Powered by vBulletin

Novidade Engesa FIV!!! Caramba que jipão!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/01/2009, 12:20
    Salviano
    Oi!! Dalmo (e demais Companheiros, porque a turma é grande...)

Beleza?

A foto que vc viu é do engesa amarelo lááá atraz.
    Não sei se pela foto vc terá uma idéia do espaço, porque está sem a capota, é do engesa faze III que estou montando, creio que até fevereiro / março esteja pronto.
    Fotos em anexo:
    (Obs. Os bancos são do CrossFox)
  • 29/01/2009, 18:41
    paje_tapuya
    Engesa é largo mesmo...
    Tenho uma foto do meu do dia em que troquei ele, do lado da minha ex 110, e da pra ver legal como ele é bem mais largo. Tava pensando seriamente em colocar uma capota dessas, mais acho que a grana não vai dar. Vou é vender mesmo e comprar um jipinho só p trilha e um carro p o dia a dia.
    Abração
    Paje

Citação:

Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Foi essa foto que me fez achar que tivesse algum engesa mais largo feito pela cinfel. Alías, achei muito legal esse modelo de alargador.
    Completando minhas considerações sobre qual modelo mais adequado para viagens; É que eu acho a cabine dupla melhor por ter bagageiro aberto, possibilitando carregar muita carga, mas o banco traseiro das cabines duplas não são muito confortáveis...Por outro lado, um jipe mais longo puxando uma carretinha não tem a facilidade e praticidade por causa do reboque.

• 29/01/2009, 18:51
    Kim
    Citação:

Salviano, olhando melhor a foto do engesa que achei mais largo, acho que é uma ilusão de ótica por causa dos alargadores do páralamas que diferente.
    Kim, me diga uma coisa vc que esteve na fábrica da Cinfel, o Engesa fase 3 Jordania é bem espaçoso por dentro, para viajens longas? Eu estou com muita vontade de montar um engesa desses para mim, mas não é para pegar trilhas, é para viajar. O que vc acha melhor para esse caso, o fase 3 ou a picape cabine dupla? O jipe 4 portas eu já não curti muito!

Grande Dalmo!

No caso do FIV, imagine uma GranBlazer-GM...

é um pouco mais espaçoso devido à largura.

Sobre o FIII, tem espaço para 4 pessoas tranquilo, sendo que podera colocar a bagagem de valor no jipe, e o restante terá que colocar em um bagageiro.

A pick-up 4p que ví lá, babei, cheguei a ficar balançado...

Abraços!

Kim.
  • 29/01/2009, 18:53
    dalmo cruz torres
    Caveso, mas sabe o que é, eu não gosto muito do conjunto do Marruá, além do que, com as peças que eu já tenho( Motor MWM, Cambio Clarck, redução Toyota, DH, Coluna de direção Bancos e agora os eixos do trolha em negócio) Eu consigo montar um Engesa ao Meu gosto e bem em conta. Eu achei o preço das carrocerias da Cinfel até muito bons se levarmos em conta que é um produto especial e artesanal. Mas caveso, imagina só; eixos do Trolha 6 furos, cambio Clarck 5 marchas240V, redução da Hilux, a suspensão do Engesa e a carroceria do jipe mais bonito já desenhado(nossa!).
    Salviano, vc acha que dá para dois adultos viajarem confortavelmente nos bancos traseiros do Fase III?
  • 29/01/2009, 18:55
    dalmo cruz torres
    KIM, o 4 portas é muito luxo, acho que aí perde um pouco da capacidade do fora de estrada, que acha? E a picape cabine dupla, não é pequena no banco traseiro?
  • 29/01/2009, 19:15
    Kim
    Dalmo!

Sou suspeito, mais o FIV não é luxo não, será o que você quiser...

A pick-up, se o banco for confeccionado para ela, comporta 4 pessoas, devido à largura, três com espaço entre elas.

Lembrando que o banco vai de porta a porta.

Essa configuração que falou, me fez sonhar!!!!!!

Caso queira um chassis...:sad:

Abraços.

Kim.
  • 29/01/2009, 19:26
    Salviano
    Citação:

Salviano, vc acha que dá para dois adultos viajarem confortavelmente nos bancos traseiros do Fase III?

Dalmo,
    creio que até 03... com 1,80 de alt. pois pela foto do banco que adaptei, vc pode ver que ainda sobrou espaço nas caixas de roda se vc quiser colocar bancos mais largos. Eu optei pra fazer dois baus em forma de descança braço e o banco ainda tem sistema de trilhos pra frente e pra traz.
    Se não sobrar espaço para bagagens pretendo colocar bagageiro de teto tubular(tipo Land Rover)
    Espera ele ficar pronto e vc ve como ficou, somos quase vizinhos.
    Um abraço,
    Salviano - Campanha/MG
  • 24/03/2010, 13:55
    Kim
    4 Anexo(s)
    Opa pessoal!

Recebi umas fotos da Cínfel, de um FIV pronto!!

Babei heim!

As fotos já estão no meu álbum!
  • 24/03/2010, 14:07
    Loras
    Kim,

Consegue fotos do interior?

Não gostei muito da cor.

Mas ficou bem atrativo.

De repente... vendo a 110 e monto um Fase IV.

Vai depender de como rolar o processo de montagem da Camper.

Veremos...

Abraço!
  • 24/03/2010, 14:12
    lcdalzoc
    Tá capeta esse FIV... Quanto sai um desses assim, pronto?
  • 24/03/2010, 14:21
    CAVESO
    Faz um jipão todo caprichado e colocam umas dobradiças de porteira de fazenda nas portas :parede:

Também não gostei da cor...............mas o jipão é do kct!!!!!!

Wrangler 4 portas é o baralho!!!!!!1 kkkkkkkkk
  • 24/03/2010, 14:21
    Kim
    Converse com o pessoal da Cínfel!

vendas.cinfel@hotmail.com

43 3348-6366

O contato é João Paulo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:56.