Powered by vBulletin

Novidade Engesa FIV!!! Caramba que jipão!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/03/2010, 15:09
    Elmer_Jeep
    Legal o busão.

[]'s
  • 24/03/2010, 15:13
    lmaimone
    Caramba. :palmas: Este FIV é um dos Engesas mais legais que já vi.
  • 24/03/2010, 15:18
    Kim
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Legal o busão.

[]'s

Orra Elmer!!!:twisted:

Chamar de busão!!!!:mrgreen:

Logo você!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 24/03/2010, 16:21
    Troller-a-vista
    gostei bastante tb ... mas essas dobradicas ai de porteira, deus me livre, nem fusca usa assim ...

perdi alguma foto ou realmente nao tem gaiola interna? me parece que sera igual as land se capotar, o teto fica igual uma folha de lasanha..

ainda mais que sao de metal e pesadas, fiquei com medo...
  • 24/03/2010, 17:09
    SAPO-BOMBA
    Eu notei que o formato do vidro da porta traseira está torto... não confere com as linhas da porta e da coluna. Mas é detalhe...

Gostei do formato do jipão, e não achei as dobradiças da porta tão feia assim...
  • 24/03/2010, 18:57
    Kim
    Opa Troller-a-vista!

Cara, é o seguinte, na foto parece que não está legal, mais as dobradiças são bem feitas, e ao meu ver, dão um toque de rusticidade, deixando-o bem jipe mesmo!

Quanto à gaiola, o projeto da capota suporta o peso do jipe de ponta cabeça.

Sei disso pois acompanhei a construção de uma carroceria.

Sob encomenda, eles fazem o quadro do parabrisa do Willys maciço, que suporta o peso do jeep.
    Vi um quadro lá, que o santo antonio pode ir preso nele, como na gaiola, pois o bicho é parrudo!!!!

Olhe no meu álbum, tem as fotos lá.

Comprei a capota de aço deles, é coisa de doido!!!

Abraços.

Kim.
  • 24/03/2010, 20:29
    Troller-a-vista
    Kim: suportar o peso nao eh problema, o problema eh suportar um capotamento, velocidade + ocupantes + pancada, isso pelo menos ate 100km/h tem uma diferente GROTESCA em comparacao comsuportar o peso do veiculo...

qto as dobradicas, mas se um amigo do alheio resolver arrombar a porta desparafusando, como fica???

tb notei que o teto ta todo enrugado nas soldas, pode perceber na foto onde aparece o teto inteiro, nao eh nada perfeito, tem varios detalhes de acabamento...

mas isso com carinho se resolve..
  • 24/03/2010, 22:24
    Gustavo Luis
    fase 4
    Minha opinião!

Eu via as fotos do fase 4 no album do Kim e pensava que era meu novo sonho de consumo!

Até que vi esse engesa pronto...Na boa, sem querer ofender nem desmerecer nada nem ninguém, mas achei muito feio! Talvez pela cor escolhida com aquele teto preto, achei de muito mal gosto, mas como gosto é muito pessoal, isso na verdade não vem ao caso.

Ficou parecendo uma adaptação meio esquisita, talvez com o tempo me acostume. Talvez se pintasse ele todo de uma cor ficasse melhor, e tbm não gostei das dobradiças da porta.

Abs

Gustavo
  • 24/03/2010, 23:29
    Alfredo Fonseca
    Opnião é igual C´... Cda um tem o seu!!!!
    Achei zoado....:parede:

Quem sabe no projeto F V ou FVI.
  • 25/03/2010, 01:46
    Loras
    Eu acho que um verde fosco ficaria beeeem melhor!!!

E depois precisa incluir pneus melhores, rodas mais bonitas...

Guincho, parachoques, bagageiro...

Muda muito o visual!!!

Curiosidade. Parece usar links de suspensão do Troller.

O original do Engesa pelo menos é beeem diferente.

Abraço,
  • 25/03/2010, 08:01
    Gustavo Luis
    fase 4
    Outra coisa que achei estranho, foi a posição do vidro da porta trazeira....deu a impressão que ficou meio fora de centro e fora de ângulo...

Não sei se é isso ou se foi a última janela que é maior e aparenta estar fora de centro em relação as outras

Gostaria que algum amigo aqui do fórum com habilidades em Photoshop, pudesse tacar uma tinta em cima apenas para vermos como ficaria....ehehehe

abs

Gustavo
  • 25/03/2010, 08:05
    Gustavo Luis
    paralama engesa
    Salviano

Esse corte que vc fez no paralamas para caber o banco, não irão raspar no pneu?? Que tamanhos de pneu vc vai usar?

Abs

Gustavo

Citação:

Postado originalmente por Salviano Ver Post
    Oi!! Dalmo (e demais Companheiros, porque a turma é grande...)

Beleza?

A foto que vc viu é do engesa amarelo lááá atraz.
    Não sei se pela foto vc terá uma idéia do espaço, porque está sem a capota, é do engesa faze III que estou montando, creio que até fevereiro / março esteja pronto.
    Fotos em anexo:
    (Obs. Os bancos são do CrossFox)

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:26.