrigado!!! nos veremos no IV encontro de JPX em Abril...ou antes, em algum lugar por aí.
  • 14/12/2008, 16:46
    CAVESO
    Estou correndo com a obra (de igreja) aqui, mas tá Phoda!

Agora que parou de chover, fiquei sem pintor...
  • 14/12/2008, 17:54
    Salviano
    Pois é, nem tudo sai às Mil Maravilhas como a gente quer, por isso entreguei o meu por empreita, faça chuva ou faça sol. Mas até abril...ainda tem um bom tempo.
  • 30/12/2008, 18:22
    BlueHawk
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Bem, como já mencionei, conheci o projeto do Sr. Edson, a carroceria para deixar o Engesa na forma FIV.

Caros amigos, babei no que ví!!

São 2800mm de entre-eixo.

Quatro portas.

Um portamalas que dá inveja a qualquer L110.

Ótimo acabamento.

Maiores detalhes, vão em meu álbum, ali na assinatura.

Segue fotos!

Abraços.

Kim.

Caros amigos, alguém tem fotos desta viatura pronta?
    Grande abraço. Feliz 2009.
  • 09/01/2009, 16:51
    paje_tapuya
    Meu f-1234...
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Esse engesa 4 portas é do Pajé que posta aqui no fórum.

Ficou bacana mesmo o serviço....

Pois é, me passa o contato dessa cinfel que eu ja to pensando em colocar só as portas no meu e manter minha capota de lona. Eu vivo querendo vender, mais todo dia eu deisto de vender. Agora acho que vou colocar um cambio de band, as 4 portas com vidros nele e não vender mais...
  • 13/01/2009, 17:39
    Ralado/SP
    Foto
    Pajé,

Coloca umas fotos que mostrem o seu carro masi de perto... ficou legal esse "alongamento" e pelos relatos vc vez isso à um tempão.
    Põe fotim pra nóis

Abraçones

Ralado
  • 14/01/2009, 22:54
    paje_tapuya
    Citação:

Postado originalmente por Ralado/SP Ver Post
    Pajé,

Coloca umas fotos que mostrem o seu carro masi de perto... ficou legal esse "alongamento" e pelos relatos vc vez isso à um tempão.
    Põe fotim pra nóis

Abraçones

Ralado

Tenho um album de fotos dele aqui no forum... é só entrar e curtir. Breve eu posto mais algumas.
    Abração
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:48.