Minha opinião!
Meu engesa está com a lata podre, pois quando era da União, provavelmente sofreu um colisão, quem "rrumou", só colocou massa, sendo que em alguns lugares, cheguei a encontrar uma camada de 1cm de massa!:putz:
Então, pensei em comprar as latas na Cínfel e, montar um meio FII, pois só aumentaria, como já fiz, o entre-eixo.
Fui para lá, endoidei, pois gastaria aproximadamente 7.000,00, pois terei que trocar os paralamas, capô e frente.
A mecânica que tenho, está toda revisada, só falta agora a troca de motor para diesel (expedição).
Então, tenho o chassis documentado, sendo possível a transformação da carroceria, sem problema.
Terei um jipe que gosto, confortável e para toda a família, por um preço, que estimo viável.
Quanto custa uma Land 110?
Para começar do zero, com um chassis vendido pela Cinfel, documenta-se normalmente, começando por uma empresa de inspeção, só que sai como protótipo e, zero Km, que se traduz em IPVA + Seguro obrigatório.
Apartir deste ano, só pagarei o seguro!:dance:
O Bigua, pega um chassis e coloca a carroceria em cima!
Isso não é complicado.
O Donizete, da Donivel Veículos, faz isso, pega chassis de D20 ou F1000 ou ainda F250 e coloca Picapes da década de 40, 50 ou 60, sem problema.
Olhem aqui:
Donivel
Abraços.
Kim.